Chamada ao Sete Infernal....... Procedimento se confere ou não ao normalmente usado................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chamada ao Sete Infernal....... Procedimento se confere ou não ao normalmente usado................

Mensagem  Convidad em Seg Jul 16, 2012 3:17 pm

Queimar incenso e luz negra sete velas. Levante sua vara e proclama:

Senhores sombra das trevas!

Vou chamar os espíritos reino infernal preto!

Eu sou um seguidor do caminho das sombras e procurar a união com a minha escuridão interior e do manto de

noite ao meu redor.

Deixe o ritual começar!

Kliffoth Lepaca!

Eu (nome mágico) chamou os grão-duques do inferno pelo poder do dragão, o grande governador na terra, água, ar, fogo, inferno e do inferno, e as trevas Foi no início do mundo, que é onde você têm surgido, espíritos das trevas. Eu chamar-te, grão-duques, a terra e tudo o que é conhecido no mundo, para abrir para mim todos os reinos do submundo. Seja o meu guia para o abismo em mim e na busca de tesouros escondidos. Buscando tornar o destinatário da escuridão através de sua essência imortal. Venha neste templo e tomar uma posição através das profundezas da minha consciência.

Concentre-se em como o templo lentamente enche com a energia escura. Quando se sentir pronto, recitar este encantamento especial:

Aziel! Senhor dos tesouros da terra.

Domine a arte da bruxaria e os sábios.

Vem do abismo negro da noite e enche o vazio em minha alma.

Revela os antigos tesouros da sabedoria estão escondidos nas profundezas do não-

existência. Revelar os segredos da natureza.

Agla, Cadelo, Samba, Caclem, Awenhatoacoro, Aziel, Zorwotho, Yzeworth, Xoro, Quotwe, Theosy, Meweth, Xosoy, Yachyros, Gaba, Hagay, Staworo, Wyhaty, Ruoso, Xuatho, Rum, Ruwoth, Zyros, Quaylos, Wewor, Vegath, Wysor, Wuzoy, narizes, Aziel.

Exibe um espírito e um cão feroz e dizer:

Marbuel! Espírito de todo o conhecimento secreto e honras.

Senhor das montanhas. Deixe-me olhar no espelho da minha alma, onde se encontram riquezas escondidas

da minha mente e meu espírito.

Abra as portas da escuridão, para que eu possa passar pela porta entre a vida ea morte para

encontrar a imortalidade na escuridão infinita.

Adonai, Zebaoth, Theos, Yzhathoroswe, Wehozymathos, Zózimo, Yghoroy, Vegorym, Abaij, Wogos, Gijghijim, Zeowoij, Ykosowe, Wothym, Kijzwe, Uijwoth, Omegros, Hehgewe, Zebaoji, Wezator, Zibuo, Sijbetho, Ythos, Zeatijm, Wovoe, Sijwoijmwethij, Pharvoij, Zewor, Wegfos, Ruhen, Hvbathoroos, Stawows, Zijen, Zijwowij, Haros, Pior, Yzwet, Zebaoth, Agla, Marbuel.

Mostra o diabo vindo como um leão velho e dizer:

Mephistopheles! Daemon das artes e do poder que jaz nas trevas.

Traga sua família para que meus espíritos será proclamado na terra, no céu e na

reino infernal.

Messias, Adonaij, Weforus, Xathor, Yxewe, Soraweijs, Yxaron, Wegharh, Zijhalor, Weghaij, Weosron, Xoxijwe, Zijwohwawetho, Ragthoswatho, Zebaoth, Adonaij, Zijwetho, Aglaij, Wijzathe, Zadaij, Zijebo, Xosthoy, Athlato, Zsewey, Zyxyset, Ysche, Sarsewu, Zyzyrn, Deworonhathbo, Xyxewe, Syzwe, Theos, Yschaos, Worsonbefgosy, Gefgowe, Hegor, Quaratho, Zywe, Messias, Abarabi, Mefistófeles.

Visualize uma figura jovem e dizer:

Barbuel! Senhor de conhecimento oculto.

Guardião da pedra filosofal.

Leve-me para o reino aquático do idoso.

Deixe-me mergulhar nas águas turvas para encontrar inspiração lá e poder.

Yschiros e Imns e Zebaoth, Otheos, Kuwethosorym, Zylohym, Zaday, Yschowe, Quyos, Zenhatorowav, Yzwesor, Xywoy, Yzyryr, Zalijmo, Zabaoth, Adonaii, Messias, Aglabaij, Stoweos, Hijwetho, Ycoros, Zijwetho, Uwoim, Chamoweo, Zijzobeth, Sotho, Emnohalj, Zedije, Huwethos, Chorij, Yzquoos, Liraije, Weghoijm, Xiixor, Waijos, Gofaljme, Toroswe, Yeijros, Emanuel, Imas, Barbuel.

Exibido um porco selvagem e dizer:

Aziabel! Espírito de água e os tesouros das montanhas.

Leve-me através da escuridão, trilhas escondidas de profundidades esquecidas onde a força ea sabedoria encontra-lo.

Theos, Ygweto, Yzgowoij, Quiseo, Wijzope, Xorsoij, Nowetho, Yxose, Haguthou, Xoro, Theos, Magowo, Wijzosorwothe, Xaroshaij, Zebaoth, Emanuel, Messias, Yzijwotho, Zadaij, Xexhatosijmeij, Buwatho, Ysewet, Xijeathor, Zijbos, Malhaton, Yzos, Uzewor, Raguil, Wewot, Yzewewe, Quorhijm, Zadob, Zibathor, Weget, Zijzawe, Ulijzor, Tetragrammaton, Aziabel.

Exibe uma figura humana com uma coroa de pérolas, e dizer:

Anituel! Daemon serpente das trevas.

Iniciador da busca pela liberdade e independência.

Mostre-se através de sua liberação minha essência.

Theos, Aba, Aaba, Aba, Agathoswaij, Yzoroij, Ywetho, Quardos, Quasoai, Uschjjros, Cijmoe, Qowathim, Geofoij, Zarobe, Weghatj, Ohegathorowaij, Mesows, Xalose, Waghthorsowe, Wephatho, Yzebo, Storilwethonaij, Quorathon, Sijbo, Mephor, Wijhose, Zaloros, Ruetho, Zabaathonaijwos, Zijweth, Ycarij, Ruwethonowe, Ruiathosowaij, Zebaoth, Messias, Anituel.

Exibe uma cobra entrando no templo, e dizer:

Senhor das trevas do submundo.

Espírito da carne e da matéria.

Transformar a minha consciência, acende o fogo da luz do preto escuro na minha alma.

Eu me tornar o destinatário de você com nenhuma essência do tempo.

Que o meu serão preenchidas através de seus dons escuros.

Esta Feito!

Sinta-se os poderes invocada como eles vêm em sua consciência, mergulhar no reino das trevas e foco em energia escura, como você está transformado.

Depois que você tem um cuidado exílio após este ritual.

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: