Minha teoria sobre o satanismo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha teoria sobre o satanismo.

Mensagem  Onyusha em Sex Mar 09, 2012 2:36 pm

Desde os tempos da história o homem primitivo tende de todas as formas adquirir a verdade obscura, o segredo por trás do visível e invisível. O satanismo tem sido por muito tempo e inclusive nos dias de hoje sendo ultrajado. Seu verdadeiro significado foi totalmente arrancado. Se alguém que procura saber mais sobre tal assunto na internet pode acabar achando algo totalmente equivocado em relação ao significado original. Para mim satanismo é mexer com criaturas adversárias, se é assim que posso chama-las, para ser mais preciso os supostos criadores do caos, como os titãs contra os olimpianos. Eu trabalharia com o titãs, com o velho Set ao invés de Horus, Satan do que o Deus cristão. E por aí vai.

E lamentável ver como o satanismo foi sendo misturado com outras coisas sem nexo, sobre o chamado Moderno, tudo que diz a bíblia de Lavey é valido, é apenas uma tradição diferente, ele foi original, expôs sua forma de pensar e isso são coisas pelas quais se merecem créditos, porém eu não me tornaria um Laveyano ou satanista moderno, sem contar dos rituais deles, mas isso não convém ao momento. Eu particularmente acho mais aproveitável torna-se Ateu.

Enfim, para quem se ofendeu com meus pensamentos em relação ao Lavey, minhas sinceras desculpas, para quem achou curto, eu não gosto de falar muito pois eu acabo enrolando a mesma coisa várias vezes afro

Onyusha
Novato
Novato

Búfalo Mensagens : 10

http://www.grimmoireheart.webnode.com

Re: Minha teoria sobre o satanismo.

Mensagem  Edwarde em Sex Mar 09, 2012 5:34 pm

sua teoria nao vai ser abalada porem nao passara de uma farsa e veraoque voce é um ocultista *****1 - argumentação - o diabo nao é invencionisse da igreja catolica , ja existem relatos historicos antes da era pré crista com relação ao diabo e voce pode confirmar isto assistindo discover channle ou history channel ou national geografi

2 - argumentação - voce cita lavey - mas o proprio lavey diz que baphomet é uma representação de satanas

ai fica a pergunta : ou voce nao leu nada de lavey ou se faz de acéfalo ou é um ignorante no assunto , pois nem a pachorra de ler a biblia de lavey vc leu rs

em breve posto mais

Onyusha escreveu:Se você quer argumentar querido, o problema é seu. pode botar seja quantas fontes forem da galinha, porco ou jumento que a minha teoria não vai ser abalada \o\

Edwarde
Novato
Novato

Mensagem  Onyusha em Sex Mar 09, 2012 5:59 pm

Você deu argumentos sem fundamentos, só merdas que eu posso desmentir em dois segundos, mas sinceramente meu tempo é muito precioso para ser desperdiçado com você rapaz. Você envergonha até os seus companheiros de jornada, não merece ser chamado de cristão, porque até cristão tem honra na palavra e mais conhecimento que seu cérebro de cavalo.

Onyusha
Novato
Novato

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Sex Mar 09, 2012 6:25 pm

Posts editados devido a ofensas,e postagens sem conteúdo relevante que poluíam o tópico apagadas. Caso os argumentos do sr. Edward,vulgo crysis incomodem o sr. Onyusha,este avise a moderação que os apagará prontamente, tendo em vista que o sr. Crysis somente quer zonear o tópico bem como o Via.

Mas deixarei aqui os argumentos dele, que foram por sinal um lixo, para fins exclusivos de que mais sobre o Satanismo Moderno de Lavey seja discursado corretamente pelo satanista Onyusha.

Mais um post do Crysis apagado por ofensa a moderação. O mesmo foi expulso novamente. Mas desta vez seus posts serão mantidos para entretenimento e apedrejamento por quem desejar.

Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584

Mensagem  Onyusha em Sex Mar 09, 2012 6:40 pm

Muito obrigado chertograd, não poderia esperar menos de um projeto fracassado de ocultista como este.

Onyusha
Novato
Novato

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: