Servidores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Servidores

Mensagem  Lord Ansato em Dom Set 30, 2012 2:45 am

Postem aqui algumas idéias de servidores que vocês tenham.

Vou deixar aqui um projeto de um servidor para avaliarem XD

Tredapom

Objetivos e desejos: Amedrontar pessoas a mando do criador.

Intento específico: A entidade amedrontara qualquer pessoa a mando de seu criador que colocara as cinzas de um papel escrito com o nome do alvo na casa da entidade e ela aparecerá em várias formas assustadoras para esta pessoa.

Símbolos apropriados para a tarefa: pouca iluminação, silêncio, luzes, brisas, janelas

Duração da vida: até o fim da vida do criador ou até a destruição intencional da moradia da entidade.

Método de dissolução: Destruição intencional da moradia da entidade por conta do criador.

Nome: Tredapom (mistura das palavras Pã (Deus grego brincalhão), Medo e Terror).

Aparência: 1.85, pele branca, cabelos negros com vermelho, olhos vermelhos, calça preta, possui duas asas vermelhas com penas flamejantes, pode imitar várias vozes, pode assumir muitas formas assustadoras como Demônios fantasmas, vultos, etc. Pode também se dividir em mais de um.





Os simbolos: o de cima a esquerda é o de programação, o de baixo a esquerda é pra mudar de forma, o de cima a direita é para Ocultar-se de divinações e o de baixo a direita é pra manipular sonhos.

Residência: pote de vidro coberto de pano preto e com seu símbolo na tampa

Fase Luar: Minguante

Hora: meia noite

Elemento: fogo Fragrância: cheiro de Orégano

Dia da semana:

Data e hora de criação:

Alimentação: Das energias dos alvos, absorvendo maior quantidade de energia quando o alvo sente medo, e também de oferendas como uma vela acesa em frente a sua residência ou orégano misturado com cinzas como oferenda na terra.

Habilidades: Recebe instruções através de cinzas, tem a capacidade de lê-las. Tem a capacidade de ficar visível e assumir as mais diversas formas assustadoras, demônios fantasmas e muito mais, imitar diversas vozes, ficar visível com diversas formas, aparecer como vultos, clarões, sombras. Em quanto maior os esforços do alvo para se livrar da entidade maior é sua força de ataque contra ele, podendo cessar somente a mando do criador ou quando completar a tarefa com o alvo.
A entidade irá atormentar o alvo por 3 dias seguidos a não ser que receba a ordem de cessar do seu criador ou o tempo específico escrito no papel queimado com as instruções, durante este tempo o alvo passará todas as noites por experiências com aparições, vultos, e vozes, e ao estar sozinho, a noite as luzes piscarão e de dia soprarão ventos assustadores e sofrerá calafrios.
A entidade tem o poder de causar pesadelos e o fará em sua primeira noite com o alvo.
A entidade poderá se ocultar perante divinações, ficando imperceptível aos métodos que podem ser usados para revelar sua identidade.

Evocação: Sempre dará sinais de sua presença seja nas chamas, ou imagem, a entidade poderá ficar visível para o criador quando por ele for ordenado, mas sempre deve aparecer inicialmente com sua forma verdadeira, ela será evocada ao ser colocada em sua residência as cinzas da queima de um papel com o seu símbolo de programação, a entidade irá ao alvo a mando do criador através do dialogo dele com a mesma ou com as cinzas da queima de um papel com o nome e/ou também as especificações do trabalho do alvo depositado em sua residência. Sempre que a entidade ficar visível por evocação será em uma chama ou em um espelho com uma chama entre o espelho e o criador.



Lord Ansato
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Porco Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum