Necronomicon Gnosis Breve Introdução.................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Necronomicon Gnosis Breve Introdução.................

Mensagem  Convidad em Seg Jul 16, 2012 3:15 pm

O Necronomicon Gnosis tem muitos aspectos de rituais, para citar alguns, por exemplo, nós preparamos um lugar especial para chamar antigas deusas: um círculo de pedras em um lugar aberto, onde cada pedra simboliza um ponto cardeal ou planeta ou tem uma símbolo esculpido nela. No centro do círculo é colocado um altar com o selo de Yog-Sothoth e os nomes de deuses poderosos: Azathoth, Cthulhu, Hastur, de Shub-Niggurath, Nyarlathotep. Colocado ao redor do altar de quatro pedras que indicam os pontos cardeais e em torno destas sete pedras que representam os planetas, o sol ea lua. Todo o espaço delimitado por pedras construir um "portal" pelo qual as forças podem ser chamada de expresso.

Mas não só o templo é importante. Você também pode preparar as ferramentas de ritual: a vara, a espada, a túnica, o anel, o incenso especial. Cada uma dessas ferramentas deve ser cuidadosamente preparado, com a consideração da influência planetária, símbolos especiais devem ser esculpido nelas, e então deve ser consagrado em uma cerimônia especial. Alguns deles têm nomes especiais, como a cimitarra de Barzai, incenso Zkauba, ou o pó de Ibn Ghazi. Cada um é usado em uma ritual específico ou cerimônia, de acordo com o método descrito por o Necronomicon.

Destaca também nos dias em que os deuses podem ser chamados. Os mais importantes são: Candeias (segundo dia do segundo mês), Beltane (na véspera do quinto mês), Lammas (o primeiro dia do oitavo mês) e Samhain (véspera do décimo primeiro mês).

Há também sinais de rituais especiais para serem usadas em ritos particulares e cerimônias: a Singo Voor de simbolizando o poder dos Antigos, o sinal de Kish que abre portas e destruir barreiras, o sinal de Koth que veda o Portal eo sinal dos Deuses Antigos que impedem o poder dos Grandes Antigos e é usada em exorcismos.



Sinais de energia

Magia dos Sonhos:

Os sonhos são a chave para o inconsciente. Ao explorar o significado incapaz de segurar para acessar níveis mais profundos da psique. A Magia dos Sonhos é uma das técnicas mais importantes em explorar os reinos do Necronomicon e comunicação com seus habitantes. O Senhor dos Sonhos é Cthulhu. Ele continua a ser "morto mas sonhando" em uma tumba sepultado na cidade de R'lyeh - a cidade representa as profundezas do inconsciente. Enquanto inativo, têm a capacidade de contactar os seres humanos através de sonhos. Enviar visões e sonhos sobre os velhos tempos e sobre os deuses que governaram o mundo no início dos tempos. Para a maioria das pessoas estas transmissões se tornar pesadelos, mas para os iniciantes no Necronomicon Gnosis e para aqueles que voluntariamente abrir suas mentes para a chamada de Cthulhu, eles são uma fonte de grande conhecimento. Estas mensagens foram transmitidas para a humanidade desde o nascimento do universo.

Portanto, de acordo com a magia Lovecraftian, os sonhos são a porta de entrada para os baixos níveis do inconsciente, cujo guardião é Cthulhu. As pessoas sensatas obter a sua "chamada" em sonhos como uma voz misteriosa ou uma mensagem de voz em um tom monótono, enigmático e aparentemente sem sentido algum. Uma pessoa que sonha, ele experimenta visões templos simultaneamente escuros e monumentos localizados nas grandes cidades esquecidas. Você também pode ver os nomes, imagens, símbolos, mantras e palavras de poder que podem ser usados ​​mais tarde em uma comunicação consciente com essas forças. Um mágico entrar na magia do sono pode contactar as entidades anteriores e outros semelhantes que existem nas margens do sono e no dia a dia, incluindo os espaços que conhecemos.

Lovecraftian terra de sonho (eu recomendo a leitura de "The Quest Dream of Kadath Unknwon) são guardados por quatro guardas: Nemus, Dacos, CABID e Leebo. Para entrar no mundo dos sonhos deve invocar, e as portas se abrirão as dimensões ocultas. Para fazer isso, devemos preparar anel Hypnos com os nomes dos guardiões esculpidas nela. O anel é também a chave para os sonhos de outra pessoa. Mais uma vez, detalhes são descritos no texto de R'lyeh, abertamente disponível nas livrarias e online.

Viagem Astral:

O Necronomicon descreve muitos mundos, estrelas e planetas distantes, reinos subterrâneos e água, esquecidos e escondidos antes de a humanidade. Nós podemos ter acesso a eles através de sonhos e viagens astrais. O Mito de Cthulhu tem muitos métodos de viagem astral para estes lugares perdidos. Uma delas é entrar em contato com um Mi-Go, uma criatura do planeta Yuggoth (por vezes identificado com Plutão). Eles podem levar o inconsciente humano a distâncias ilimitadas no espaço exterior, que é o domínio dos Grandes Antigos. Existem fórmulas especiais que permitem viajar gratuitamente entre os mundos. Eles são, por exemplo a fórmula da chave de prata, ou a fórmula Dho-SR. Dho fórmula, Sr. abriu as portas dos ângulos. Desta maneira um mágico abre as portas que conduzem aos mundos escondidos nas dimensões angulares.

Portanto, o mago pode viajar infinitos mundos descritos no Mito de Cthulhu: o planeta Yuggoth preto, a vastidão fria de Kadath, o Planeau grande Leng, o Abbith mundo, Cykranosh, Yaddith, a Biblioteca perda Caleano e e muitos, muitos outros lugares. As cidades de Grandes Antigos são caracterizados por uma estrutura específica - formas raras e linhas que não se assemelham a qualquer geometria humana, como no caso dos Labirintos de Zin que levam à cidade submersa de R'lyeh. O portal para o labirinto pode ser aberto com a chave de prata. É a rede de corredores e câmaras construídas como um labirinto gigante. Abaixo são túneis que levam a R'lyeh. Para evitar a perda do caminho, ele sugere chamar um guia - um de seus habitantes.

Outro exemplo de técnicas astrais usados ​​para explorar mundos esquecidos em um aves de percurso Shantak, cavalos, no escuro. Como no caso do Mi-Go, fez contato com eles é lugares selvagens e desolados, florestas escuras e cavernas. Os pássaros são o mágico Shantak espaço infinito, um local escolhido nas estrelas.

Vidência:

Vidência é a arte de observar o plano astral através da mente por meio de um objeto escolhido em que as energias astrais podem se manifestar. Nesta prática, podemos usar todos os tipos de espelhos, vidro ou bolas de cristal. Isso acontece em ambos os sentidos - ver imagens de entidades astrais refletidas no espelho, enquanto estas criaturas perceber que há um observador e se comunicar com ele, enviando impulsos, visões e mensagens. No Necronomicon mitológico existem vários artefatos úteis para esta prática. Um deles é chamado Brilhante trapezoedro, um cristal que foi trazido à Terra pelo Mi-Go. Pode-se ver o abismo através do vidro e da mente mergulho alguém no escuro que flui nele. O trapezoedro Brilhante também é usado para entrar em contato Nyarlathotep.

Outro dispositivo usado para ver dentro do Vazio exterior é o espelho da Nitocris. Deve ser revestido com símbolos especiais em um círculo, caso contrário, poderia atrair criaturas indesejadas. Formas e sombras aparecem no espelho por meio de tinta derramado ou pó de Ibn Ghazi.

Nós também podemos ver o interior do outro lado com a ajuda de Daoloth, Governador dos véus. Ele pode ser chamado para desenhar a sua imagem e invocar dentro de um círculo chamado de "o pentagrama de planos." Então aparecerá e revelar os segredos do lado oculto do universo.

Evocações:

As evocações não são a melhor forma de trabalho prático com as forças do Necronomicon. Eu expliquei acima, que são muito intangível e alheia à percepção humana pode evocar uma forma concreta. Claro, nós tentamos fazer isso, mas podemos limitar a sua natureza vasta e um aspecto simples, que se manifesta em um círculo / triângulo de evocação, ou a situação pode se tornar muito difícil de controlar e resultar em eventos completamente inesperado ou resultado será uma. Os métodos tradicionais de evocação, por exemplo, convocar um espírito dentro de um círculo etc / triângulo / vidro, para realizar alguma tarefa ou função, para nós, que raramente faz sentido se nós trabalhamos com a Gnose Necronomicon.

Uma das muitas divindades do Necronomicon aparece no Nyarlathotep visível e concreta, o mensageiro dos Grandes Antigos. E há textos que tentam classificar suas máscaras e avatares de acordo com sua função - essas classificações podem ser utilizadas como prática da evocação. Esta lista está no Imperium Grimoirium, outro texto disponível na rede, que menciona vinte e um nomes e rostos de Nyarlathotep que podem ser convocados em momentos especiais. Cada nome é dada juntamente com um sinal que deve também ser utilizado no ritual.

Invocações:

As técnicas de invocação são muito mais eficazes do que sugestivo. Para invocação comumente referido a uma condição de consentimento para trazer as forças convocado, geralmente formas divinas. Ao trabalhar com o Necronomicon nossas mentes são fundidas com uma gnose primitiva êxtase. Há numerosos exemplos de tais práticas em muitos textos disponíveis relacionados ao Necronomicon, e pela ficção da Mythos de Cthulhu.

A chave para o sucesso de invocação é entrar em um estado de transe em que a pessoa pode abrir sua mente para a influência da consciência alienígena, a mente das forças que habitam a vácuo externo. Mencionei brevemente algumas técnicas de transe. Alguns estimulam o corpo ea mente e permitir que um estado de êxtase em que a mente de um mago está vazio e pronto para ser preenchido com as transferências do mundo exterior - vozes, visões, e fluxo de mensagens a partir da profundidade da inconsciência. Entre esses métodos, podemos citar danças extremamente agradáveis, hiperventilação, ou a estimulação sexual forte. Outras técnicas podem alcançar transe através da distorção da consciência do ego e dos limites da percepção. Eles criam um estado mental que permite a comunicação com a divindade, a manifestação do poder e qualidades divinas de forma, que é dado por uma posse temporária.

Magia Sexual:

No Mito de Cthulhu também inclui muitos elementos sexuais. Um deles é o "casamento sagrado" ou encontros sexuais que ocorrem com freqüência entre um velho e um ser humano. Esta situação é descrita em uma história de Lovecraft "O Horror de Dunwich, onde a união sexual ocorre entre Yog-Sothoth e uma mulher humana, Lavinia Whateley, o que deixa uma criança, um ser humano parte híbrido e parte alienígena. Além disso, a raça, Deep de filhos de Dagon, são conhecidos para acasalar com seres humanos, que é descrito na história de Lovecraft, "The Shadow Over Innsmouth". Gnosis sexual é uma forma específica de invocação, quando o poder da divindade invocada é manifestada por impulsos sexuais e é absorvido pelo corpo e da mente do mago. Assim, a natureza alienígena dos Grandes Antigos é mais facilmente absorvido pelo consentimento. Esta é também uma das maneiras de alcançar um estado de transe: o momento do orgasmo a mente está focada em uma única experiência e todos os outros estados de consciência são deixados para trás. Um exemplo de trabalho mágico com encontros sexuais ocorrem entre um mágico e uma força externa de Shub-Niggurath, de certa forma uma divindade feminina de natureza sexual forte. O encontro sexual ocorre entre uma mulher e um mágico e os poderes invocados são passados ​​de um para outro e unificada.

Outra técnica sexual que pode ser aplicado na prática é o popular Necronomicon tradição tântrica de alcançar estado de transe extático, despertando ou levantar poder da Serpente de Fogo. A deidade serpente no mitos de Cthulhu é ylG, correspondem ao conceito tântrico de Kundalini, a energia potencial humano representado como uma serpente enrolada na base da coluna vertebral.

Mudando de forma:

A mudança na forma é uma técnica que trabalha na física, mental ou astral. Nas lendas existem numerosos exemplos de mudanças nas formas, histórias de lobisomens, vampiros, ou criaturas astrais voar à noite. Na magia, a forma de mudança é geralmente aplicado em bruxaria negra e conectado com as práticas tais como voos Sabbaticos e teriomorfismo ou licantropia. O mágico toma a forma de um demônio ou divindade ou qualquer outra criatura escolhida, juntamente com as suas características e formas de adquirir conhecimentos sobre o assunto. Isso ocorre por um tempo limitado e para um propósito particular. No trabalho prático com a Gnose Necronomicon, esta técnica pode ser usada para aprender sobre a natureza de alguma divindade / espírito, ou para explorar os mundos astrais e coloca um de seus habitantes, ou para melhorar suas habilidades e visuais astral.

Criando Hosts:

Com base os Mitos de Cthulhu também pode criar um servidor, um espírito de serviço designado para fazer algum trabalho para nós. Estes são os Shoggots. Nas histórias de Lovecraft foram Shoggoths criaturas irracionais criados pelos Grandes Antigos como servos. O processo de criação não é diferente das técnicas populares modernas de magia do caos. E, portanto, primeiro você deve especificar a tarefa ou função que é suposto fazer, em seguida, criar um sigilo, o nome dado a Shoggoth e, finalmente, ativar o servo por meio de rituais. O método de ativação é através da energia sexual (de acordo com Kenneth Grant, a palavra "Shaggoth" está relacionado com aqueceu "Shaggathai" - "fornicação"). Toda a operação para criar um servo leva 40 dias, em que o mágico se alimenta Shoggoth com fluidos sexuais misturados com seu próprio sangue. O Shoggoth pode assumir qualquer forma, o mago quer e pode tornar-se rebelde e comprar sua própria inteligência se usada por mais tempo. Portanto, recomenda-se para destruir o espírito após a tarefa está concluída.

Necromancia:

Entre as práticas necromaticas pode mencionar qualquer técnica descrita no texto do Necronomicon e as histórias dos Mitos de Cthulhu. Muitas práticas estão focados em comunicação com o mundo dos mortos, os dois homens mortos, animais e deuses. O mais valioso são os espíritos dos mortos mágicos. Na ficção, encontramos numerosas descrições de pessoas levantadas dentre os mortos como necromantes escravos, captura e aprisionando as almas dos mortos, etc. Existem muitos métodos e aspectos da necromancia no Mito de Cthulhu.

Ao ler os Mitos de Cthulhu também pode inventar os nossos próprios métodos e técnicas para entrar em contato e trabalhar magicamente com essas forças. Então nós conscientísimos que não existem monstros assustadores, tentando destruir a humanidade eo mundo, mas se iniciadores levar o homem no caminho da auto-exaltação. Os Grandes Antigos são, por vezes identificado com o Nephilim, anjos caídos que dão ao homem com um dom da civilização e do conhecimento até agora só esteve acessível a deuses ou anjos. De uma maneira similar a Necronomicon apresenta a chegada de vazios forças externas - das estrelas para se tornar iniciadores da humanidade. Uma história interessante pode ser encontrada entre o Africano Dogon tribo, cuja mitologia descreve contato com criaturas alienígenas que vieram das estrelas, em especial: Sirius. Podemos encontrar histórias semelhantes em todo o mundo. O Necronomicon se refere a essas criaturas - as entidades que podem viajar através do espaço e do tempo, entre estrelas e galáxias, sem qualquer barreira, livre, primitivo, um dimensional. Suas mensagens e transmissões são o sinal que inicia o anseio humano por vontade psíquica e consciência. O Necronomicon Gnosis evoca sonhos esquecidos do subconsciente humano, os instintos, almejando a perfeição eo poder foi dado à humanidade por aqueles que vieram das estrelas e perdeu através dos tempos. Este poder é "morto mas sonhando" entre nós, é inativo como Cthulhu em sua cidade submersa. Se você acordar e aprender a usá-lo, poderíamos nos tornar como eles, que nos deu o seu "sangue" do qual fomos criados.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum