Nossa Senhora da Defesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nossa Senhora da Defesa

Mensagem  Lucrécia em Seg Maio 07, 2012 4:45 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mais da metade dos ocultistas atualmente torcem o nariz pro catolicismo, seus santos e anjos. O que o povo esquece é que são justamente essas entidades as responsáveis pelos banimentos mais poderosos, seja por sua história de vida ou campo de atuação celestial. Quando não tem jeito de se fazer um banimento muito elaborado por conta do local em que estamos, existem certas orações que servem muito bem para o fim. Uma delas é para Nossa Senhora da Defesa.

O título Nossa Senhora é atribuído a Virgem Maria, mãe de Jesus, precedente a graça concedida a um grande número de pessoas ou a um milagre. No Brasil, a mais famosa é Nossa Senhora Aparecida.

História

Na Catedral de Ozieri, em Sassari, Itália, a Virgem Maria é venerada como Nossa Senhora da Defesa. Segundo a história, durante o inverno, na época das imigrações, um exército de visigodos invadiu a Bacia de Ampezzano, na Itália. Os habitantes se reuniram para se defender. Ao se sentirem sem defesa, como homens tementes a Deus, invocaram Nossa Senhora. Ela então, apareceu num trono, sobre as nuvens, com uma espada na mão. Quando os inimigos estavam prontos para atacar, Nossa Senhora desceu sobre o lugar, onde se dava a batalha e as nuvens, que tinha debaixo de seus pés, causaram uma escuridão tão grande, que os inimigos nada puderam ver. Confundidos, entraram em luta contra si mesmos até se destruírem por completo. A partir de então nessa região da Itália se dá a festa de Nossa Senhora da Defesa no dia 18 de Setembro.

Orações

“Oh! Nossa Senhora da Defesa, Mãe de Deus e nossa Mãe, quantas vezes neste caminhar da vida terrena, nos sentimos atribulados por tantos problemas que chegam até nós por causa de forças negativas e malignas. Suplicamos vossa defesa contra toda inveja, vaidade e ódio que vier de encontro a nós, nossa casa, nosso trabalho e nossa familia. Dai-nos a graça da fidelidade a Deus. Amém.”

“Oh! Nossa Senhora da Defesa, virgem poderosa, recorro a Vossa proteção contra todos os assaltos do inimigo, pois Vós sois o terror das forças malignas. Eu seguro no Vosso manto santo e me refugio debaixo dele para estar guardado, seguro e protegido de todo mal. Mãe Santíssima, Refúgio dos pecadores, Vós recebestes de Deus o poder para esmagar a cabeça da serpente infernal e com a espada levantada afugentar os demônios que querem acorrentar os filhos de Deus. Curvado sobre o peso dos meus pecados venho pedir a Vossa proteção hoje e em cada dia da minha vida, para que vivendo na luz do vosso filho, Nosso Senhor Jesus Cristo eu possa depois desta caminhada terrena, entrar na pátria celeste. Amém!”

_________________
Mas, se ergues da justiça a clava forte,verás que um filho teu não foge a luta.Nem teme quem te adora, a própria morte, Terra adorada.
avatar
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora da Defesa

Mensagem  Convidad em Qui Maio 31, 2012 6:48 pm

...


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 12:35 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:

Mensagem  Mago Zoroastro em Sex Jun 29, 2012 12:57 am

ocult escreveu:se as oracoes do capa preta de cipriano funcionam

estas funcionarão mto mais com ctz.. vale a pena tentar

Perfeitamente em qualquer momento que for necessário que venha de onde for um poder que nos proteja diante de tão nobres criaturas.

avatar
Mago Zoroastro
Novato
Novato

Búfalo Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora da Defesa

Mensagem  AlexWolfthorn em Dom Nov 18, 2012 3:29 am

Eu ja não creio que uma "Santa"Católica tenha mais poder que um deus...chega ser hilario e irrelevante...
avatar
AlexWolfthorn
Novato
Novato

Rato Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 33
Localização : Porto Alegre RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Não comparando e nem defendendo,

Mensagem  deletado em Dom Nov 18, 2012 5:06 am

Até porque não sou católico rs

Mas acontece que na minha visão, assim como muitos outros, as coisas não tendem a ser tão separatistas assim rs

Inumeras divindades passaram por um processo sincrético com santos católicos. O próprio deus católico e seu filho são misturados tanto em imagem quanto em liturgia de outros cultos e Deuses.

Exitem santos que originalmente eram Deuses e existem santos que movem cidades em procissões, como o era em outras sociedades, portanto, na maioria dos casos, não vejo o "santo" como algo tao distante de um deus (se é menor ou maior, não entro no mérito rs); embora saiba que são coisas diferentes, compreendo que compartilhem de um poder em comum. Não reconheço um deus único, monoteísta, aliás, nunca acreditei nisso.

É só um adendo para o que no final pode ser apenas uma "roupagem" para certos poderes, como por exemplo a Deusa tripla do fogo Brigida e a Santa Brigida, que na verdade são a mesma coisa sob ponto de vista diferente.

Isso mostra, aliás, que muitos santos da igreja são na verdade deuses "mascarados" pela própria igreja no intuito de "arrebanhar" aqueles seguidores, que não mudaram suas datas e continuaram a cultuar aqueles Deuses sob uma roupagem um pouco diferente.

Sobre "quem tem mais força que quem" acho complicado, pois isso também depende de nós e o quanto conseguimos canalizar desse poder.

Não duvido da existência dos Deuses de nenhum panteão, mesmo santos, pois se eu acredito em tantos Deuses, como posso dizer que os outros são mentira?

Mas essa é a minha visão rs

abs

deletado
Magus

Mensagens : 201
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nossa Senhora da Defesa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum