Referente aos quatro elementos Goéticos......... Isso pode ser real ou Falso!!!

Ir em baixo

Referente aos quatro elementos Goéticos......... Isso pode ser real ou Falso!!!

Mensagem  Convidad em Seg Jul 16, 2012 11:43 am

Os Quatro Elementos Goéticos

No mito edênico a Serpente (Nahash/Lilith/Lucifer) seduz Eva a comer o fruto proibido da Árvore. Eva cede e, como Serpente Luminosa, convence, seduz Adão a comê-lo também.
No Ritual Goético Maior o Homem (Cruz) se une à Mulher (Serpente Luminosa), ambos despidos de conceitos morais (ambos são amorais), vergonha, receio, medo ou culpa. A união se dá fisicamente através do intercurso do pênis (Caduceu) com a vagina (Cálice). O Cetro (Vontade/ Sabedoria/Palavra) atravessa o Olho Oculto (Z-Ayn) e transmuta a energia de acordo com a finalidade do ritual. Se conduzida de maneira adequada, tal união pode dar acesso aos planos interiores ocultos e às regiões cósmicas representadas pelos Túneis de Set, pelas Qliphoth e além.
Na vagina (cálice) fluem os elixires secretados pela Sacerdotisa (Serpente Luminosa), isso ocorre antes e após o intercurso, sendo que os kalas precisam ser ativados previamente. É preciso aquecer o Athanor.
A união dos Amantes é um glifo de Zamradiel, Túnel que liga Thagirion à Satariel (Thipareth à Binah).

O intercurso se mantém pelo tempo necessário, porém não se deve estendê-lo por muitas horas. O momento da Morte (Daath) marca a transmutação mercurial e é o momento em que se misturam os elixires na Taça das Abominações. O Cálice transborda o elixir que é coletado e consumido pela Sacerdotisa e pelo Sacerdote, de acordo com a natureza e finalidade do Ritual.
A união dos Amantes representada por Zamradiel é o casamento dos pares de opostos complementares em eucaristia. No tarot de Thoth a sétima carta se chama "Os Amantes" e Zamradiel é o Sétimo ou Décimo-Sétimo Túnel, profundamente carregado com a atmosfera de Daath.
Os oceanos fluídicos (Água/Sangue) represados pelo Cálice (Vagina) se identificam com o Grande Mar (Marah) de Binah que é também entendimento. Binah, enquanto Mãe Obscura e Estéril é tornada Fértil e Brilhante através do rito: AMA se torna AIMA.

F: Histórias da Humanidade segmento a Goétia.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum