Invocações Cerimonias Qliphóticas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Invocações Cerimonias Qliphóticas

Mensagem  Alsars em Sab Jun 14, 2014 7:15 am

Como proposto no livro Ritualística para o dia-a-dia: Invocações Qliphóticas e Sephiróticas do autor Adriano Camargo Monteiro, pratiquei as invocações com os pantáculos Qliphóticos com o selo dos Daemon planetários, dos Daemons e Arch-Daemons das Qliphas, e da esfera cósmica a.k.a planeta. Gostaria de compartilhar minhas experiências.

Gamaliel: Preparei um altar um tanto quanto compacto, se comparado ao que é sugerido pela maioria dos magos cerimoniais, minha vara é nada mais, nada menos, que um cotoco de galho adornado com uma linha de lã vermelha, e eu não uso/usei vestimentas ritualísticas. Durante o banimento preliminar, visualizei a presença de uma entidade que não era bem vinda, cheguei inclusive a bocejar ao terminar a cruz cabalística. Foquei na imagem que apareceu, e ordenei que ela saísse do meu templo, acredito que fui bem sucedido.

O ritual pretende em visualizar a abertura da Qlipha, através de um "turbilhão de energia roxa enegrecida", que começa como uma esfera no altar e preenche o templo posteriormente. Após, segue-se invocações dos Daemons, oferecendo-os uma taça com vinho, tampada com o pantáculo, que é ingerida ao fim do ritual. A quantidade de vezes que os espíritos são chamados vai de acordo com o número da Qlipha, no caso de Gamaliel, repete-se o nome dos espíritos 9 vezes cada um.

Minha impressão sobre esse ritual específico foi positiva, pude tratá-lo com discernimento, e o pós ritual foi saboroso, uma forte sensação de leveza e uma boa noite de sono. Eu tomei umas topadas com Astaroth, e relatarei no próximo post.

O aspecto psicológico do ritual é interessante, durante ele, pede-se aos espíritos, a consciência da influência negativa que a Qlipha gera sobre nós, e, então, a consecução de sua parte positiva em nossas vidas.

Quero invocar a consciência da Luxúria, do Vampirismo, da Mortalidade, da Obscenidade, da Obsessão, do Instinto, do Pesadelo, da Bestialiade, da Feitiçaria e transmutá-la!

Invoco minha verdadeira vontade para a consecução do Erotismo Sadio, Prazer Mágico-Sexual, da Saciedade, da Autopreservação, da Visão Astral, do Sonho Lúcido, do Psiquismo, da Nutrição Vital e da Necromancia.
avatar
Alsars
Novato
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum