ajuda Php

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ajuda Php

Mensagem  edson eriberto em Qui Nov 17, 2011 9:29 pm

o site portal alternativo é nessa extensão sempre quanto entro aparece isso alguem sabe oque pode ser ? General Error
SQL ERROR [ mysql4 ]

Too many connections [1040]
edson eriberto
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Re: ajuda Php

Mensagem  Lucrécia em Sex Nov 18, 2011 3:14 pm

Isso é um erro de servidor. SQL server é um banco de dados que armazena todas as informações de sites em php que por sua vez é uma linguagem de programação meio ruinzinha de se trabalhar (ao menos eu não gosto muito).
Esse erro geralmente aparece em sites de Deep Web cujo o servidor é pessoal (ou seja, o site é armazenado num computador doméstico, logo se desligar esse servidor o site cai, ao contrário dos sites normais).

Provavelmente é coisa do servidor dos fóruns...sendo assim,não é só o portal que está com problemas mas sim todos os sites que usam o "coringa" para se hospedar.

Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Sex Nov 18, 2011 10:25 pm

edson eriberto escreveu:o site portal alternativo é nessa extensão sempre quanto entro aparece isso alguem sabe oque pode ser ? General Error
SQL ERROR [ mysql4 ]

Too many connections [1040]

Apenas para deixar BEM claro por aqui:

Nada de propagandas,referências ou nada relacionado ao mencionado portal neste fórum. Tendo em vista os problemas gerados pelo dono do mesmo e sua inconsequencia e covardia,eu me resigno ao direito de não bater palmas para macaco dançar. Então não quero "tretas" pessoais envolvidas na minha página e nem atrapalhando o objetivo da VIA SINISTRAE que se resume a conexão entre ocultistas e difusão de conhecimento.

Sem mais sobre o assunto,pois 90% daqui já sabe meus motivos,e que os tenho bem.

Sigam pela Via Sinistrae....

Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: