Seere veio cobrar sua parte no trato...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seere veio cobrar sua parte no trato...

Mensagem  carinha em Seg Abr 16, 2012 7:46 pm

Descobri a goetia por acaso mto por acaso sou conhecido no chat do blog por ser mto curioso e por perguntar demais.eu tentei invocar seere pois estava mto infeliz com minha vida tentei duas vezes nada aconteceu na terceira tbem nada aconteceu mas mesmo assim pedi e disse o que daria em troca ... um dia depois de ter feito os resultados começaram mto intensamente. mas no dia de eu cumprir a minha parte no trato eu simplesmente esqueci! e Seere veio me cobrar atraves de um sonho .no sonho ele veio ate mim como uma linda criança com voz de mulher(vai enteder o pq) ele falou o que eu devia pra ele e me mostrou o que iria acontecer se eu nao cump´risse minha parte no trato no outro dia eu simplesmente nao conseguia tirar aquilo da minha cabeça falei com kiva ela me disse para cumpri o trato eu cumpri e td esta acontecendo normalmente
obrigado seere pelo que me foi concedido
abraços CARINHA
carinha
Novato
Novato

Cachorro Mensagens : 8

Re: Seere veio cobrar sua parte no trato...

Mensagem  Andarilho do Horizonte em Dom Abr 22, 2012 2:04 am

Mais um... tenso.
Andarilho do Horizonte
Magus

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Mensagem  Lucrécia em Dom Abr 22, 2012 4:33 pm

Pensa que pelo menos ele não evocou os 72 de uma vez só e menos ainda veio agradecer como forma de pagamento xD Ele só relatou...

Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Seg Abr 23, 2012 5:32 pm

É,de certa forma o carinha relatou os resultados e experiências. Não simplesmente utilizou o post como "pagamento ao demonio". Isso fez toda diferença.

Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584

obrigado

Mensagem  carinha em Sab Maio 12, 2012 6:53 pm

Chertograd Daemon escreveu:É,de certa forma o carinha relatou os resultados e experiências. Não simplesmente utilizou o post como "pagamento ao demonio". Isso fez toda diferença.
mto obrigado vc viu qual era minha intenção que era simplesmente relatar minhas experiencias e pensar que alguem vai apreder ''algo'' com elas...
carinha
Novato
Novato

Cachorro Mensagens : 8

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: