As Auras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Auras

Mensagem  Dirge em Sex Nov 04, 2011 7:28 pm



Você com certeza já deve ter conhecido alguém assim: basta chegar perto para se envolver numa maravilhosa onda de luz e paz. Sua energia é tão positiva e contagiante que poderia até ser tocada. Outras pessoas, ao contrário, provocam uma desagradável sensação de cansaço, como se roubassem nossa energia. Esta capacidade de apagar ou iluminar o ambiente reflete o poder da nossa aura.

Uma pessoa altamente emotiva com um chakra do plexo solar desenvolvido e descontrolado, pode causar destruição. Por outro lado uma pessoa que use corretamente o centro do coração, leva a inspiração a centenas de pessoas, expandindo sua Aura e tornando seu campo energético mais amplo, mais forte, mais protegido e mais resistente aos ataques das energias telúricas e de energias negativas.

Não há nada de "paranormal" no Universo, exceto a nossa limitada compreensão da Natureza. O que nós pensamos "sabemos" na Terra, agora é apenas uma gotinha no oceano de conhecimento.

No passado distante, as pessoas admiravam coisas que não podiam explicar e chamou-os "milagres".
Há muito tempo atrás, as pessoas foram capazes de ver auras. Pessoas avançadas espiritualmente, tais como Buda, Cristo e seus alunos imediatos, foram pintados com ouro e halos em volta da cabeça. Em Kimberleys, na remota parte Oeste da Austrália, você pode encontrar pinturas rupestres pré-históricas, representando pessoas com auréolas douradas preciso confiar em alguém acreditar.

Tudo no Universo parece ser apenas uma vibração. Cada átomo, cada parte de um átomo, cada elétron, cada "partícula" elementar, até mesmo nossos pensamentos e consciência são apenas vibrações. Assim, podemos definir a aura como uma resposta de vibração eletro-fotônicos de um objeto a cerca de excitação externa (como uma luz ambiente, por exemplo). Esta definição é suficiente para fins de leitura da Aura.

A propriedade mais importante da Aura parece ser o fato de que ela contém informações sobre o objeto.

Aura em torno de coisas vivas (pessoas, plantas ...) muda com o tempo, às vezes muito rapidamente, agora a Aura em torno de objetos não-vivos (pedras, cristais, água ...) é essencialmente fixo,

A aura em torno dos seres humanos é, em parte, composto de EM (Radiação Eletromagnética), que vão desde micro-ondas, luz infravermelho (IR) (Calor do corpo) à luz ultravioleta, parecendo estar relacionados com os baixos níveis do funcionamento do nosso corpo (estrutura do DNA, metabolismo, etc circulação), enquanto que alta freqüência (parte UV) está mais relacionado com a nossa atividade consciente como a criatividade pensamento, intenções, senso de humor e emoções. Os cientistas russos, que parecem estar cerca de três décadas à frente de todo mund, na pesquisa da aura, fazem experimentos que sugerem que nosso DNA pode ser alterado, pela influencia energética da Aura. A parte ultravioleta de alta freqüência é muito importante e mais interessante, mas pouco explorada. E essa parte pode ser vista a olho nu.

As cores e a intensidade da aura, especialmente ao redor e acima da cabeça, têm significados muito especiais. Através da Aura de alguém, você pode realmente ver os pensamentos da outra pessoa, antes de ouvi-la expressar verbalmente. Ninguém pode mentir na frente de você sem ser detectado. Nós não podemos fingir a Aura. Ela mostra a nossa verdadeira natureza e intenções para que todos a vejam.
Nossa Aura tem 7 faixas, cada faixa tem uma cor, cada cor está relacionada com a cor dos nossos chakras. Assim, quando você está de bem com a vida,num estado de espírito muito bom, as cores da aura são bem vivas e bem fortes.

Além disso, a aura é a nossa assinatura espiritual. Quando você vê uma pessoa com uma aura brilhante, limpa, você pode ter certeza que essa pessoa é boa e avancada espiritualmente, mesmo se ele / ela é modesta e não tem consciência disso. Quando você vê uma pessoa com uma Aura cinza ou escura, pode ter quase a certeza, que essa pessoa tem intenções pouco claras, independentemente de quão impressionante, eloquente, educada, "boa aparência" ou "bem vestida", ele / ela seja.

A maioria das seitas, religiões e líderes políticos só têm duas coisas em mente: dinheiro e poder, para controlar as pessoas. Imagine mudanças na Terra, se muitas pessoas podessem ver as Auras de seus líderes?.

Ao ler a Aura, podemos diagnosticar disfunções no organismo (doenças) muito antes que os sintomas físicos se tornam evidentes. Controlando conscientemente a sua Aura você pode realmente se curar.

Além da cura do corpo físico, podemos através da leitura da Aura, conseguir o desenvolvimento espiritual e aumentar a nossa percepção da natureza.

A maioria das pessoas na Terra, têm uma Aura muito fraca. Esta parece ser uma consequência direta de uma vida materialista e egoísta, evitando o desenvolvimento da consciência e cultivando o medo, a inveja, o ciúmes e outras emoções semelhantes. Tal atitude suprime a nossa verdadeira natureza, e suas auras parecem tornar-se demasiadamente reprimidas.

As crianças (até aos 5 anos de idade) vem Auras naturalmente.
Elas olham freqüentemente para cima de uma pessoa, na frente delas. Quando elas não gostam da cor da Aura da pessoa, ou se esta cor é muito diferente da Aura de seus pais, elas choram, não importa o quanto a pessoa tenta faze-los sorrir.

Fonte: http://beautesaude.blogspot.com/2010/11/como-ver-e-ler-aura.html



Aura verde : Autoconfiança, capacidade de resolver problemas e de perdoar e de amar a paz; sensibilidade. É organizador, planejador e estrategista. A predominância da cor verde na aura das pessoas indica saúde e vigor. Esse tom costuma aparecer com grande intensidade na região da cabeça, pois está associado á atividade mental. Nos animais, a aura verde indica mansidão. Nas plantas, demonstra a emissão de fortes ondas de energia positiva, sendo muito comum nos vegetais dotados de propriedades curativas. Os objetos de aura verde são de uma autêntica fonte de positividade. Costumam apresentar esse tom depois de terem sido tocados por pessoas que estão de bem com a vida.

Aura amarela: Capacidade de dar e receber; ter esperanças; a saúde e a família desempenham um papel importante. Tem o dom de trabalhar em grupo harmoniosamente. O amarelo é uma das cores cinestésicas do espectro; isso significa que uma pessoa com aura desta cor tem uma reação física antes de ter uma resposta emocional ou intelectual. Quando ele entra numa sala cheia de gente, sabe de imediato se quer permanecer ou não. A predominância da cor amarela na aura das pessoas indica inteligência, facilidade para se comunicar e para aprender e supremacia da razão sobre a emoção. Nos animais, pode ser sinal de doença, debilidade física ou tristeza. Nas plantas significa falta de vitalidade, especialmente se a tonalidade do amarelo for muito fraca. Já os objetos de aura amarela costumam ser dotados de pouca energia ou emitir vibrações ruins.

Aura azul:Capacidade de cura através das próprias energias mentais e espirituais; age sobre os outros de modo agradável e calmante; altos ideais de vida; sinceridade. O Azul personifica as características do cuidado e do carinho. É a cor da aura que mais se preocupa em ajudar os outros. Predominância da cor azul na aura das pessoas indica paz interior, harmonia, saúde equilibrada. Bem estar, descanso e autoconfiança. Geralmente se manifesta com maior intensidade após um ato sexual satisfatório e durante o sono. Nos animais, a aura azul é sinal de felicidade e de satisfação com o tratamento que vêm recebendo do dono. Nas plantas, indica propriedades tranqüilizantes e analgésicas. Nos objetos, pode ser interpretadas como uma emanação de fluidos positivos.

Aura laranja: Sua busca espiritual é, na verdade, uma busca de um sentido de vida além de si mesmo. A predominância da cor laranja na aura das pessoas indica capacidade de realização, sensualidade, boa saúde, versatilidade e dinamismo. Nos animais é sinal de manifestação dos instintos (fome, sede, desejo sexual). Nas plantas, indica a produção de sementes ou o nascer das flores. Nos objetos, expressa um grande potencial energético (é comum na aura de sinos e de objetos religiosos em geral).

Aura dourada: Adora saber como e por que uma determinada coisa funciona, e lança mão de uma paciência infinita. A espiritualidade, para a pessoa de aura dourada, é o estudo da ordem superior do universo e de leis e princípios que o governam. Ele quer entender a organização mental, as leis ou as probabilidades que geraram a ordem no interior do caos espiritual. A predominância da cor dourada na aura das pessoas indica espiritualidade elevada e prosperidade. Ela surge com mais intensidade na região do tórax, pois está associada ao amor, qualidade inerente ao centro energético do coração. Nos animais, o dourado expressa felicidade. Nas plantas, simboliza suavidade e fluidos positivos. Nos objetos, mostra que foram tocados por uma pessoa bem intencionada.

Aura Vermelha: Ênfase no modo de vida material; sucesso alcançado através da dedicação pessoal completa; saúde física estável; tendência à irritabilidade quando contrariada. A predominância da cor vermelha na aura das pessoas indica vitalidade, excitação coragem e forte energia sexual. Porém se estiver muito concentrada num determinado ponto, pode ser sinal de um distúrbio. Nos animais, exprime instinto e vigor, ao passo que nas plantas está associado ao crescimento. Nos objetos, indica que eles foram tocados por alguém que estava entusiasmado ou ansioso e que os deixou impregnado dessa energia.

Aura violeta: Espiritualidade bem desenvolvida; inspirações criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino. O violeta é a cor do espectro mais próxima do equilíbrio psíquico, emocional e espiritual em vigor no planeta neste momento. A predominância dessa cor na aura das pessoas é expressão de poderes mediúnicos, capacidade de compreensão, saúde e mentes equilibradas.Quando surge nos animais, a aura violeta significa satisfação e fidelidade. Nas plantas, é sinal de uma força positiva tanto que as violetas e as flores de lótus que simbolizam a espiritualidade, costumam ter a aura dessa cor. Nos objetos, indica uma forte concentração energética, e, geralmente se manifesta depois que o objeto foi tocado por uma pessoa espiritualmente evoluída.

Aura prateada: Um curandeiro, médium natural. Utiliza energia para transformar luz em raios que curam, seu maior desafio é aprender a se conhecer e descobrir seus dons especiais.

Aura Anil Índigo: A aguda perspicácia intelectual é um dos aspectos mais gratificantes e mais exasperantes, é brilhante e inquiridor, com uma inteligência que vai muito além dos conceitos mais tradicionais.

Aura cristal: A predominância dessa cor (uma espécie de névoa brilhante e branca) na aura das pessoas indica dons telepáticos, poder de cura, para normalidade, pureza e bondade. Costuma se manifestar com maior força nas mãos de massagistas e outras pessoas que lidam com cura. Nos animais é sinal de capacidade de adaptação. Nas plantas, a aura cristal tanto pode significar positividade quanto falta de vigor e vulnerabilidade. E, nos objetos, a aura cristal, expressa o poder de receber e emanar energias.

Patologia sensação fisica (de natureza muito variada) que precede o aparecimento de certas doenças que evoluem por crises (exº sensação de parestesias ou formigueiros nos membros que precede as crises epilépticas) Prodromo.

Exercício para visualização das auras:



fase 1 - posição sentada

Posicione-se a cerca de 1,5m de distância do desenho e olhe fixamente, mas de forma distendida, como quem fita o vazio, para para o ponto negro entre os dois globos coloridos. Depois de alguns segundos perceberá umas luzes coloridas ou luminosas que se projetam aos costados e ao redor das imagens.

Não contente-se com as primeiras e delgadas marcas que aparecem, mas treine até visualizar grandes e coloridas nuances em ambos os globos e fora destes. Observe que inclusive ao redor do ponto negro aparece cores e luzes.

fase 2 - posição sentada

Da mesma forma que para o exercício anterior deve-se posicionar o desenho à altura do nariz e estabelecer uma distância de 1,5m da imagem. Posicione sua mão em frente e marque um pouco abaixo do ponto negro como a zona de observação. Outra maneira é deslizar a vista desde a ponta do nariz até o ponto negro, forma que para muitos resulta mais fácil.

Quando alcançar ver que aparecem quatro globos, puxe os dois do meio até formar um único, sendo que poderá visualizar uma cruz branca, que é criada pela sobreposição de um globo de cada cor. A princípio poderá ser difícil manter a cruz estabilizada, sem deslizar para fora outra vez, isto indica que seu cérebro não está sendo utilizado devidamente em ambos os hemisférios.

Quando a comunicação entre hemisfério esquerdo, que comanda o olho direito, hemisfério direito, que comanda olho esquerdo estejam bem conectadas será muito fácil manter a cruz estabilizada e inclusive brincar com os globos, invertendo as posições, ou seja, o de cima envia para baixo, o de baixo para cima, metade de cada cor, sobrepor os dois e misturar as cores, etc.

Geralmente as mulheres observam o traço horizontal (HD) mais nítido que o vertical, sendo que os homens usualmente percebem o vertical (HE) em primeiro plano. Isto indica que um dos hemisférios cerebrais é dominante sobre o outro, sendo que o objetivo é lograr o equilíbrio entre os dois lados, portanto trate de fundir as duas imagens até observar uma cruz perfeitamente balanceada e estável, com os dois braços de similar intensidade, o que indica um perfeito equilíbrio entre ambos hemisférios cerebrais. Depois de alguns minutos a imagem que foi formada com os dois globos centrais permanece flutuando no ar ao mesmo tempo que adquire uma intensidade rosada ou violeta. Sua mente se tranquliza, seu cérebro está renovado, seus olhos estarão mais fortificados e treinados para ver a aura. Afaste sua mão, abra os dedos e observe a parte lateral e entre os dedos para observar sua aura. Se preferir pode olhar-se em um espelho, mas busque um lugar que tenha uma parede branca às suas costas e também prefira luzes difusas para facilitar a visualização.

Este exercício é extremamente benéfico para aumentar a energia vital além de ser curativo quando praticado por mais de cinco minutos.

Segundo exercício.

fase 1 - posição sentada

Sente-se com as costas retas e os pés apoiados no piso, una as duas mãos, as palmas se tocando em posição de oração.

Feche os olhos e sinta a temperatura de sua mão, os pontos mais aquecidos, as saliências os pontos que quase não se tocam e a textura de sua palma. Então separe-as lentamente, apenas alguns milímetros sem permitir que se perca a sensação de calor que percebe nas palmas. Aproxime-as novamente e repita o exercício como se tivesse um elástico que puxa enquanto você afasta um pouco mais ambas as palmas. Logo você vai sentir que suas as mãos emitem uma onda de força, como se estivessem envoltas em uma espécie de plumagem macia que até possa sentir a cor, mesmo sem ver. Mantenha o jogo de aproximar e afastar as mãos por alguns minutos até que sinta que estão bem aquecidas.

Esfregue vigorosamente uma palma na outra e leve na direção do rosto, mas sem tocar a pele.

Se você sentiu algo parecido como uma pluma suave se movendo na face passe para a fase seguinte, caso contrário continue treinando.

fase 2 - posição sentada

Esfregue vigorosamente as mãos, estique os braços e olhe ao redor dos dedos, mas como se olhasse um desenho em terceira dimensão, ou seja, sem fixar o olhar nas mãos, mas atravessando-as e buscando ver além de onde estão posicionadas.

O exercício de visualização deve ser feito apenas dez minutos, pois o músculo ocular se cansa logo. Repita todos os dias sem desanimar, que ao fim de dois ou quatro meses poderá ter resultados mais promissores. Seja persistente, não interrompa o treinamento e nem tente recuperar em um dia o que não fez em outros dois.

O primeiro resultado será um tênue vislumbre de uma luz mais clara, como se fosse um "fog", que poderá ser visto só em determinadas ocasiões. É uma indicação de que você está fazendo progressos, mas deve perseverar com o experimento até que possa ver uma luz azul-claro, definida e estável onde as pontas dos dedos se tocam.

Observando a Aura de Outras Pessoas

Pratique num ambiente suavemente iluminado e que tenha paredes claras. Fique a uma distância de cerca de três metros da pessoa que vai observar. Deve estar posicionada de tal forma que todo seu corpo e área ao seu redor sejam visíveis sem móveis ou quadros por perto.

Comece focalizando a testa do parceiro. A partir dela, faça movimentos circulares com seus olhos, no sentido horário, até alcançar todo o corpo da pessoa em frente. Faça o mais rápido que puder, circulando diversas vezes para que se exercitem os olhos. Retorne o foco para a testa, onde deve permanecer por cerca de vinte segundos. Suavize a área enfocada olhando numa área mais ampla, sem fixar em nenhum ponto (como se olhasse um destes desenhos de "terceira dimensão").

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Auras

Mensagem  MAGGOBRANCO em Sex Nov 04, 2011 10:15 pm

Se os smileys tivessem braços, eu aplaudiria esse guri!!! lol!

_________________
"As plantas que mais dão flores são as que mais tem os galhos arrancados..."


Maggobranco
avatar
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 323
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 76
Localização : Dream's Valley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Auras

Mensagem  Burguulkodar em Ter Dez 04, 2012 6:13 am

Dirge escreveu:As crianças (até aos 5 anos de idade) vem Auras naturalmente.
Elas olham freqüentemente para cima de uma pessoa, na frente delas. Quando elas não gostam da cor da Aura da pessoa, ou se esta cor é muito diferente da Aura de seus pais, elas choram, não importa o quanto a pessoa tenta faze-los sorrir.

Não concordo com essa afirmação. Existem pessoas (embora raras) que se recordam de quando tinham 5 anos. Da mesma forma, há pessoas que pelo hipnotismo regressaram a essa tenra idade. Em nenhum dos dois casos é relatado visão alguma de aura.

A meu ver, generalizações como essa são enganosas, e o autor original do texto pode estar usando de alegações falsas para tentar convencer leitores da própria veracidade das outras informações. Essa estratégia de convencimento textual ainda é vastamente utilizada, e funciona mais ou menos assim:

1. Autor faz uma afirmação inverificável, mas condizente com a lógica do texto (ex: crianças de 5 anos vêem auras)
2. Leitor não possui informações contradizentes, ou por ignorância ou por falta de lembrança.
3. Leitor acaba convencido de que o fato é verdadeiro, e isso as ajuda a serem convencidas do restante do texto.

No caso em questão, como em vários outros textos ocultistas, é frisada a "pureza" ou "poder" existente em todos os indivíduos quando eram bebês ou crianças. Como a grande parte dos leitores não se lembra de nada, mas ao mesmo tempo deseja se sentir especial, tende a se convencer que de fato eram mais "puras", "inocentes", "desprovidas de pecado", "conscientes" ou possuíam certos poderes quando eram crianças e eles foram se perdendo com o tempo. A despeito de serem frequentemente inverdades, há uma tendência humana de pressupor que "antigamente" tudo era melhor. Esse sentimento é agravado no período da infância, já que para muitos é um período bastante feliz e sem preocupações da vida.

Reiteirando que é somente minha opinião. Meu recado é simplesmente que os leitores estejam atentos à tais táticas textuais que acabam dando uma impressão de cientificidade quando são, na verdade, totalmente inverificadas.


Última edição por Dagalush Skammal em Ter Dez 04, 2012 6:11 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Burguulkodar
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Gato Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29

http://cult-of-evil-deeds.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Olá Dagalush,

Mensagem  deletado em Ter Dez 04, 2012 8:27 am

Bem, nesse forum sempre houve a liberdade de se expor, conversar e debater todo o tipo de idéias ocultistas, não somente aquilo que é denominado "mão esquerda".
Não to defendendo essas práticas "new age", mas apenas o direito de cada um de poder acreditar naquilo que deseja e arcar com suas próprias consequencias.

Nada contra as suas ideias de mão esquerda, até porque, o Cherto sabe que o assunto me agrada, mesmo que acreditemos em coisas diferentes (ou com visões diferentes).

O lance é somente o direito de postar no forum, até porque, existem tópicos para cada tipo de assunto.

mais uma vez, relaxa e baixe um pouco as armas, ninguém ta ameaçando ou tentando te convencer de algo rs
Smile
abs

deletado
Magus

Mensagens : 201
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Auras

Mensagem  Burguulkodar em Ter Dez 04, 2012 8:55 am

Shamash Lykaion escreveu:Bem, nesse forum sempre houve a liberdade de se expor, conversar e debater todo o tipo de idéias ocultistas, não somente aquilo que é denominado "mão esquerda".
Não to defendendo essas práticas "new age", mas apenas o direito de cada um de poder acreditar naquilo que deseja e arcar com suas próprias consequencias.

Nada contra as suas ideias de mão esquerda, até porque, o Cherto sabe que o assunto me agrada, mesmo que acreditemos em coisas diferentes (ou com visões diferentes).

O lance é somente o direito de postar no forum, até porque, existem tópicos para cada tipo de assunto.

mais uma vez, relaxa e baixe um pouco as armas, ninguém ta ameaçando ou tentando te convencer de algo rs
Smile
abs



E "em teoria", o nome do fórum remete à idéia da mão esquerda, ou negra, como você a chama. Portanto acho que deveria haver pelo menos um contraponto à essa doutrinação propagada pela mão direita (embora eu concorde que devamos obter o máximo de conhecimento possível, não importando suas fontes). Só vale lembrar que temos de ter um alto poder de discenirmento... e é isso que estou tentando passar.
avatar
Burguulkodar
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Gato Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29

http://cult-of-evil-deeds.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Debates

Mensagem  deletado em Ter Dez 04, 2012 1:25 pm

Bem, não me agrada muito debater sobre qualquer coisa.

Por exemplo, dou uma olhada nessas "matérias" que não me agradam e normalmente não opino sobre.

Costumo opinar ou começar algum debate quando o assunto me interessa ou quando alguém escreve algo sobre um determinado assunto e eu vejo que ou pode ser acrescentado ou contestado caso eu entenda ou possua experiencia em tal assunto.

Mas cada um é cada um.

Não sou fã de "auras" e nem uso sistemas de Reiki e etc...prefiro outras "matérias" menos "luz, paz e amor" rs

deletado
Magus

Mensagens : 201
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Auras

Mensagem  MAGGOBRANCO em Ter Dez 04, 2012 4:33 pm

Dagalush Skammal escreveu:
Shamash Lykaion escreveu:Bem, nesse forum sempre houve a liberdade de se expor, conversar e debater todo o tipo de idéias ocultistas, não somente aquilo que é denominado "mão esquerda".
Não to defendendo essas práticas "new age", mas apenas o direito de cada um de poder acreditar naquilo que deseja e arcar com suas próprias consequencias.

Nada contra as suas ideias de mão esquerda, até porque, o Cherto sabe que o assunto me agrada, mesmo que acreditemos em coisas diferentes (ou com visões diferentes).

O lance é somente o direito de postar no forum, até porque, existem tópicos para cada tipo de assunto.

mais uma vez, relaxa e baixe um pouco as armas, ninguém ta ameaçando ou tentando te convencer de algo rs
Smile
abs



E "em teoria", o nome do fórum remete à idéia da mão esquerda, ou negra, como você a chama. Portanto acho que deveria haver pelo menos um contraponto à essa doutrinação propagada pela mão direita (embora eu concorde que devamos obter o máximo de conhecimento possível, não importando suas fontes). Só vale lembrar que temos de ter um alto poder de discenirmento... e é isso que estou tentando passar.



Concordo, mas aqui não é assim, e os fundadores daqui passaram essa idéia ainda no início do Via Sinistrea!!! Quando o local era somente sobre goétia, ou seja, quando a Ally era a proprietária do fórum, aí sim aqui era locar de estudos goéticos e das sombras, mas com a aquisição do fórum pelo Chertograd e pela Lucrécia, o local ficou livre, ou seja, cada idéia e crença é bem vindo então!!! Nem tudo o que reluz é ouro, ou seja, o nome tem sim força, mas não exclusividade, e Estrada da Esquerda não significa Estrada para o Mal, para os campos infernais, mas sim do Caminho da Mão esquerda, bem, cabe a qualquer um interpretar como lhe convém!!!

Para encerrar, não admitirei mais comentários críticos, jocosos ou depreciativos a nenhuma expressão dada pelos membros daqui!!! Se eu entender que é para provocar, impôr idéias à força ou simplesmente para se aparecer, moderarei imediatamente o post, não importando de quem seja!!! Meu recado está dado, conversem, debatam, mas com calma e controlando os hormônios!!!
avatar
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 323
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 76
Localização : Dream's Valley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Auras

Mensagem  Burguulkodar em Ter Dez 04, 2012 6:56 pm

Com meus "hormônios" controlados, reeditei meu post, editado arbitrariamente sem justificativa plausível.

Não há ali (como não havia no anterior) ofensa alguma a quem quer que seja, mas tão-somente uma contraposição à idéias e uma tentativa de trabalhar para uma maior consciência dos leitores daquilo que estão lendo. No meio em que pesquisamos, muito frequentemente temos que separar o joio do trigo, ou corremos o risco de sermos facilmente manipulados.

Os meus novos posts estão devidamente registrados em screenshot para mostrar ao chertograd caso haja algum problema.
avatar
Burguulkodar
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Gato Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29

http://cult-of-evil-deeds.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Auras

Mensagem  MAGGOBRANCO em Ter Dez 04, 2012 8:54 pm

Sem problemas!!! Se o post foi editado arbitrariamente, motivos eu tive, pode ter certeza, e editarei novamente se assim for necessário!!! Manterei a ordem aqui, custe o que custar, tu podes postar à vontade, gostei de teus posts, e muito, por sinal, mas não vou tolerar uma única palavra que se refira de maneira ofensiva ou jocosa a qualquer comentário de qualquer membro daqui!!! Se demonologia é teu ramo, poste teus conhecimentos e participe conosco, será ótimo, mas não deturpe nenhuma crença ou post dos outros membros!!! E por favor, deixe a Lu e o Cherto fora disso, eles já sabem do meu jeito de trabalhar, se assim não fosse, eles teriam tirado minha moderação faz tempo, pois o fórum não é meu, ele é [b]NOSSO[/b], de todos, mas enquanto eu for moderador daqui, manterei a ordem aqui sim, doa a quem doer, e quer queira tu ou não, tu vai sim ter que me aturar como moderador aqui e manterei a ordem e ponto final!!!

Assunto encerrado!!!
avatar
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 323
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 76
Localização : Dream's Valley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Auras

Mensagem  DidacuS em Qua Fev 06, 2013 10:41 pm

Bem vim deixar mais alguma informação sobre as auras, sei que muitos são cépticos e não acreditam.
Mas eu vou explicar uma coisa, as auras são as energias e tudo tem auras, então chegamos a conclusão que tudo é energia.
O mar, a terra, o fogo, o ar, as plantas, as pessoas, os carros, objectos, os planetas, as estrelas e até o próprio espaço.

Aqueles que trabalhem com energias e as sentem, porque não as iriam ver ?
Digo já que quando conseguirem ver as energias, iram ver que este mundo é uma ilusão, iram ver os pixel's das coisas.

Vá não pensem o contrario, todos conseguem ver, está comprovado cientificamente já.
Deixo aqui um video para vocês darem um checa-da:




As Auras

AMARELO - De uma maneira geral, denota um grau de intelectualidade. Seus matizes são muito variáveis e por vezes complexos.
Quando aparece brilhante de ouro, clara e luminosa cor de limão, indica inteligência. Significa ainda força de vontade, autoridade, forte personalidade, controle dos sentimentos e desejos, alegria de viver, espiritualidade.

AMARELO CLARO - Representa faculdades mediúnicas e boa intuição.

AMARELO PÁLIDO - Harmonia com seus semelhantes, simplicidade, equilíbrio, paz.

AMARELO OURO - Forças telúricas, preguiça, ciúmes, calúnia.

AMARELO ESCURO - Maledicência, tagarelice, estreiteza de espírito, opacidade.

AZUL - Capacidade de curar através das próprias energias mentais e espirituais. Age com os seus semelhantes de forma agradável e tranquila, sinceridade.
Pode usar forças espirituais.

AZUL CLARO - Denota inteligência, necessidade de ideal, pureza, devoção.

AZUL PÁLIDO - Chama intelectual, espiritualidade, altruísmo.

AZUL TURQUEZA - Expressão e criatividade na palavra e na comunicação, percepção profunda, compreensão imediata dos assuntos
mais complexos.

AZUL ESCURO - Teimosia, falta de equilíbrio.

BEGE CLARO - Doçura, felicidade, pudor, espírito de discernimento.

BRANCO - Cor muito rara, perfeição, alma quase pura. Realização.

BRANCO DOURADO - Esta cor é geralmente entremeada com outras delicadas cores pastel. Os grandes mestres são vistos com frequência numa irradiante aura branca ou dourada. Branco significa pureza, altruísmo, perfeição. Uma aura dourada é tão rara quanto uma aura branca pura. O ouro na aura significa a luz da verdade e a luz elevada da consciência Divina.

BRANCO PRATEADO - Seres de espírito altamente evoluídos e indica uma ampla abertura às forças cósmicas.

BRANCO PRATEADO ESCURO - Envolvendo o corpo, significa que existe uma tendência de não aceitar a verdade como ela é e interpretá-la segundo o seu próprio entendimento para objectivos próprios.

CASTANHO CLARO - Demonstra uma aura contaminada, muito stress, cansaço físico e psíquico.

CASTANHO ESCURO - Falsidade, hipocrisia, megalomania, neurastenia, avareza, apego incondicional ao que é seu.

CINZENTO - De tom denso, expressa profundo abatimento; quando constante, dá ao corpo astral um indefinível aspecto melancólico e triste.

CINZENTO ESCURO - Bestialidade, ser primitivo, instintos irreprimíveis, ansiedade, timidez, auto-estima deficiente, falta de coragem.

CINZENTO LÍVIDO - Expressa medo.

INDIGO - Conhecimento profundo, honestidade, sinceridade, altruísmo, faculdades medicinais, coragem.

LARANJA - Capacidade de dar e receber, sentimentos ternos, capacidade de amar apaixonadamente, capacidade de tolerância, capacidade de trabalhar em grupo, sensibilidade para as artes.

LARANJA PÁLIDO - Delicadeza, preciosidade, gosto artístico.

LARANJA CLARO - Sentidos ávidos, todos os prazeres materiais.

LARANJA VIVO - Orgulho, vaidade, altivez, insolência, ambição,

MAGENTA - O ser não consegue fazer circular da melhor forma as suas energias, embora possa usá-las ao serviço de outros. Ainda não tem os canais energéticos prontos a canalizar uma vibração elevada.

MARROM CLARO - Insolência, rancor, dureza, insensibilidade.

MARROM FORTE - Espírito de vingança, provável neurose.

PRETO - Geralmente aparece com manchas. Caos, tendência para o mal, desejos destrutivos, o ser afasta-se da luz criadora e da ordem Divina.
Ódio e maldade.

ROSA - Coração caloroso, amor ao próximo sem egoísmo, disposição para fazer sacrifícios, solicitude, simpatia, gentileza, sensibilidade às vibrações dos seus semelhantes.

ROSA PÁLIDO - Coração afável, amor ao próximo, necessidade de amar.

VERDE - Auto-confiança, poder de curar, capacidade de perdoar e aceitar, ama a paz, sensibilidade e amor incondicional.

VERDE/AZUL PÁLIDO E LUMINOSO - Denota profundíssima simpatia e compaixão.

VERDE MAÇÃ - Apresenta ser de grande vitalidade.

VERDE PÁLIDO - Espírito vivo, voltado para os detalhes, impulsivo, curiosidade.

VERDE MÉDIO - Espírito pouco aberto, espírito de negação, adaptabilidade que pode ser falsa e má ou por vezes boa e simpática.

VERDE JADE MÉDIO - Dúvida, espírito de contradição, atreito a discussões e atritos.

VERDE CINZENTO - Trapaçaria e astúcia.

VERDE ESCURO - Vícios, asneiras, ignorância, indiferença, ser limitado.

VERMELHO - Preocupações com a vida material, vontade de viver. O sucesso é alcançado através de uma dedicação total. Tendência à irritabilidade e mau humor. Tendência à hipertensão arterial.

VERMELHO CARMEZIM - Apresenta amor; com mistura de outras cores altera o tipo e característica do amor. São inumeráveis os matizes que se podem formar.

VERMELHO COR TERRA - Sem brilho, quase mofo, denota avareza.

VERMELHO ESCARLATE - Quando são jovens demonstra crescimento e desenvolvimento. Quando são adultos representa impulsos
instintivos e bloqueios energéticos.

VERMELHO ESCARLATE (COR SANGUE) - Tom opaco apresenta muita sensualidade.

VERMELHO CLARO - Egocentrismo, ser interesseiro, avareza, cóleras rápidas.

VERMELHO ESCURO - Violência, cólera, crueldade, maus instintos. Sobre fundo negro denota cóleras e quando há mistura de cor terrosa, fomenta egoísmo exacerbado à mistura.

VERMELHO PÁLIDO E ROSADO - Egoísmo, instintos pessoais muito desenvolvidos.

VIOLETA - Espiritualidade bem desenvolvida, inspirações criativas, compreensão de níveis de consciência elevada, harmonia da vida com a ordem cósmica. Capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em factores positivos na sua evolução como ser humano.
avatar
DidacuS
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Macaco Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25
Localização : Tetraspace

http://soundcloud.com/diogocapeto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Auras

Mensagem  MAGGOBRANCO em Sex Fev 08, 2013 10:37 am

O ceticismo faz parte do ser humano, mas é que para ver auras, elementais e outras manifestações energéticas, a pessoa precisa estar em sintonia, espontânea ou não... eu tenho facilidade em ver auras, embora que não com todas as cores, elementais e outras formas de energia eu visualizo e também sinto quando estão próximas... enfim, cada um de nós tem uma maneira de ver as energias, e praticamente nenhuma é igual à outra, no meu entender (posso estar até errado, por favor me corrijam)!!!

Parabéns pelos teus posts, Irmão!!! Muito bons mesmo!!!
avatar
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 323
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 76
Localização : Dream's Valley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Auras

Mensagem  DidacuS em Sex Fev 08, 2013 2:44 pm

MAGGOBRANCO escreveu:O ceticismo faz parte do ser humano, mas é que para ver auras, elementais e outras manifestações energéticas, a pessoa precisa estar em sintonia, espontânea ou não... eu tenho facilidade em ver auras, embora que não com todas as cores, elementais e outras formas de energia eu visualizo e também sinto quando estão próximas... enfim, cada um de nós tem uma maneira de ver as energias, e praticamente nenhuma é igual à outra, no meu entender (posso estar até errado, por favor me corrijam)!!!

Parabéns pelos teus posts, Irmão!!! Muito bons mesmo!!!

O ceticismo não é humano, é o ego e a ilusão de conhecimento.
Eu consigo sentir as pessoas, eu consigo saber o que elas vão falar mesmo antes de falarem, mas não tenho controlo sobre esse "podere". Já o tenho desde novo, nem sei como explicar.
AS auras e energias eu não vejo muito, mas continuo meditando e praticando.

(Uma tecnica para ver as auras, olhe na sua mão todos os dias, durante 10 minutos. Olhe no certo, utilize a parte de fora da retina para ver os contornos da sua mão, iram notar primeira mente uma branca, ou branca com um toque de azul. Não pisque os olhos, porque ao fazer isso a consiciencia reinicia o processo.)

Obrigado irmão, vou continuar a partilhar os meus conhecimentos!!
avatar
DidacuS
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Macaco Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25
Localização : Tetraspace

http://soundcloud.com/diogocapeto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Auras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum