Depressão vivida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Depressão vivida

Mensagem  Richard Wizard em Seg Set 10, 2012 3:31 am

Choro, sangue, manchas, dor, solidão, rabiscos de ferimentos em meu corpo. Com frases que contém sentimentos do passado, momentos que muitos já esqueceram, enquanto eu, tenho lembrado a cada dia, uma frase das cenas que passei, das cenas que chorei, e lamentei. Bem, mal, bipolar, alegre, sorrindo, louco, eufórico, o que mais eu poderia ser? um homem de mil faces! Loucura, momento, cansaço. por que tanta dor? O por que, de tanto se martirizar?
Eu só penso em você ó minha rainha encantada, se não fosse você, como eu poderia ser curado de tanta cegueira. Você chegou no momento certo, bem no dia, em que eu te esperei, naquele portal de luz, com sombras.
Eles tiveram pena de mim, você teve orgulho. O teu sentimento sarou a minha terra.
Louco, eu? não quero comentar sobre isso. Só por que não sou o que as pessoas querem? Guardem segredos, eu imploro!
Na noite passada, eu fui em alguns lugares secretos da vida, estive passando por muitas coisas nos últimos anos. Andei caindo pelo deserto. Decidi ficar assim mesmo, com olhos ressecados, semelhantes a buracos negros, com imensas lágrimas escuras grudadas em minha face. Lábios cortados, e pele acinzentada. Durante o percurso, desse caminho longo, encontrei um rio, e nele decidi me banhar. Decidi mais uma vez, abrir minha alma e confiar de uma vez por todas, trilhar esse caminho doloroso, e consolador. te direi! todos os tesouros lamacentos, sentimentais, de tom vibrante, eu guardei bem no fundo da minha morte, no baú em que eu guardo, a vida. Só você sabe!.

Última edição por Richard Wizard em Sex Jul 24, 2015 11:06 am, editado 1 vez(es)

Richard Wizard
Moderador

Re: Depressão vivida

Mensagem  Henri Calado em Seg Set 10, 2012 3:44 am

ta muito show cara.
lol!

Henri Calado
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Cabra Mensagens : 28

Mensagem  Richard Wizard em Seg Set 10, 2012 3:54 am

Henri Calado escreveu:ta muito show cara.
lol!

affraid Que nada amigo : D

Richard Wizard
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: