Licantropia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Licantropia

Mensagem  Dirge em Seg Nov 07, 2011 3:56 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Licantropia é o fenômeno pelo qual Espíritos pervertidos no crime atuam sobre antigos comparsas, encarnados ou desencarnados, fazendo-os assumir atitudes idênticas ás de certos animais.

Como ilustração segue um trecho do livro de André Luiz:

“A infortunada senhora, quase que uivando, á semelhança de loba ferida, gritava a debater-se no piso da sala, sob o olhar consternado de Raul que exorava a Bondade Divina em silêncio. Coleando no chão, adquiria animalesco aspecto, não obstante sob a guarda generosa de sentinelas da casa”.

Muitos espíritos pervertidos no crime, abusam dos poderes da inteligência, fazendo pesar tigrina crueldade sobre quantos ainda sintonizam com eles pelos débitos do passado. A semelhantes vampiros devemos muitos quadros dolorosos da patologia mental dos manicômios, em que numerosos pacientes, sob intensiva ação hipnótica, imitam costumes, posições e atitudes de animais diversos.

A simples fascinação – caracterizada por fenômenos alucinatórios, atitudes ridículas ou absurdas e, mesmo, pelo fanatismo religioso – pode agravar-se e progredir de tal maneira que se converta na licantropia de amanhã.

Enquanto a fascinação tem sentido mais psicológico, a licantropia vai mais além. Reveste-se de aspecto mais objetivo, exteriorizando-se na própria organização somática, ou perispíritica, se a vítima for encarnada ou desencarnada.

Anomalias patológicas, modificadoras da configuração anatômica dos pacientes, observadas especialmente em hospitais de indigentes, via de regra expressam a influencia terrível de entidades vingativas junto a antigos desafetos.

O hipnotizador, ou o magnetizador, não pode moldar, à sua vontade, o perispítio da sua vítima, mas ele sabe como movimentar forças naturais e os dispositivos mentais, de forma que o Espírito, manipulado com perícia, acaba por aceitar as sugestões e promover, no seu corpo perispiritual, as deformações e condicionamentos induzidos pelo operador das trevas que funciona como agente da vigança, por conta própria ou alheia.

Nessas condições, a vítima acaba por assumir formas grotescas, perde o uso da palavra, assume as atitudes e as reações típicas dos animais e é segregado, por tempo imprevisível, de todo o convívio com criaturas humanas normais e equilibradas.

Na Bíblia temos Nabucodonosor, um caso histórico de licantropia. Como a história nos conta, ele viveu como um animal durante sete anos, depois reassumiu a forma humana novamente.

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Licantropia

Mensagem  Lucrécia em Qua Nov 09, 2011 9:04 pm

A cargo de pura curiosidade eu achei isso daqui pela net:

Magia Sexual Licantrópica por Walter Janschik

As forças que a magia sexual licantrópica liberam estão profundamente enraizadas no subconsciente do ser humano. Por detrás do Rito de Passagem estão as energias bafométicas e lilitianas. As energias acima mencionadas são a base da Magia Sexual Licantrópica. Primeiramente, o Magista deve reconhecer seu mestre licantrópico em sua imaginação mágica. Este aguarda pelo reconhecimento do Magista. Sócrates o chamava o Daemon. É o Daemon que ensina o Mago Negro a usar e aplicar suas forças internas. Adicionalmente, há um número infinito de entidades mágicas demoníacas na imaginação do magista, todas passíveis de invocação e evocação. Outro aspecto importante desta magia, que deve ser mencionado, a proteção por isolamento. Liberdade perfeita significa verdadeiro isolamento, ou isolamento para o mago negro. Verdadeiro isolamento‚ e energia do mago negro, que é aplicada na magia sexual licantrópica.

No isolamento perfeito está situada a energia licantrópica, da qual o magista necessita para as suas práticas sexuais. As habilidades e forças mágicas nascem naturalmente deste isolamento. A sexualidade‚ mais um campo de pesquisa. - e as idéias e possibilidades infinitas de minha imaginação incomum criaram mais e mais situações inacreditáveis para os meus intentos. Devido às minha pesquisa e às minhas realizações licantrópicas, foi-me possível contatar os planetas trans-saturninos ligados à magia sexual, e vieram-me novos insights. Os gênios de Urano, Netuno e Plutão me ordenaram nos mais altos mistérios e me deram as mais altas iniciações na magia sexual, assim como progresso mágico. No campo da ultra-imaginação sobre o esperma e a menstruação, eu cheguei à maior maestria da ejaculação plutoniana e tornei-me mestre das correntes seminais e menstruais do mais alto e do mais baixo Pleroma. Através do controle das energias do esperma e da menstruação, é possível que o magista penetre nas mais altas esferas trans-saturninas e execute operações mágicas. Indo além do campo trans-saturnino, o magista sexual chega ao altíssimo reino de LYKOS (LYKOS= lobo). Em Lykos, começa o primeiro nível transformador da magia sexual licantrópica. Na rea trans-saturnina, o magista‚ elevado de posição, tornando-se apto a aplicar a magia sexual licantrópica em casos concretos com autoridade e poder. O verdadeiro isolamento‚ transcendido na rea trans-saturnina e integrado a uma nova rea estrutural.

_________________
Mas, se ergues da justiça a clava forte,verás que um filho teu não foge a luta.Nem teme quem te adora, a própria morte, Terra adorada.
avatar
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Licantropia

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Qui Jan 19, 2012 3:09 pm

Licantropia... uma doença incrivelmente intrigante e divertida,as vezes.

Certa vez conheci no msn uma garota que se dizia uma verdadeira lican. Que assumia forma de loup-garou e tudo. Obviamente pedi um vídeo como evidência,já esperando algo divertido... Não deu outra. Uma pena eu ter formatado o pc e perdido A pérola... imaginem uma garota se contorcendo,fazendo caretas um tanto o quanto estúpidas e correndo por um gigantesco gramado a noite com uma câmera na mão... obviamente detonando toda camera com seus movimentos desajeitados.

As vezes penso que licantropia é uma personalidade esquizóide... mas neste caso a disassociação seria um animal ao invés de um arquétipo mal intencionado de si mesmo.

_________________
Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
avatar
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 96
Localização : Iceland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Licantropia

Mensagem  Dirge em Qui Jan 19, 2012 4:53 pm

Mesmo assim eu confesso q acharia bem interessante se vampiros e lycans existissem de fato rsrs.


Acho q essa lenda surgiu de algum homem q tenha o tal fator psicologico + uma doença rara q ate hoje nasce gente com ela, esqueci o nome, ela faz com q os pelos cresçam em excesso. E em alguns casos a pessoa fica um verdadeiro lobisomem.

Qdo lembrar o nome eu procuro umas fotos e posto...

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Licantropia

Mensagem  Andarilho do Horizonte em Dom Fev 05, 2012 2:25 am

Eu não consigo imaginar um espírito vagabundo, que não tenha nada pra fazer possuindo o corpo de alguém para fazê-lo pensar que é um animal.

Na minha opinião isso é uma soma de mitos, assassinos dementes, pervertidos ou extremamente cruéis ( Jack, o estripador?) podem ter feito chacinas incríveis na idade média e colocado a culpa em lobos, enquanto isso, uma família desenvolveu um defeito genético que faz crescer pelos por todo o corpo ( inclusive as mulheres, isso já foi documentado, gravado, feito documentário e tal) e pronto, temos uma lenda nascendo!

Mas como isso se espalhou pelo mundo, tio anda-muito-no-horizonte? Pergunta a criança melequenta no fundo da sala da minha imaginação doentia e fértil.
-Simples,maldito pirralho, o mundo medieval era um ovo,um sábio viajava toda a Europa, Oriente médio e Ásia conhecida em 1 vida, espalhando malditas fofocas e lendas distorcidas por seu entendimento parco das línguas. E assim nascem os lobisomens, vampiros e etc..

Tá bom,parei de viajar aki. xD
avatar
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Licantropia

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Qua Fev 08, 2012 4:30 pm

Discordo em partes Andarilho.

Não eram fofocas. Eram a realidade do povo da época. A mentalidade da época era diferente, não podemos culpa-los de nada. Em mil anos também teremos nossas "malditas fofocas distorcidas" também.

A raiva é uma doença transmissivel para o ser humano por mordida de Morcegos e Lobos. Essa doença provoca danos cerebrais,convulsoes,hidrofoboa,fotofobia e contrações musculares fortes,principalmente no maxilar....

_________________
Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
avatar
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 96
Localização : Iceland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Licantropia

Mensagem  Andarilho do Horizonte em Sab Fev 11, 2012 10:49 pm

Fofocas, boatos, lendas, contos do bardo viajante, chame como quiser Cherto, ainda será a mesma coisa. =]
avatar
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Olá

Mensagem  Rerbort em Seg Jan 20, 2014 10:32 pm

Como estudante de seres mágicos, sobrenaturais e claro dos elementais, lhe afirmo em base de meus estudos q o Licantropo existe, porém os vampiros não exatamente, o único ser sobrenatural vampírico q existe são os demônios, "Demon bibit Sanguinem", popularmente conhecido como o Chupa-Cabra.
avatar
Rerbort
Novato
Novato

Dragão Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Licantropia

Mensagem  rayan alexssander em Ter Jan 21, 2014 6:41 am

Cara só porque demônios tem energia negativa não significa que são vampiros

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ei!!!

Mensagem  Rerbort em Ter Jan 21, 2014 12:30 pm

Essa é uma raça especifica de demônios, cuja o nome traduzido significa "Demônio Sugador de Sangue".
avatar
Rerbort
Novato
Novato

Dragão Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Licantropia

Mensagem  rayan alexssander em Ter Jan 21, 2014 9:37 pm

Isso é novidade poderia me dar mais detalhes,parece um assunto interessante.

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pois bem...

Mensagem  Rerbort em Qua Jan 22, 2014 1:21 am

Sinto muito mais minha pesquisa não está finalizada...mas me envie um e-mail e quando eu terminar eu te enviarei a pesquisa.
^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Rerbort
Novato
Novato

Dragão Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Licantropia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum