Um Pouco mais sobre Magia Sexual............

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Pouco mais sobre Magia Sexual............

Mensagem  Convidad em Seg Jul 16, 2012 3:23 pm

O sábado está enraizada no trabalho antigo pagão da natureza e da sexualidade como uma fundação em vida. As práticas sexuais são, no entanto, elementos essenciais do sábado do festival. É uma ferramenta poderosa que rompe liberação antinomianas inibições morais e restrições culturais. Rituais e orgias sexuais sempre foram associadas com o lado escuro da magia e da adoração ao diabo.

Durante o sábado, foi dito que as bruxas tem prazer em orgias sexuais com demônios - o súcubo e incubo. As succubus era um espírito feminino que seduziu um homem, enquanto o incubus era o espírito masculino, que copulou com a mulher. Às vezes, elas foram consideradas duas formas de um demônio que muda de forma, dependendo do parceiro sexual humana. Na forma feminina, o diabo roubou o esperma do homem, em seguida, assumiu uma forma masculina, assim sêmen ejaculado em uma parceira do sexo feminino e fertilizado. Acreditava-se que a mulher impregnado dessa forma deu à luz uma descendência de demônios. Em Toulouse, em 1275, por exemplo, uma bruxa confessa dar à luz uma criatura com uma cabeça de lobo e cauda de uma serpente. Além das aparições da noite, pensava-se que os demônios da noite roubando o esperma de cadáveres. Na Idade Média os alunos como Santo Agostinho ou Tomás de Aquino alegou que poderia obter os demônios um cadáver com o qual um ser humano poderia ter relações sexuais. Eles acreditavam que os espíritos malignos também podem entrar os corpos ou fazer novos corpos não podiam elemento. Henri em seus Discours des sorciers Boguet (1602) expôs os demônios poderia usar o corpo de um homem recentemente enforcado. No sábado, no clímax da cerimônia, os demônios escolheu seus parceiros e levou ao prazer orgiástico e sexo perverso com eles. Como é descrito em um relatório:

"Eles foram para o sábado ou reunião, onde comeram, beberam, se embebedou, dançou, se prostituir e. Toda mulher teve seu demônio em forma humana, e os homens tiveram seus demônios em forma feminina. "

Na lenda de Fausto, Mefistófeles foi acreditado para ter poder sobre o incubus e succubus. No Renascimento história, Mefistófeles de Fausto deu-lhe um súcubo todos os dias.

As bruxas também experimentou uma relação sexual com o mal presidente, o próprio homem negro no sábado. Há muitas histórias em que muitas mulheres confessam ter tido contato sexual com demônios. Esta experiência é muitas vezes descrita e caracterizada por uma sensação de frieza. Bruxos de todo o mundo concordam em uma coisa: "o diabo estava frio e sua semente era tão frio." Tanto o sêmen e falo do demônio era extremamente frio como gelo. A mesma sensação foi experimentada por homens quando eles tiveram relações sexuais com um súcubo. O negro foi dito ter aparecido no sábado com o pênis ereto por muito tempo como a de um animal, evocando luxúria em mulheres participantes do festival. Também lembrava a forma de uma serpente, ou foi bifurcada como a língua de uma cobra. Ele também pode ter as peças em aço ou outro metal ou pode ser uma buzina. No início do século 17 Pierre de Lancre, escreveu um livro sobre bruxas, com base em suas experiências. De acordo com as gestantes examinadas, o demônio do sábado era um membro como uma mula, tão longo e duro como um braço. Ele pode fazer a relação sexual tanto como pedofilia, ao mesmo tempo. O negro teve relações sexuais com os neófitos, razão pela qual muitas bruxas disse que ele visitou durante a noite, não só no sábado, mas todos os dias em casa. Sexo também eram comuns quando o diabo apareceu em forma animal - geralmente como um cão, uma cabra ou serpente. Além disso, acreditava-se que as bruxas pegou bonito para a frente, permanecendo atrás do feio.

Muitas das histórias de enfatizar a dor sábado causado pelo tamanho extraordinário do membro do diabo e sua frieza. Muitos outros, no entanto, descrever um prazer incrível derivadas de relações com o diabo.

Um monge franciscano, Lodovico Maria Sinistrari escreve em seu Demoniality:

"O que o incubus introduzido no útero não é do sêmen humano comum em quantidades não tão, é abundante, explícito, muito úmido, rico em espírito e sem soro. Isso, no entanto, é simples para eles, uma vez que tem que escolher ardentes, homens robustos, de que o sêmen é naturalmente muito ricos e aqueles que têm sexo com súcubos, a copular com mulheres com incubus constituições semelhantes corporal tendo o cuidado de que você quer desfrutar mais do que o orgasmo normal, onde uma grande excitação produz um grande sêmen. "

Diz-se que a Missa Negra, a cerimônia de magia sexual famosa, era uma vez uma parte do sábado e manter no nível real das festividades do sábado. O conceito subjacente realização de missa negra é idêntico ao do sábado - é inverter o conceito aceito patriarcal, criando uma nova estrutura e colocar o diabo no lugar de Deus, celebrando a alegria da vida e afirmando sexualidade. Também os elementos usados ​​na missa negra parece, conforme listado no sábado: a recitação da Oração do Senhor para trás, ou as orgias selvagens e blasfemo. Estes ritos mantidos por exemplo: Gilles de Rais, marechal de França, século 15 meados de. As ofertas para as mãos, cabeças, olhos e sangue de crianças mortas após sofrerem maus tratos em orgias sádicas.

A missa negra serve como uma ferramenta para romper os limites antinomianas ambas as extremidades e internas, o que é um passo essencial para o progresso do caminho da mão esquerda. O encontro com o diabo, o homem negro de sábado, é um encontro com a sexualidade reprimida - instintos obscuros e selvagens e impulsos que surgem a partir dos níveis mais profundos do inconsciente. O homem preto ou rainha do sábado incorporou os desejos ea expressão de desejos sexuais proibidos. Seus atributos: chifres, fogo, serpentes, nudez, a forma de animais tem sido um símbolo da sexualidade desde tempos imemoriais. Eles são os mesmos artigos de sábado tradicional, como a vassoura é um símbolo fálico. O sábado sai todas as paixões escondidas, desejos e vontades, e rompe as fronteiras entre a fantasia ea realidade. O êxtase e prazer alcançados através da prática de despertar a força da vida forte contida na sexualidade.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum