Exercícios Básicos [Necromancia]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exercícios Básicos [Necromancia]

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Qui Ago 16, 2012 1:06 am

Bom, deixarei aqui alguns exercícios basicos sobre o assunto. Muitos deles me foram passados por ocultistas mais experientes, e não acho nada confiável na internet. Portanto é interessante usar isso aqui como base inicial e dar uma olhada também no site da Atos Negros.
Lembrando que Necromancia é um assunto demasiado denso, e deve ser feito somente por pessoas que já tenham um bom nível ocultista.


Necromancia "Básica"

Este é o exercício mais básico da Necromancia.É onde os iniciantes devem se concentrar para mais tarde iniciar as práticas a nivel um pouco mais avançado.

Este exércicio é bem simples,embora pareça um tanto quanto "programa de adolescente gotico sem oq fazer",é muito util...rsrsrs
Vista roupas pretas,vá a um cemitério.(caso tenha medo,ou queria evitar problemas com as autoridades,vá a tarde.O Cemitério é livre para visitação até o escurecer.)
Primeiro vague pelo local,sem rumo definido.Observe os tumulos em cada detalhe,veja as fotos flores,procure sentir tudo a sua volta.
Escolha o tumulo que mais lhe fizer confortavel e sente-se por perto ou sobre ele. (lembre-se q vandalismo é crime,alem de falta de respeito com os mortos.Não quebre nada,nem falte ao respeito com ninguém.)
Feche os olhos e deixe sua mente vagar pelas lembranças do local,sinta a forte energia e a estranha sensação a sua volta.
Sinta o contato com a morte.
Procure escuta-los...todos a sua volta,ainda que apenas em murmurios e lamentações,escute-os.Faça este exercicio sempre que possivel para manter-se "sensivel" as sutis mensagens enviadas do "outro plano",seja lá como ou qual ele for.
Não há necessidade de traçar circulos,mas é bom fazer um banimento APÓS chegar em casa. É aconselhável não falar com ninguém até realizar o mesmo. Alguns magos também dizem que virar a camisa do avesso após sair do cemitério faz com que vc não seja seguido. Sal, enxofre, cordas com nós, redes de pesca entre outros são ditos bons para afastar espíritos após estes exercícios em geral.

Comunhão com a Morte.

Feito o primeiro exercício de sintonia com a morte,o passo seguinte é entender e se tornar Uno com as energias da transição feita na Morte.
Isso pode ser feito através do seguinte exercício:

Materiais Necessários: 2 comodos (quarto,sala,ou oq for),um totalmente iluminado e adornado com fotos ou qualquer lembrança agradavel de seus periodos favoritos de vida.
O outro comodo ficará imerso em total escuridão,e totalmente fechado.É bom possuir uma vela.


O magista então se sentará confortavelmente em uma cadeira no quarto iluminado e meditará,observando as fotos.Lembrará de todos os bons momentos e da vida que levou.Apegue-se a sua vida,seus parentes,amigos,amores...sinta-se VIVO,e sinta como essa vida em breve se esvaira entre seus dedos.
Ao sentir-se pronto,levante-se,pegue o castiçal com a vela (evite lanternas.Use luz de velas se possivel,ou nenhuma.),e adentre o comodo escuro.Apoie a vela num local seguro e sente-se confortavelmente no chão.Trace um circulo simples e medite sobre tudo que perdeu.Sinta o choque da dualidade de energias,sinta a dor psicologica e como ela se torna quase fisica ao reparar que vc está totalmente só,e nunca mais verá seus entes queridos...

Acumule a energia emocional liberada por este exercício o máximo que conseguir resistir,e depois passe a proxima prática.

Perscrutando o Abismo

Após o pico emocional,tudo que vc deverá fazer é meditar.
Controle a respiração,mantenha o ritmo que vc preferir. Tente relaxar e imaginar sua "nova" condição após a transcendencia.
Se algum pensamento tentar tomar sua mente,não lute mais contra ele,apenas o analise com frieza e imparcialidade até que ele saia de sua mente.
Quando estiver totalmente focado no exercicio,com a mente limpa e a respiração totalmente controlada,abra seus olhos.
Olhe a escuridão a sua volta (se possivel,nesta hoa apague a vela),contemple sem medo o Abismo da escuridão e torne-se um só com ele. Não tema os vultos,mas procure-ve-los e entende-los,suas formas,curvas e intenções.
A parte mais importante é ouvir. Escute os "sussurros" vindos das partes mais negras do recinto...são os sussurros do Abismo.
Estando Uno com estas energias,e sintonizado com elas,o magista será bem mais capaz de ver,ouvir e entender aqueles que estão do outro lado do véu...

_________________
Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
avatar
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 97
Localização : Iceland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exercícios Básicos [Necromancia]

Mensagem  _______0______ em Sab Nov 03, 2012 7:29 am

Se me permite acrescentar, os exercícios básicos e os de comunhão se parecem muito com os contidos no livro "The Necromantic Ritual Book" de Leilah Wendell, embora no livro ela acrescente rituais mais "intensos" por assim dizer, como por exemplo passar a noite num mauzoléu ou cripta na companhia de um cadáver exposto para familiarização com a morte/extirpar o medo.
De qualquer forma acho o conteúdo do referido livro importante, na medida em que ao lermos fica claro que autora praticou de modo contínuo os exercícios e experimentou seus resultados, especificando as sensações, experiências e materializações.

O capítulo para feitura de um Golem também é interessante, sendo explicado passo a passo, utilizando matéria decomposta de cemitérios, bem como as instruções para utilização, energização e animação do mesmo.

_______0______
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exercícios Básicos [Necromancia]

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Sab Nov 03, 2012 2:26 pm

Interessante que eu desenvolvi esses métodos antes de ler este livro, depois de conversar com alguns membrosde uma comunidade no orkut chamada "Necromancia". Vi o que eles faziam e fui lapidando a meu modo as práticas. Isso já faz anos... Quando descobri o "Necromancer´s Handbook" realmente vi algumas práticas muito mais interessantes e métodos mais avançados. Juntamente ao "Nocturnicon" foi minha base literária para Necromancia.

_________________
Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
avatar
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 97
Localização : Iceland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exercícios Básicos [Necromancia]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum