ATAQUE VIA ESPELHO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ATAQUE VIA ESPELHO

Mensagem  Richard Wizard em Sab Ago 04, 2012 2:12 am

A princípio será preciso, manipular bem a sua própria energia, para que o ataque seja bem direcionado. De fato, ocorrerá uma descarga energética para outra pessoa, focalizada por você. Esse ataque, indico pra pessoas que estão com um acúmulo imenso de energia negativa dentro de si. Esse seria um dos pontos principais, para que as coisas caminhem bem. Outro ponto importantíssimo, é usar  a própria negatividade que se faz presente ao seu redor, que muitas vezes tem até desgastado o praticante, com pensamentos negativos, fraquezas e ataques astrais. O que seria preciso para esta prática, via espelho?

Recomendo um lugar silencioso. Um espelho que não se use mais, de preferência velho, em todos os aspectos. A foto da pessoa que será atacada. E um lápis (Piloto) que escreva o nome da pessoa no espelho. Se concentre bem, pra que você tenha o foco perfeito, do começo ao fim. Visualize a sua energia de forma escura saindo de seu corpo, do mesmo modo, se unindo com a energia escura de seu quarto, ainda visualizando, faça com que elas se unam, e cresça como uma bola de energia e força, com todos os sentimentos maléficos, internos e externos que o tem feito mal. Visualize esta bola crescendo, cada vez que você pensa e deseja, isso de forma intencional, como uma transferência da mente e do externo, na, e para, a visualização. Olhe para a foto, e visualize a pessoa, no presente, e depois imagine ela sofrendo o ataque, passando por problemas, e todo o tipo de complicações. Deixe o espelho no chão, e assim envie, a bola escura de energia pelo espelho para aquela pessoa, e ao mesmo tempo sussurrando palavras de maldição para a mesma. Quebre o espelho, e o caco recolha, isso em silêncio, e em espírito de prática. Leve os cacos e a foto, em uma caixa velha, para um lugar sujo e sombrio. Creia no ocorrido, e no mesmo lugar, entregue o trabalho, e a pessoa X,  e tudo o que foi feito, para que aquele lugar venha tomar de conta.


Última edição por Richard Wizard em Sex Jul 24, 2015 11:04 am, editado 1 vez(es)
avatar
Richard Wizard
Moderador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ATAQUE VIA ESPELHO

Mensagem  Richard Wizard em Dom Ago 05, 2012 3:47 pm




Então, nessa técnica eu envolvo a manipulação da energia do próprio praticante, no caso sua própria força ou energia vital, que envolvem os seus sentimentos e coisas do tipo. E além disso, uma energia que ronda o indivíduo, não que essas forças singulares passem de um lado para o outro, com a nossa própria autoridade de mandá-los irem. Mas até mesmo sentimentos que não são gerados por nós, e sim por forças que passam a sugar e deixar seus rastros. Por isso, o não banimento, seria preciso que o praticante permanecesse em seu momento ''real'', digamos assim, sujo espiritualmente. Desde já, não discrimino nenhuma força, pois cada uma tem o seu devido papel, e plano no astral. Também não citarei as forças, pois isso é bem particular, e talvez algumas que possam ser negativas para mim, não seja para outras pessoas. Um espelho ideal para esta prática, seria um espelho que tenha sofrido alguma tipo de malefício, no caso quebrado por alguém com alguma vontade de ira, ou até mesmo um espelho sujo, sem vida, escanteado em algum quarto, ou até enterrado em um cemitério, coisas desse gênero, seria o princípio do espelho, que de um modo ou de outro absorve, os momentos e ''memórias'' daquele lugar, ou época. Precisando também ser, consagrado em Marte, com água, e alimentado pelo praticante até o dia do feito. O uso da foto, também é de suma importância, tanto, para a visualização do praticante no momento presente, do indivíduo que será atacado, como o depois, no caso o foco e mentalização. O nome da pessoa no espelho, que será atacada, serveria apenas para indentificar quem seria o indivíduo. O simbolismo de colocar no chão, tem o objetivo de mostrar que aquele espelho está alí, como um portal que chegará até a outra pessoa. E o espelho quebrado, caso esse ataque seja direcionado para um ocultista, será complicado ele enviar pelo mesmo lugar de onde veio, por isso quebrar. A caixa do mesmo modo que o espelho, caixa ''suja'', este é o intuito, e em seguida levar a um lugar que alimente, no sentido de crescer, e manter a energia, do que foi feito pelo praticante, momentos antes. O próprio pode, por si só, criar dias antes uma oração de entrega ao lugar, com o nome do sujeito...

Procurei apenas esclarecer, alguns pontos pedidos. Concordo que ficou algo bem vago. As outras coisas segue do mesmo modo como postei. Obrigado!.


Última edição por Richard Wizard em Sex Jul 24, 2015 11:05 am, editado 2 vez(es)
avatar
Richard Wizard
Moderador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum