Representação de Crowley de Aiwass

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Representação de Crowley de Aiwass

Mensagem  J13K$#N em Qui Set 19, 2013 8:43 pm

"Por seus adeptos, o Livro da Lei foi descrito como contendo fórmulas ocultas de alcance cósmico", alguns expressaram abertamente, alguns velaram na teia mais complexa de cifras cabalísticas sempre tecidas em um texto único." Nem era apenas um pedaço de "escrita automática", disse Crowley, mas uma mensagem clara de um poder sobre-humano de inteligência e conhecimento, alguma fonte extraterrestre transcendental, "um dos verdadeiros mestres ocultos iria se manifestar depois dele."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


De acordo com o pupilo de Crowley, Kenneth Grant, qualquer um que possua a capacidade de compreensão da linguagem do simbolismo "será escalonado com a precisão do resumo do espírito do eon". Em outras palavras, da mesma forma que a Bíblia governou sobre a civilização ocidental durante os últimos dois milênios, a Thelema descreveria o espírito dos próximos dois mil anos.



"No Aeon de Hórus a abordagem dualista para a religião vai ser transcendida através da abolição da noção presente de um Deus externo a si mesmo. Os dois serão unidos." O homem deixará de adorar a Deus como um fator externo, como no paganismo, ou como um estado interno de consciência, como no cristianismo, mas vai perceber sua identidade com Deus." O novo Eon de Hórus, com base na união do masculino e nas polaridades do sexo feminino, vai envolver o uso mágico de sêmen e ecstasy, culminando em uma apoteose da matéria - "na realização da noção gnóstica antiga que a matéria não é dual, mas uma com o espírito" - simbolizada pelo andrógino Baphomet dos Templários e dos Illuminati".






O Livro da Lei se tornou a base de Thelema, que girava em torno de três principais idéias filosóficas:




1 - Faça o que tu queres deverá ser o todo da lei;




2 - O amor é a lei, amor sob vontade;




3 - Todo homem e toda mulher é uma estrela.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Representação de Crowley de Aiwass

Mensagem  J13K$#N em Qui Set 19, 2013 9:21 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Representação de Crowley de Aiwass

Mensagem  J13K$#N em Seg Maio 26, 2014 5:16 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

a imagem de cabeça pra baixo, vira uma mosca, pra cima é beelzebuth, baphomet, aiwass etc... tbm uma torre.(sentinela).


Última edição por J13K$#N em Seg Maio 26, 2014 5:20 pm, editado 1 vez(es)
avatar
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Representação de Crowley de Aiwass

Mensagem  J13K$#N em Seg Maio 26, 2014 5:19 pm

"...O enfurecido Demiurgo decidiu ainda punir os Sentinelas caídos e ordenou aos seus Arcontes liderados por Rafael e Gabriel, a descerem sobre a terra com os seus vastos exércitos, superando todos os viventes e a cadeia de todos os Sentinelas caídos e forçá-los a contemplar o abate de seus próprios filhos amados, a Raça Nefilimica dos Nascidos do Fogo, que antes do grande dilúvio lavariam todo seu sangue a partir da face da terra contaminada.
Os chefes da linhagem de Qayin e Qalmana tiveram pela graça do Espírito, previsto os acontecimentos que cairiam sobre eles e tinham, portanto, ficado prontos para o derramamento de sangue e o dilúvio que viria a seguir. Eles fortaleceram certos limites e excederam
outros, então plantaram as sementes do Rebelde Fogo onde permaneceriam escondidas e suportariam, apesar dos decretos do tolo Chefe dos Arcontes.
Porque com a astúcia da Serpente tinham um entre os escolhidos do próprio Demiurgo, na família de Noé, onde encontraram uma embarcação fértil e disposta o suficiente para carregar aquela Semente Divina. Assim, a semente da serpente Sataninsam poderia secretamente ser semeadas num solo que germina, e mais uma vez traria os Poderosos (Gibborim) sobre a
face da terra amaldiçoada.
E, as próprias forças da existência de dayside voltarão-se contra os arautos de espírito, despertando e liberando os espiritos encarnados.
Os Espíritos rebeldes dos céus foram acorrentados, torturados e colocados para assistirem a destruição e o mal trazido sobre suas famílias pela vontade do escravizador.
Mas os que os Arcontes poderiam matar eram apenas aquilo que o seu próprio Criador tinha feito, pois o Espírito Desperto dentro dos mortos era algo fora de seus alcances e pertenciam a uma força transcendente longe do deus sem espírito.
Os Nefilimicos mortos e os outros Poderosos Mortos da linhagem do Fogo tornaram-se espíritos não ligados por carne, mas sim por causa de suas ligações com Nightside e os caminhos e portas para o outro lado que abriram na vida, muitos deles poderiam transcender ao lado
da Luz Negra e habitarem o reino de Nightside , o lado oposto da Terra ( Nahemoth ), enquanto outros foram apanhados em lugares entre os mundos e mantiveram-se dentro dos pontos de liminares ou tomaram assentos e juntaram-se com os elementos sobre a terra já inspirados pelas obras da Qayin e Qalmana e, portanto, foram mais acolhedores e adequados para as suas próprias Naturezas espirituais.
Outros, entre os mortos, tornarem-se espíritos vagando por vingança, jurando que iriam tomar posse do Trono do Demiurgo e da criação encarnando em vasos adequados, sempre que possível, a fim de se oporem à escravidão e minarem seu governo tirânico dentro de sua própria criação, até que a luz negra de Espírito fosse prevalecer e a Libertação fosse dotada de todos.
Os dois principais líderes dos Sentinelas despertaram o Demiurgo e foram condenados a serem acorrentados para sempre, a fim de sofrerem por todas as gerações. O único chamado Azazel, que juntou seu espírito com o Ferreiro (Tubal) do lado da descendencia de Qayin, Fora preso com correntes de ferro e colocado sob uma montanha das Trevas, localizada no deserto de Dudael, enquanto o outro nomeado Samyaza, fora acorrentado de cabeça para baixo em cima da constelação de Orion.
Eles fizeram isso, a fim de separá-los e terem um sofrendo dentro do submundo e outro no céu, para que eles pudessem ver o que se abateria sobre a terra que haviam usurpado.
O Demiurgo assim fez mais uma vez, por causa da sua ignorância e arrogância, ele cometera um outro erro que permitiria que as influências da unificação dos espíritos do lado dos Anjos e do lado da Sataninsam, por meio da linhagem de Qayin e Qalmana, permanecessem conectados no interior da sua criação, a fim de minar a sua Heimarmene.
Por dentro da escuridão do submundo Azazel poderia com um lado introduzir o Nightside na terra e com o outro manter-se dentro da criação do Demiurgo, onde estava preso, e ele tornou-se, assim, um Senhor das encruzilhadas e a Interseção entre a Árvore das Mentiras e a
Árvore do Conhecimento e da Morte.
De maneira semelhante Shemyaza tornou-se um guardião do Ponto Estelar de entrada para as forças do lado de Nightside, que pelas conexões feitas através de seu próprio espírito conjunto tornaram-se como uma ponte para o Ctônico e Astral Trono da rebelião dentro deste mundo e assentaram-se, ambos condenados ao eterno sofrimento pelo Demiurgo sádico e tolo.
Quando a terra tinha tornado-se carmesim pelo sangue do Espirito, o Demiurgo afogou tudo em sua superfície e cobriu todas as suas terras com as águas amargas de sua ira por 40 dias e 40 noites, e só sobreviveria os conhecidos por ele, os que estavam dentro da Arca de Noé.
A terra tornou-se assim com o tempo repovoada, mas com as re-emergentes raças do homem e da própria natureza que haviam sido devidamente semeadas por Nightside, a oposição mais uma vez tomou forma.
Porque está escrito que havia gigantes na terra naqueles dias antes do dilúvio, e também depois, e assim a linhagem continuou por suportarem, e ao lado de Qayin ainda permaneceram assim como do lado da sua Noiva, tanto em Almas e em Espíritos, todos de Nightside."

saudações!
avatar
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Representação de Crowley de Aiwass

Mensagem  J13K$#N em Seg Maio 26, 2014 8:17 pm

O Anticristo - Ensaio de uma Crítica do Cristianismo  tongue 



– Ofereço alguns exemplos do tipo de coisa que essa gente insignificante tinha dentro de suas cabeças – do
que colocaram na boca do Mestre: a cândida crença de “belas almas”. –


“E tantos quantos vos não receberem, nem vos ouvirem, saindo dali, sacudi o pó que estiver debaixo dos
vossos pés, em testemunho contra eles. Em verdade vos digo que haverá mais tolerância no dia do juízo
para Sodoma e Gomorra, do que para os daquela cidade” (Marcos, 6:11). – Quão evangélico!


“E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem
ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar” (Marcos, 9:42). – Quão evangélico!


“E, se o teu olho te escandalizar, lança−o fora; melhor é para ti entrares no reino de Deus com um só olho
do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno, onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se
apaga” (Marcos, 9:47−48). – Não é exatamente do olho que se trata...

aos profetas” (Lucas 6:23). – Canalha indecente! Já se compara aos profetas...

“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém violar o
templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo” (I Paulo aos coríntios,
3:16−17). – Para coisas assim não há desprezo suficiente...

“Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois
porventura indignos de julgar as coisas mínimas?” (I Paulo aos coríntios, 6:2). – Infelizmente, não é apenas
o discurso de um lunático... Esse espantoso impostor assim prossegue: “Não sabeis vós que havemos de
julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?”...

“Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto como na sabedoria de Deus o mundo
não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação... Não
são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas
fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e
as que nada são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele” (I Paulo aos
coríntios, 1:20 e adiante53).
avatar
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Representação de Crowley de Aiwass

Mensagem  J13K$#N em Ter Maio 27, 2014 4:04 pm

O famoso O Caibalion  Razz 

O Princípio de Mentalismo
O Todo é Mente, O Universo é Mental. A criação divina se dá mentalmente e fazemos todos parte d'uma mente universal.(nem tudo)

O Princípio de Correspondência
O que está em cima é o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. Existe relação entre a mente universal e nossa própria mente humana.(a msm coisa da polaridade)

O Princípio de Vibração
Nada está parado, tudo se movimenta, tudo vibra.(bom, então se eu jogar uma colher no chão e imaginar alguem, sou capaz de matalo, se isso fosse verdade)

O Princípio de Polaridade
Tudo é Duplo; tudo tem Polos; tudo tem seu Oposto; o Igual e o Desigual são a mesma coisa; os Opostos são idênticos em Natureza, mas diferentes em Graus; extremos se tocam; todas as verdades são meias-verdades; todos os Paradoxos podem ser reconciliados.(uma certa logica mas com uma certa confusão no final)

O Princípio de Ritmo
Tudo tem fluxo e refluxo, tudo tem suas marés; tudo sobe e desce, tudo se manifesta por oscilações compensadas; a medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda, o ritmo é a compensação.(nem tudo)

O Princípio de Causa e Efeito
Toda Causa tem seu Efeito, todo Efeito tem sua Causa; tudo acontece de acordo com a Lei; O acaso é simplesmente o nome dado a uma Lei desconhecida; há muitos Planos de Causalidade, porém nada escapa à Lei.(que eu bem me lembre faça oq tu queres a de ser tudo da lei)

O Princípio de Gênero
O Gênero está em tudo; tudo tem seu princípio masculino e o seu princípio feminino; o Gênero se manifesta em todos os planos da existência.(vixi e as plantas ? rsrsrs)

se um ocultista verdadeiramente ocultista seguir isso ao pé da letra a consequecia é a loucura. e o pior de tudo que tem um monte de idiota que acredita nisso, e paga pra aprender isso, e quando converso com alguem, ainda pensão que sabem mais do que eu.  silent  e o pior q me mandam iniciantes neofitos lerem isso como base, so tem uma logica pra isso, pra ficar mais faciu de serem manipulados. resumindo so serve pra estragar uma mente!


Última edição por J13K$#N em Ter Maio 27, 2014 4:10 pm, editado 1 vez(es)
avatar
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Representação de Crowley de Aiwass

Mensagem  J13K$#N em Ter Maio 27, 2014 4:06 pm

algo q preste q eu encontrei!

“O Homem, para ser um mago,
é calculado em suas partes:
Quatro são os elementos,
Os Graus e os Mundos;
Os Quatro vem de três
Que vem dar o equilíbrio,
Trazendo à manifestação,
Um corpo, uma alma ou mente, um espírito.
Esses três vieram de dois,
Que se unem onde deviam estar separados –
Esses dois são laços,
São a vida e a morte.
Aquele que souber com o que se parecem
E souber como atá-los e desatá-los,
Será uno com a divindade.
Ele será o único, o todo;
E estando em tudo, ele não será Nada”.
avatar
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Representação de Crowley de Aiwass

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum