Feitiço da Lua Negra [Wicca/Bruxaria Noturna]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feitiço da Lua Negra [Wicca/Bruxaria Noturna]

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Sex Jun 15, 2012 5:11 am

Este é um pequeno feitiço que deve ser realizado no período da minguante, três dias antes que entre a lua nova.
Nesta data específica (dia da Lua Negra), faça um pequeno corte em seu dedo anular esquerdo (um furo com uma agulha basta). Com o sangue, trace uma lua minguante em um pano branco. Coloque-o a seus pés. Se possível, vista-se de céu. Concentre-se e ligue-se à Terra. Olhe para a o céu na direção da lua, faça um desejo e repita três vezes o seguinte encanto:
Diana, és a lua nova
E serás lua crescente
Quando a Mãe chegar bem cheia
Mande-a trazer o meu presente
Dobre em o pano em três, e leve-o sempre com você até o primeiro dia da lua cheia. Alguns conselhos: não peça nada que possa arrepender-se depois; evite pedidos relacionados à paixão; seja razoável. Afinal, você está trabalhando com a Deusa Negra, aquela cuja maior lição é "o que é recebido facilmente, facilmente é perdido"

Eu nunca curti muito wicca. Mas a alguns anos eu fui apresentado a este ritual, e apesar de não me afeiçoar as egrégoras dele, eu me afeiçoei muito pela mecânica e pela ritualística em si. A quem souber aproveitar, pode servir de inspiração e pode ser facilmente adaptado pela sua simplicidade. Eu recomendo.

Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: