Santo Graal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Santo Graal

Mensagem  J13K$#N em Seg Jul 07, 2014 9:31 pm

Segundo uma das versões da lenda, os Templários teriam levado o cálice para a aldeia francesa de Rennes-Le-Château. Em outra versão, o cálice teria sido levado de Constantinopla para Troyes, na França, onde ele desapareceu durante a Revolução Francesa.

Em um país de maioria católica como o Brasil, a figura do Graal é tida, comumente, como a da taça que serviu Jesus durante a Última Ceia e na qual José de Arimatéia teria recolhido o sangue do Salvador crucificado proveniente da ferida no flanco provocada pela lança do centurião romano Longino ("Ao chegarem a Jesus, vendo-O já morto, não Lhe quebraram as pernas, mas um dos soldados perfurou-Lhe o lado com uma lança e logo saiu sangue e água" - João 19:33-34).

o tal cálice é um sincretismo o msm aparece em vários símbolos e conceitos...

a versão mais verdadeira q encontrei.

designação "Illuminati" esteve em uso também desde o século XIV pelos Irmãos do Livre Espírito, e no século XV, o título foi assumido por outros entusiastas que argumentavam que a luz da iluminação provinha, não de uma fonte autorizada, mas secreta, de dentro, como resultado de um estado alterado de consciência, ou “iluminismo”, que representaria o esclarecimento espiritual e psíquico (alterando a sua volta).

...

continuando

O USO DA HÓSTIA,TEM SUA ORIGEM NA ADORAÇÃO ROMANA PAGÃ,DIRECIONADA AO DEUS DOL,ONDE OS ROMANOS OFERECIAM CULTOS AO DEUS SOL,ATRAVÉS DE UM OBJETO DE BRONZE REDONDO,QUE QUANDO O SOL REFLETIA SEUS RAIOS NAQUELE BRONZE TODOS AJOELHAVAM ADORAVAM E CELEBRAVAM AO DEUS SOL.

FOI NO CONCÍLIO DE NICÉIA,ROMA,300 ANOS APÓS A MORTE DE CRISTO,QUANDO OS GRANDES ARGUMENTOS SURGIRAM.
HAVIA UMA GRANDE IGREJA Q SE TINHA MANTIDO FIRME NO Q ERA CORRETO,Q É A BÍBLIA,PORÉM UNS CONVERTIDOS ROMANOS DA PRIMEIRA IGREJA ROMANA, HAVIAM INJETADO DOGMAS,COMO POR EXEMPLO,O NATAL.

CRISTO Ñ NASCEU EM 25 DE DEZEMBRO,AS COLINAS NESTA ÉPOCA NA JUDÉIA ESTÃO COBERTAS DE NEVE EM DEZEMBRO,ISTO CONTRADIZ TODAS PROFECIAS DA BÍBLIA.

CRISTO NASCEU NA PRIMAVERA,COMO NASCEM TODOS OS CORDEIROS. PORQ NASCEU EM UM ESTÁBULO,EM VEZ DE UMA CASA? COMO OS CORDEIROS SÃO QUIADOS AO MATADOURO,ELE FOI QUIADO PELO ESPÍRITO PARA CRUZ. ENTÃO ELE NASCEU QUANDO NASCIAM OS CORDEIROS,ABRIL.

OS ROMANOS TINHAM O ANIVERSÁRIO DO DEUS SOL E O SOL, NOS CINCO DIAS,DESDE VINTE DE DEZEMBRO, ATÉ VINTE E CINCO,Ñ HÁ VARIAÇÃO OU MOVIMENTO ALGUM NO SOL,PORTANTO TINHAM O CIRCO ROMANO NESTE PERÍODO E LOGO ELES INTRODUZIRAM,E DISSERAM:

"TOMAREMOS AO FILHO DE DEUS E O ANIVERSÁRIO DO DEUS SOL,POREMOS ISSO EM CONJUNTO E FAREMOS UMA GRANDE CELEBRAÇÃO".

POR ISSO A EXPRESSÃO; "CELEBRAR O NATAL".

25 DE DEZEMBRO É UMA CELEBRAÇÃO PAGÃ,ASSIM COMO O USO DA HÓSTIA E AS PESSOAS SIMPLESMENTE O PASSAM POR AUTO,EM COMPLETO ESTADO DE INSANIDADE,ACREDITANDO Q AQUELA BOLACHA REDONDA PAGÃ É O CORPO LITERAL DE CRISTO,Q DEUS DESCE COMO EM UM SALTINHO E INCORPORA, NAQUELA HÓSTIA,A MESMA ADORAÇÃO PAGÃ AO DEUS SOL(o texto ta maiusculo pq eu ja achei ele assim rsrrs)



"Um do Outro Cuidara"

M:.H:.P:.A:.
avatar
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum