Ritual - Prisão de Inverno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ritual - Prisão de Inverno

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Ter Nov 01, 2011 1:24 pm

Faça alguns nós em um pedaço de corda, fio ou linha de acordo com a numerologia do nome da pessoa.
Recolha a corda e coloque dentro de uma garrafa com Água. Deixe no congelador por algumas horas. Recolha a garrafa e, Invocando as forças da Deusa do Inferno,entoe

“Marzanna senhora do frio
Congele o corpo e a mente
Como é frio o coração
Vingue-se em sua justiça
“Que o Inverno traga a MINHA justiça”

Tente visualizar a energia da bruxa e a descrição dela em sua mente enquanto entoa quantas vezes necessárias a oração e enterra a garrafa longe da casa. Saia sem olhar para trás e vá realizar uma atividade prazerosa.

Marzanna,Deusa do Inverno

Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584

Re: Ritual - Prisão de Inverno

Mensagem  Dirge em Ter Nov 22, 2011 2:15 pm

Pra q serve essa pratica?

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Ter Nov 22, 2011 3:08 pm

ygoryy escreveu:Pra q serve essa pratica?

Sendo um arquétipo do gelo e do inverno,esse ritual serve para "prender" (no inglês Binding- amarração-não é um feitiço de amor...hehehe) uma pessoa indesejável,estagnando sua vida. Não é nada que vise matar alguém,ou causar dano físico... apenas dar uma atrasada em algum aspecto da vida da pessoa decidido previamente.

Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584

Mensagem  Dirge em Ter Nov 22, 2011 3:20 pm

Humm... Vlw Cherto

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: