Misticismo Nazi

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Misticismo Nazi

Mensagem  J13K$#N em Seg Dez 08, 2014 8:01 pm

Dirge escreveu:A Projeção Mágicka

Desde a Sala do Sol Negro, os doze Iniciados da Ordem Negra-ϟϟ descem até o interior da cripta através de umas escadas que comunicam ambas as estancias.

A cripta encontra-se iluminada por doze tochas que ardem atrás de cada um dos doze assentos que circundam a sala, sendo a única iluminação do lugar.

Os doze cavaleiros que se encontram reunidos no interior conhecem previamente a cerimônia a desenvolver pelo que esta dá início sem indicação alguma uma vez que cada um tenha ocupado seu lugar. No silêncio abismal do lugar, em posição descedente, os iniciados, segundo o princípio do Sol Negro, começam a deter o fluxo do mundo fazendo da cripta um espaço aparte do Tempo. Lentamente, um a um vai entrando em astral, projetando a Força do Sol Negro no centro da Cripta.

Chegado um momento em que todos tenham conseguido sincronizar com a Força do Sol Negro, começa o trabalho no astral.

Agora, no centro da cripta, projetam o anel rúnico (totenkopfring) de tal forma que lhe dão consistência segundo o mesmíssimo molde do anel físico que levam em seu dedo anelar. O anel sustentado sobre o centro da cripta pela Vontade dos doze Iniciados vai tomando forma no astral, adquirindo conscistência, "solidificando-se", ficando gravado no astral.

No transcurso do ritual a projeção adquire conscistancia real então que não é já uma idealização individual ou particular de cada um dos iniciados (doze projeções diferentes), senão que entre todos tem criado uma unica imagem astral do anel de prata no centro da sala. Os doze iniciados da Ordem Negra são doze espíritos hiperbóreos, doze "selbst" trabalhando sobre a "mente" da cripta. Nesse tempo detido, são doze espíritos sustentando uma só mente, unindo sua Força em uma projeção que adquire um poder enorme e que atua e incide finalmente sobre a realidade do espaço-tempo.

Vejamos agora como é esta projeção do anel de prata no astral no centro da cripta: Na projeção criada pelos iniciados da Ordem Negra-ϟϟ, adota o anel uma posição no ar sobre o círculo de pedra que rodeia da depressão central da cripta. Sucede que o espaço mágico criado pelos iniciados, o anel adquire "um grande tamanho" em proporção com seu tamanho físico real. No astral as dimensões do mundo material distorcem-se e relativizam-se. Assim, pois, sucede que no astral o objeto sobre o que se trabalha a Vontade e a atenção aumenta de tamanho, enquanto todo o resto do cenário permanece em um plano secundário. Devido a sua carência de importância, o plano secundário se faz "menor". E o mesmo sentido que davam os antigos pintores a seus trabalhos quando o objeto, a situação, ou a pessoa protagonista sobre a que recaía a atenção da obra, adquiria um tamanho "desproporcionalmente" grande. O tamanho "anormal" ou excepcional dado a certas figuras da obra forma parte de uma linguagem em direta relação com o mundo mágico.

O anel é projetado no interior da cripta de tal forma que a caveira observa o norte e, como dissemos, sua projeção adquire conscistência no astral. Assim sustentado pelos iniciados da Ordem Negra-ϟϟ participando todos desta comunhão mistica em sua só mente ou realidade mágica, o poder da união de sua Vontade e sua Força chega a mobilizar significados que ativam mecanismos que mobilizam "realidades" sobre o mundo material e o espaço-tempo.

Mediante este ritual renova-se o vínculo e o poder do círculo mágico dos anéis totenkopfring das ϟϟ. Como indicamos, cada anel ϟϟ é trabalhado magicamente de tal forma que canaliza a Força do Sol Negro: Os anéis ϟϟ criam uma comunhão mistica que sustenta a Luta do Reich.

A ação sobre o mundo mágico do astral é tarefa de altos iniciados ϟϟ, verdadeiros magos hiperbóreos. A Luta do Terceiro Reich permanece para sempre gravada na Eternidade por sua audácia, por sua valentia, por sua projeção mágica e por ser parte de uma Guerra Essencial. Porém o Senhor Obscuro havia lançado contra o Reich histórico a todos seus agentes (lojas maçônicas, comunismo-capitalismo,...) e sua Magia Negra. O tempo do mundo favorece o Demiurgo e foi assim como este foi ganhando terreno em todos os planos que atuam sobre a realidade material e a dão forma. Os bombardeiros terroristas aliados destruíam fisicamente a terra e matavam milhões de pessoas.

Sua finalidade formava parte de sua grande operação de Magia Negra, buscando estender o terror e seu mundo de morte... A perseguição dos agentes do mundo de morte da matéria fez com que as condições para a supervivência do princípio da Vida do Reich se fizessem mais e mais difíceis. A atmosfera terrestre se tornava mais e mais contrária. A vibração terrestre atuava de acordo com o propósito da história e do destino messiânico do mundo.

Porém finalmente, a vibração da Força do Sol Negro sustentada pelos iniciados hiperbóreos projetada na cripta da Torre Norte do Castelo de Wewelsburg, trás conseguir adquirir um elevadissimo grau de consciência, vence e atravessa toda resistência, projetando-se sobre a realidade material e o espaço-tempo. Desde o interior da cripta, a Força e a energia do Sol Negro e a projeçao do anel rúnico criado pelos iniciados se expande até o exterior: O mundo é transpassado pela Força e o poder da esvástika e do anel mágico do Terceiro Reich.

O ritual, como vemos, é parte da guerra oculta desenvolvida pelo Terceiro Reich e tem por fim sustentar sua conexão divina e sua realização mágica.

Este ritual que temos assinalado celebrava-se na cripta da Torre Norte de Wewelsburg, cada dia 20 de cada mês, às 5h da madrugada, os doze meses do ano, por doze iniciados da Ordem Negra-ϟϟ. Sua função era, como dissemos, sustentar magicamente o Terceiro Reich.

A morte acabou impondo sobre o mundo sua lei e seu tempo e a Glória Mágica do Terceiro Reich histórico foi vencida pelos poderes mundiais: A terra toda voltou à sua "normalidade" de corrupção, decadência e morte. Não obstante, os iniciados hiperbóreos da Ordem Negra-ϟϟ deixaram trabalhada sobre o astral a estrutura mágica sustentadora de seu mundo e sua cosmovisão. Graças à Sua Luta e a Seu Trabalho mágico, a mesma luz que deu lugar ao Terceiro Reich volta a ser acesa por aqueles que guardam a lembrança da divindade e dos dias antigos. É assim como vence a luz que dissipa as sombras e as trevas da caverna do Demiurgo.


Totenkopfring: O Anel de Caveira das ϟϟ



Y eso no es todo!
Aunque ya entre en el tema del ocultismo/misticismo/religión aria -lo que daría para un post propio-, yendo al grano, puedo añadir a la entrada algo de información respecto a uno de sus accesorios de joyería más atractivos, los Totenkopfring:

Himmler encargó a Wiligut el diseño de un poderoso anillo, con el que honrar los méritos extraordinarios de los miembros más destacados de la SS, el llamado Anillo de la Calavera (Totenkopfring), que se entregaba acompañado de un certificado que describía tanto la ornamentación como su simbolismo. En este anillo figuran una calavera, la esvástica y tres signos rúnicos.

Totenkopf (calavera).
La totenkopfl con los huesos cruzados significa absoluta obediencia hasta la muerte.

Triangulo y runa Sig.
La runa Sig (Sol) significa literalmente “el espítu creador siempre vence”.
El triángulo representa el Círculo de la Vida.

La runa Hagal.
Significa: “Vela por el universo que hay en ti y dominarás el universo”.

La doble runa Sig, seguida de lo que parece una superposición de la runa Tyr (Dios de la guerra) con la O.
Significa: “la fuerza de tu espíritu te hace libre”.

Esvástica. De ella habría mucho de lo que hablar, pero resumiendo, la leyenda de la esvástica es: “Sé uno con Dios, el Eterno”.
avatar
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 316
Data de inscrição : 09/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum