Ritual - A Teia de Ai-Apaec

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ritual - A Teia de Ai-Apaec

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Seg Out 31, 2011 8:33 pm

Ai-apaec é o Deus principal da mitologia Mochika. Manifesta-se de inumeras formas,de inumeros animais. É conhecido como "o decapitador".
Nesta Invocação iremos focar na forma zoomorfica do Aracnídeo. Sob esta forma Ai-apaec é tido como o construtor da teia Universal,e portanto criador do Universo e do Todo. Mas a face focada nesta invocação é a do Decapitador,o predador que não apenas conhece sua teia,mas a controla.

A invocação dispensa palavras. É uma meditação de "incorporação" e visualização.

Componentes:
-Espelho
-Vela
-Um incenso relacionado a noite
-3 teias de aranha grandes
-representação do alvo. (sigilo,foto,boneco...)
Rito:
Antes de realizar,escolha 3 teias de aranha de bom tamanho. Ore para Ai Apaec diante de cada teia e remova a aranha sem mata-la. Certifique-se de q a teia esteja limpa.

Em um local onde não seja incomodado,sente-se diante do espelho. Acenda a vela e o incenso diante dele e fique em posição de lótus. Coloque as teias de aranha em suas mãos,como luvas e rosto como uma máscara. Energize-as até achar q foi suficiente. Medite então sobre o Deus,sinta-se como ele em sua teia... as teias do Universo s]ao agora extensões fisicas. Alcance o alvo com sua teia ao mesmo tempo q alcança a representação do alvo. Enrole nas teias e queime na vela enquanto visualiza sua presa sendo devidamente presa,imobilizada e quando indefesa,destruída.

Realize um banimento,e vá direto dormir. Recomenda-se limpar o rosto e a pele onde entrou em contato com a teia.

Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: