Hiperestesia Indirita do Pensamento (HIP)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hiperestesia Indirita do Pensamento (HIP)

Mensagem  Apolo em Qua Jul 04, 2012 9:52 am

Ouvir, Ver, Sentir, Indiretamente através da mente.
A habilidade de ver a Distancia, poder descrever qualquer lugar que lhe seja solicitado, esta capacidade , é conhecida como , hiperestesia indireta, visão indireta, clarividência. Assim como todos os atos psíquicos, produzidos conscientemente ou inconscientemente, relacionados a pensamentos, telepatia, recordações inconscientes, sentimentos, que se produzem com ou sem reflexos físicos facilmente registrados.

E possível indiretamente qualquer pessoa, emanar energias psíquicas, que podem ser facilmente captadas por outra que possuem uma maior sensibilidade receptiva de energias psíquicas.
Alguns pesquisadores da área, afirmam que dois centros nervosos só são capazes de manter um comunicação que transcende tudo o que é conhecido pela ciência, temporariamente. Porem a maioria dos parapsicólogos acreditam que todas as pessoas possuem habilidades em graus diferente, de promoverem fenômenos de Hiperestesia indireta, HIP. Esses poderes podem ser treinados e desenvolvidos, podem ser reforçados ou ampliados. Porém as pesquisas indicam que a recepção destas emanações de energias psíquicas produzidas por outros, só podem adquirir força se alguma coisa dentro de nós corresponde àquele pensamento. Isto quer dizer que é muito mais fácil perceber mensagens telepáticas de pessoas intimas a nós, que temos algum tipo de ligação, afinidade, amor, ódio do que receber mensagens telepáticas de um estranho.

Exemplo: O Senhor Fred Trusty, em Cleverland EUA, estava trabalhando em seu jardim quando teve subitamente uma sensação estranha, inexplicável. Abandonou as ferramentas e correu para perto de um lago situado no final do jardim. Tudo parecia calmo. Estava para retornar ao trabalho quando sentiu um apelo misterioso. esta vez viu um boné boiando no lago Imadiatamente correu e mergulhou, e no fundo viu o corpo de uma criança. Era seu filho. Ele conseguiu retira-lo e reanima-lo.
Certamente neste caso, o Senhor Fred Trusty, percebeu indiretamente e mentalmente o apelo de socorro de seu filho. O menino enviou a mensagem telepática, e o Fred o pai a captou.

Outra história muito famosa foi de Joana D'Arc, menina camponesa que em 1949, conseguiu convencer o príncipe Carlos VII da França da sua santidade e missão. O príncipe antes de recebe-la propôs um teste para confirma sua autenticidade. Ele iria se misturar aos nobres no salão enquanto um impostor sentaria ao seu trono. Imediatamente ao entrar no nobre recinto , a jovem Joana olhou para o trono onde estava o impostor, votou-se para o meio dos nobres, e seguiu diretamente para o Príncipe Carlo, onde prestou sua reverencia. Todos na corte ficaram admirados. A jovem percebera mentalmente o verdadeiro herdeiro da França, peça importantíssima de sua missão.

Mesmo assim Carlos não ficou muito convencido, e achou que poderia ter sido uma coincidência. Ele propôs outro teste, Longe da corte, somente entre os dois. Nesta ocasião a Jovem Joana D'Arc repetiu-lhe palavra por palavra, uma oração que ele costumava fazer, Esta oração foi captada mentalmente do Príncipe, que finalmente ficou convencido da santidade da menina
Muitas vezes o dom de falar línguas manifestados por um médium pode ser explicado pela hiperestesia indireta. Geralmente a pessoa que apresenta este dom se encontra perto de alguém que realmente domina a língua, o médium apenas recebe telepaticamente todo o saber do idioma e pronuncia as palavra S ...
avatar
Apolo
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Cachorro Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 23
Localização : Ak

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum