Ritual do Círculo [ASATRU]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ritual do Círculo [ASATRU]

Mensagem  Neo em Seg Jun 18, 2012 10:54 am

Ritual do Círculo

eu tenho ele no grimorio, mas preferi copiar esse rss ( ô Preguiça)

Texto retirado do livro Teutonic Magic de Kveldulf Gundarsson

Tradução livre por Tiago Cristiano. (to citando a fonte, pra não dar problema depois)



Propósito: Para criar um espaço sagrado de proteção e poder para a realização de um ritual.


Ferramentas mágicas: Gandr (varinha) ou sax (faca); caso contrário, conforme necessário para seguir o ritual.


I. Volte-se para o norte, com o gandr ou sax em sua mão forte, comece uma respiração meditativa até que você tenha alcançado um estado de semi-transe. Desenhe seu círculo terrestre ao seu redor ou trace sobre as suas linhas, carregando-as com energia brilhante e ardente. Estenda completamente seu braço, trace a runa Fehu grande ao norte, cantando o nome dela três vezes enquanto escreve a forma da runa em vermelho brilhante à sua frente. Vire-se para o nordeste, com seu braço ainda estendido, trançando uma linha vermelha com a ponta de seu gandr ou sax e faça o mesmo com a runa Uruz, o leste com a runa Thurisaz, etc. De modo que a última runa da primeira volta seja Wunjo no noroeste.

Complete o círculo de luz, que você pode ver agora como uma esfera ao seu redor fundindo-se com as fronteiras de seu circulo terrestre, e prossiga com os outros dois aettir da mesma maneira, até que você tenha feito três voltas e finalizado com a runa Othala no noroeste. Isso deve parecer para você agora como se você estivesse no meio de uma esfera tripla brilhando em vermelho com as tríades de oito runas circulando no aettir celeste.



II. Grite,

Portador do poderoso martelo Mjölnir

Salve Thor Veurr!

Que o Martelo proteja meus trabalhos do lado de fora!

Trace o Sinal do Martelo (como na figura abaixo) em cada um dos aettir celestiais, visualizando uma enorme chama e brilhante como um relâmpago vermelho do lado de fora do seu círculo em frente de cada tríade rúnica.

Que o Martelo consagre meus trabalhos aqui dentro!

Padrão de traçar o Sinal do Martelo


Trace uma suástica em sentido horário ou, se preferir, um Martelo numa luz branca brilhante acima de sua cabeça. Veja-os girando, girando e brilhando adiante dentro da sua esfera de poder até seu corpo formigar.

III. Fique na stadha da runa Algiz, cabeça erguida e mãos levantadas, afaste suas pernas como se você estivesse solidamente enraizado na terra.



Cante,

Acima de mim o terrível poder de Asgard!

Sinta um fluxo de poder policromático de luz dourada cintilante descendo pelos seus braços estendidos e ao seu redor, Adicionando essa luz para as três esferas ao seu redor.

Abaixo está o salão negro de Hel!


Sinta um fluxo de poder negro subindo através de seus pés e por dentro de você, reforçando e solidificando a esfera vermelha e dourada cintilante. Junte seus pés e estenda seus braços para ambos os lados em stadha da runa Hagalaz.


No meio está o poder de Midgard!


Sinta todos os fluxos de poder, de cima, abaixo e os aettir sobre você encontrando-se no centro do seu corpo. Respire profundamente a partir do seu centro três vezes e comece o ritual


IV. Quando o ritual for concluído, extraia a energia de suas esferas para si com várias respirações profundas ou dissipe-a de volta ao universo. Retrace o círculo terrestre na direção oposta, extraindo o poder nele com o seu gandr ou sax. Isso pode ser mantido em sua ferramenta ou dissipado.

_________________
''... Porque meras paredes e janelas,
não demoram a conduzir à loucura
um homem que sonha e lê muito..."
Azathoth - H.P. Lovecraft
avatar
Neo
Moderador

Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ritual do Círculo [ASATRU]

Mensagem  wagnergnose em Ter Jun 19, 2012 10:46 am

Tem um outro ritual legal ASATRU no livro MISTERIOS NORDICOS da Mirella Faur,muito rico em visualizaçoes,fica ai a dica pra quem quiser usa-lo tbm.

wagnergnose
Novato
Novato

Búfalo Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 31
Localização : recife

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum