Slender

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Slender

Mensagem  Apolo em Sab Jul 21, 2012 5:18 pm

O jogo é inspirado na lenda urbana do Slender Man, um ser capaz de alongar seus membros e hipnotizar os seres humanos. Essa criatura usa tais poderes para raptar crianças, as quais acabam virando suas presas.
Seu objetivo neste jogo é encontrar oito bilhetes deixados por uma suposta vítima do Slender Man. Contudo, sua jornada não é nada fácil, já que você está sozinho em uma densa floresta.
Para piorar a sua situação, você não conta com qualquer tipo de arma. Tudo o que você possui é uma lanterna e muita coragem. Em meio ao cenário escuro e amedrontador, o jogador encontra lugares macabros, como uma espécie de banheiro abandonado, um caminhão sem motorista e alguns recipientes enormes enferrujados.
Mais do que apenas vasculhar a floresta, você deve ficar longe da presença do Slender Man. Quanto mais esse ser fica perto do seu personagem, mais ele vai perdendo a sanidade. Portanto, evite olhar diretamente para o malfeitor e corra para encontrar os manuscritos o mais rápido que puder.

O legal do jogo, é que ele ativa a adrenalina, e qualquer mínimo barulho voce começa a olhar pra trás, pra ver se tem alguma alma tentando te matar. Quero ver o MACHO que conseguir pegar todos os 8 papeis. Até hoje, eu nao conheço NENHUM... eu nao consegui nem o 2, sem tirar o jogo pros meus batimentos cardiacos voltarem ao normal... emfim,
Vale a pena, e pra quem quiser baixa-lo ele é bem leve. Abaixo o link;

http://www.superdownloads.com.br/download/82/slender/

Apolo
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Cachorro Mensagens : 53

Re: Slender

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Ter Jul 24, 2012 7:26 pm

Parece bom! Assim q possível darei uma conferida nesse jogo!

Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.

Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584

Slender

Mensagem  Bruttar em Qua Jul 25, 2012 2:09 am

Obvio que é um jogo bom, quem será que te recomendou? Hehehe..
Meu recorde foi 2 papéis, depois disso ele apareceu do meu lado e eu fechei o jogo como uma garota medrosa

PS. Vale dizer que no jogo não é possível pausar, você só tem uma lanterna. E ela não é infinita. Sua stamina também não. Então caso fique com medinho e aperte ESC pra tentar pausar pra se recuperar, você vai ter fechado o jogo e perdido todo o seu progresso. Esse jogo não é uma versão completa, é apenas uma Demo de algo que provavelmente está por vir.

Bruttar
Novato
Novato

Meu vídeo jogando Slender

Mensagem  Bruttar em Qui Jul 26, 2012 1:42 am

Resolvi gravar esse vídeo bem do nada, demonstrando um pouco o que esse jogo causa, sinceramente nunca fui de me assustar muito em jogos de terror, geralmente só cria tensão, mas nesse jogo foi diferente O.o

http://www.youtube.com/watch?v=0NmKhxxL5kQ&list=UU0naz_A9qOetwlMJ2eu5fNQ&index=1&feature=plcp

Bruttar
Novato
Novato

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Qui Jul 26, 2012 2:07 pm

Bruttar, vc quase morre de infarto no vídeo huahuahuahuhuaa

O jogo parece bom. O cenário me lembra uma casa q eu costumo invadir aqui na cidade. Igualzinho MESMO.

Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.

Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584

Mensagem  Apolo em Qui Jul 26, 2012 2:13 pm

Eu acho que os criadores desse game nao conhecem o sol, ou a luz. porque nao tem lógica. Se ficarmos jogando 500 horas, o sol nunca aparece kkkkkk. Querem é nos matar mesmo.

Apolo
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Cachorro Mensagens : 53

Mensagem  Bruttar em Sex Jul 27, 2012 3:25 pm

Pois é Cherto, o mais ridículo é que eu me assustei 2x com carros que passaram na minha rua

Bruttar
Novato
Novato

Mensagem  Andarilho do Horizonte em Sex Jul 27, 2012 5:57 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... passei mal vendo o vídeo. Vou jogar depois. =]

Andarilho do Horizonte
Magus

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:01 pm

Conteúdo patrocinado