Dança da Morte [Necromancia-Avançado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dança da Morte [Necromancia-Avançado]

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Sex Ago 31, 2012 4:51 am

"-Querida,vamos tentar algo diferente esta noite?
-O que?
-Vá tomar um banho gelado, volte para a cama e deite-se completamente imóvel!"

Materiais:
-Uma pessoa com quem se tenha afinidade. Parceiros aleatorios são pouco confiáveis.
-Roupas negras, de preferência bem arrumadas. Vestidos curtos e decotes as mulheres, roupas alinhadas para os homens.
-Anéis e outros amuletos previamente consagrados e energizados são bem vindos.
-Algo que toque música. Uma playlist calma, que se possa dançar sem exaltar os movimentos.
-Meia luz, incensos, ambiente sigilado e limpo

Ritualística

-É bem vindo servir uma taça de vinho doce e tinto aos dois antes do ritual. A mulher deve deitar-se em local confortável (como colchão ou sofá), enquanto o homem medita na câmara ao lado. Ele então adentra o ambiente e contempla o corpo dela ( que deve ser sigilado com desenhos antes do ritual). Neste momento, procure ouvir os sussurros do Abismo Negro distante nas sombras. Invoque a Deidade relativa a morte de sua preferência e, visualizando-se como ele, segure levemente a mão dela. Lentamente a erga de sua posição de cadáver, enviando energia pela mão até todo o corpo.

Recite:
"Agora minha querida, dancemos... dancemos em honra ao túmulo!"

Neste momento, levante a totalmente e puxe-a contra seu corpo. E dancem ao som da Música, tendo a certeza de estarem liberando o máximo de energia possível. Canalize esta energia para o sigilo preparado no corpo dela, para os intentos. Ao término das músicas, encerrem o ritual com um banimento e troquem de roupa. Antes de remover os sigilos do corpo dela, pode haver ou não um ritual sexual - não influindo na Dança da Morte, mas podendo potencializar o ato. Após o término os sigilos no corpo da mulher devem ser lavados totalmente.
Este ritual é eficaz, e muito bonito para um casal. Um de meus favoritos.

Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584

Re: Dança da Morte [Necromancia-Avançado]

Mensagem  Lucrécia em Sex Ago 31, 2012 4:59 am

Só pra deixar claro, nunca fiz essa porra não.

Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655

Mensagem  Dirge em Sex Ago 31, 2012 11:08 am

lol! kkkkkkkkk. Confesso q achei isso um pouco macabro e bem coisa de louco. Tai uma coisa q eu n faria.

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Sex Ago 31, 2012 11:50 am

Quanto preconceito com as pobres práticas necromânticas... são apenas mal compreendidas e muito "hollywoodizadas". Nada demais... possui até sua certa beleza.

Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584

Mensagem  Boo Madam em Sex Ago 31, 2012 12:56 pm

interessante e tals...
mas não... não faria....
meio estranho, só isso.
Boo Madam
Novato
Novato