Encontrar Locais de Prática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encontrar Locais de Prática

Mensagem  Diazin em Sex Jan 17, 2014 5:45 pm

Olá a todos. Tenho problemas para encontrar locais para realizar evocações, já que em casa é quase impossível de eu ficar sozinho, e mesmo que eu fique, não posso ascender incenso, então não tem como o espírito se materializar. Também não tem nenhum lugar discreto aqui nas redondezas, nenhum lugar isolado ou abandonado. Pensei em entrar para a OTO para poder usar o espaço deles, mas me filiar a uma ordem apenas para isso é uma falta de respeito e de dignidade própria.

Alguém pode me dar uma sugestão? Talvez alguém conheça algum espaço para alugar por uma noite ou algo do tipo. Moro em SP, capital.

Obrigado!

Diazin
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrar Locais de Prática

Mensagem  rayan alexssander em Sex Jan 17, 2014 7:33 pm

Olha cara tu pode dar a desculpa que incenso é pra espantar mosquito (funcionava com a minha avó) mas em casos extremos você poderia utilizar uma construção/casa abandonada lote vago etc

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrar Locais de Prática

Mensagem  Zórdic em Sab Jan 18, 2014 10:11 am

Moro em SP capital também. Considere ir a um parque público. O Ibirapuera é especialmente agradável pra prática ritualística porque possui muitos pontos cegos afastados. Vá de manhã cedo em dia da semana ou então logo no começo da tarde no meio da semana, são os horários mais vazios (e cuidado com os assaltantes de plantão). O Parque do Carmo aqui perto de casa é bem vazio quase sempre, o problema é que está infestado de câmeras escondidas e já vieram me questionar no meio de um ritual sobre a fumaça do incenso (acharam que tava queimando algo) e me atrapalharam de uma maneira que foi difícil retomar a concentração de antes. Enfim, considere juntar uma grana e alugar algum local por uma tarde apenas, fale com o pessoal de uma imobiliária próxima e insiste, que com a motiva$$ão certa eles deixam vc fazer aquela suruba ao estilo Crowley e fingem não saber de nada.
avatar
Zórdic
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrar Locais de Prática

Mensagem  Diazin em Sab Jan 18, 2014 4:11 pm

rayan alexssander escreveu:Olha cara tu pode dar a desculpa que incenso  é pra espantar mosquito (funcionava com a minha avó) mas em casos extremos você poderia utilizar uma construção/casa abandonada lote vago etc

Kkkkkkkkk Vc é um gênio cara!! Tô salvando minha família da dengue.

Diazin
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrar Locais de Prática

Mensagem  Diazin em Sab Jan 18, 2014 4:21 pm

Zórdic escreveu:Moro em SP capital também. Considere ir a um parque público. O Ibirapuera é especialmente agradável pra prática ritualística porque possui muitos pontos cegos afastados. Vá de manhã cedo em dia da semana ou então logo no começo da tarde no meio da semana, são os horários mais vazios (e cuidado com os assaltantes de plantão). O Parque do Carmo aqui perto de casa é bem vazio quase sempre, o problema é que está infestado de câmeras escondidas e já vieram me questionar no meio de um ritual sobre a fumaça do incenso (acharam que tava queimando algo) e me atrapalharam de uma maneira que foi difícil retomar a concentração de antes. Enfim, considere juntar uma grana e alugar algum local por uma tarde apenas, fale com o pessoal de uma imobiliária próxima e insiste, que com a motiva$$ão certa eles deixam vc fazer aquela suruba ao estilo Crowley e fingem não saber de nada.  

Pois é amigo, já tentei ir a alguma praça aqui perto, no Villa Lobos tbm, mas eu não consigo me concentrar só de pensar que alguém pode passar a qualquer momento. Realmente tenso!

Uma vez eu tentei ir para um quarto de hotel, mas qnd começou a fumaça... já dá pra imaginar o auê né? Só camareira gritando fogo.

A ideia da imobiliária é uma boa, vou tentar fazer isso mesmo.

Diazin
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrar Locais de Prática

Mensagem  rayan alexssander em Sab Jan 18, 2014 7:37 pm

Cara mexer com imobiliária é caro seria melhor alugar algum terraço ou combinar com um amigo de confiança que tenha um terraço.mas se o incenso está te denunciando você pode inpregnar o ambiente em questão com a carga correspondente ao ser que você irá trabalhar,é mais trabalhoso mas resolve o problema do incenso

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrar Locais de Prática

Mensagem  Diazin em Dom Jan 19, 2014 2:26 pm

rayan alexssander escreveu:Cara mexer com imobiliária é caro seria melhor alugar algum terraço ou combinar com um amigo de confiança que tenha um terraço.mas se o incenso está te denunciando você pode inpregnar o ambiente em questão com a carga  correspondente ao ser que você irá trabalhar,é mais trabalhoso mas resolve o problema do incenso

É o que eu geralmente faço, mas o trabalho é absurdo e o resultado não é tão intenso. Se eu pudesse preparar o ambiente alguns dias antes liberando a energia correspondente às entidades que eu quero trabalhar, seria um pouco mais fácil, mas ainda sim seria uma energia que poderia ser melhor aproveitada se não fosse utilizada dessa forma. Uma vez eu fiz isso, comecei a impregnar a sala do meu apartamento com uma energia que julguei ser ideal para evocar Astaroth, e aconteceu que todo mundo aqui em casa começou a se sentir muito sufocado, com mal-estar. Resumindo, quando eu quero trabalhar alguma evocação nessa linha, eu tenho que liberar uma quantidade absurda de energia de uma só vez, o que já tira muito da potência do ritual.

O trabalho que eu quero fazer agora é um tanto quanto ousado, por isso, acho que mesmo que pudesse, não faria em casa. Quero abrir as Qliphas de Golachab e Glaqshebah simultaneamente e coloca-las em equilíbrio constante, chamando tanto Asmoday quanto Astaroth para esse trabalho. Não sei ainda como vou fazer isso, mas um local adequado é imprescindível.

Diazin
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrar Locais de Prática

Mensagem  hunksrvana em Dom Jan 19, 2014 4:41 pm

eu geralmente alugo um quarto de motel nao passa de 30 reais umas 4 horas em media da um otimo tempo e ninguem pergunta nada
avatar
hunksrvana
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Búfalo Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 31
Localização : hell de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

As receitas da Anna Darvulia MOLHO YAKUZANOTRA (p/ macarrao)

Mensagem  tiadarvulia em Dom Jan 19, 2014 7:04 pm

Refogar em oleo de canola 0.20min 1 cebola grande ( como uma teta) 1/2 pimentao bermelho 2 tomates (todo picado miudo) 1 folha louro 6 aceitonas pretas 1 colher sopa sal 1 colher sopa acucar fogo intenso TEMPERAR pitada, pimenta do reino em po pimenta calabresa seca noz moscada 6 graos pimenta preta (esmagados) pitadinha oregano. 1 molho tomate pronto (tradicional) agua morna --20 gramas Shiitake seco , 6 fatias fungi seco preto de chile reidratar em 1/2 litro agua fervente por 0.30 min acrescentar ao molho com a agua de idratacao Deixar em fogo brando (amigo) por mais o.40 minutos semi-liquido recom/ Rigatone ou penne AT+ Tia Darvulia
avatar
tiadarvulia
Adepto de Osíris

Tigre Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 31
Localização : S P BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrar Locais de Prática

Mensagem  Diazin em Seg Jan 20, 2014 8:56 pm

hunksrvana escreveu:eu geralmente alugo um quarto de motel nao passa de 30 reais umas 4 horas em media da um otimo tempo e ninguem pergunta nada

Putz, pode crer.. É esse o canal! Vai ser engraçado a cara do pessoal tentando entender o que alguém vai fazer sozinho num motel.

Diazin
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrar Locais de Prática

Mensagem  rayan alexssander em Seg Jan 20, 2014 9:06 pm

Diazin escreveu:
hunksrvana escreveu:eu geralmente alugo um quarto de motel nao passa de 30 reais umas 4 horas em media da um otimo tempo e ninguem pergunta nada

Putz, pode crer.. É esse o canal! Vai ser engraçado a cara do pessoal tentando entender o que alguém vai fazer sozinho num motel.
Lol eu nem tinha pensado por esse lado

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrar Locais de Prática

Mensagem  J13K$#N em Qui Jan 30, 2014 8:28 pm

vou ser bem sincero, vc diz um local real de pratica oculta etc, meu conselho é....
duvido muito q vc encontre... geralmente ordens e fratenidades so arrecadam para seu bem prorprio, naum dando a minima para o iniciado, bem pelo o contrario cada vez enfiando sua cabeça mais neles e eles te arrancando o dinheiro isso qnd naum te arrancão outra coisa...exeto algumas é claro so q é raridade isso...
avatar
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrar Locais de Prática

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum