Ritual - Asseclas de Mammon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ritual - Asseclas de Mammon

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Seg Out 31, 2011 11:25 pm

Mamon é a palavra em hebraico para “dinheiro”. Neste rito utilizaremos simplesmente o conceito de acumulo de impressões de sensações em um objeto tão simples, mas tão simbólico e influente, e conseqüentemente tão manuseado antes de vir a nós que acumula em si uma energia peculiar. Esse acúmulo de energias, impressões e a canalização do desejo pelo simbólico do dinheiro em si servirá como “motor” para este rito.
Componentes:-Giz, ou outro material que escreva no chão do local
-uma tigela, bacia ou prato fundo
-um punhado de moedas correntes, quanto mais envelhecidas e mais manuseadas melhor. Mas o importante é serem correntes.
-1 vela negra
-espelho que caiba no recipiente.
Ritualística:
Em um cômodo da casa onde não seja perturbado e a noite, trace no chão um pentagrama invertido para você de tamanho médio. Sente-se na ponta voltada na sua direção, e acenda a vela negra no meio. Tenha nas mãos a vasilha cheia de água e a seu lado o espelho e do outro as moedas.
Trace um círculo de proteção para que não seja destruído pelas forças que pretende mover.
Comece Invocando o Demônio Mamon,Deus da cobiça,avareza e acúmulo de riqueza,e líder dos espíritos da ordem que convocaremos. Para invocar o Demônio use uma oração pessoal escrita por você, e a recite diante do espelho, enquanto suas feições se moldam na de alguma representação vista por você da entidade.
Após a Invocação, convoque os Asseclas. Espíritos de mortos, demônios menores e toda sorte de ser sob a potência de Mamon. Chame-os em voz alta ou mentalmente, mas tendo consciência de que está possuído pela energia do líder. Faça-o com autoridade e sem hesitar.
Quando sentir a forte presença, coloque o espelho na água, e sobre ele as moedas. Ofereça aos entes a energia daquelas moedas, proveniente de sua simbologia e acumulo de impressões devido a sua circulação. Barganhe com eles a vida do alvo. Quando eles aceitarem, apague a vela e foque na água a impressão energética, lembrança ou mesmo foto ou objeto pertencente ao mesmo. Visualize-os retalhando de forma fria e cruel seu oponente.
Ordene que se retirem. Faça um banimento no local e deixe a vasilha com água estagnada guardada com as moedas dentro por 1 noite e depois se livre das moedas ou dê mesmo as moedas “físicas” aos espíritos dependendo de como tiverem negociado. Espere que cumpram sua parte.
Caso os espíritos se recusem,espere 1 mês para nova tentativa. Se eles aceitarem,mais moedas podem ser oferecidas em novos ritos para reforçar o ritual,atraindo mais Asseclas.

Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584

Re: Ritual - Asseclas de Mammon

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Seg Nov 21, 2011 8:27 pm

Análise: Este ritual baseia-se em utilizar a energia acumulada pela manipulação de um objeto (que normalmente não guarda boas sensações,pelo menos na grande maioria dos casos. É alvo de cobiça,desejo,motivo de roubo,violência...) para atrair as entidades relacionadas a simbologia daquele objeto.
Mammon,como descrito no texto é o nome em Hebraico para dinheiro,que ao ser mal interpretado na bíblia foi transformado em um "demônio".
"Não se pode servir a Deus e a Mammon ao mesmo tempo...".
Ao contrário do que se diz de tantas outras entidades como Astaroth,Bael ou Lilith ele não era um anjo caído ou deidade demonizada. Ele é e sempre foi um deus terreno que carrega em si muito mais aspectos negativos do que positivos. O dinheiro corrompe tanto quanto qualquer outro mal. Talvez até mais. É um objeto de discórdia entre os homens.
Esta é a carga envolvida neste rito,que nada mais é do que uma forma de evocar-se entidades ligadas a este objeto (dinheiro).

Uma evocação simples utilizando materiais simples para um efeito potencialmente desastroso,portanto requer cuidados. O círculo deve ser traçado para que o magista não seja maculado pelas entidades. O pentagrama invertido no chão não é um simbolo "do diabo" ou qualquer coisa poser ao estilo,mas um símbolo do ideal das entidades. A submissão do espírito ao material.

Ao fim do ritual é altamente recomendado uma limpeza energética e banimentos diários. Não é um ritual a ser utilizado levianamente.

Pessoalmente o único efeito "físico" diferente registrado durante o ritual foi o escurecimento das moedas,como se elas tivessem queimado. Algumas chegaram a ficar totalmente negras. Não sei se alguma reação química normal ou não,mas há possibilidade de ter sido uma simples coincidência.

Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Mensagem  Phantom em Sab Jan 07, 2012 5:26 pm

O artigo sobre Mammon na Wikipedia, diz que ele compra as almas dos humanos oferecendo dinheiro, este ritual é basicamente o contrário? Onde você oferece dinheiro para determinar o destino da alma de alguém, sendo no caso a morte?

Phantom
Novato
Novato

Macaco Mensagens : 8

Mensagem  Andre em Dom Jan 08, 2012 3:19 pm

Phantom escreveu:O artigo sobre Mammon na Wikipedia, diz que ele compra as almas dos humanos oferecendo dinheiro, este ritual é basicamente o contrário? Onde você oferece dinheiro para determinar o destino da alma de alguém, sendo no caso a morte?

Phantom... a ideia deste ritual, atingir a vitima seja já de qual forma for, ao lidar com seres ligado a esfera de DIM DIM... seria na intensão de atingir o bolso da vitima e assim atinge toda a vida da vitima.

Na verdade a oferta feita "as moedas", oque interessam para eles é a energia que estão nestas, imagine, quantos bêbados, pessoas com ar pessimistas enfim portaram estas moedas em suas mão trasmitindo assim a energia para estas.
Andre
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Ter Jan 10, 2012 12:33 am

Bom,aí está... bem explicado pelo membro acima.

Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Mensagem  Phantom em Ter Jan 10, 2012 4:50 pm

Entendi... Ainda mais nos dias de hoje, onde é quase impossível sobreviver sem ter como pagar, esse ritual pode ser devastador para a vítima.

Phantom
Novato
Novato

Macaco Mensagens : 8

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Sex Jan 13, 2012 7:35 pm

Phantom escreveu:Entendi... Ainda mais nos dias de hoje, onde é quase impossível sobreviver sem ter como pagar, esse ritual pode ser devastador para a vítima.
É exatamente esta a intenção.

Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: