As Kinesis (Cineses)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Dirge em Sex Nov 04, 2011 7:24 pm

Kinesi = Movimento

As kinesis (cineses, cinéticas) são técnicas psíquicas para causar o movimento de qualquer tipo de coisa, inclusive a água, o fogo ou o trovão.

Teoricamente, todas as variedades de cineses são uma derivação da telecinese, que por sua vez é uma derivação da psicocinese, que compreende toda e qualquer habilidade paranormal.
Com o uso das cineses seria possível controlar qualquer tipo de energia.

A kinesis se divide em 13 tipos:

Aerokinesis, Biokinesis, Criokinesis, Chorokinesis, Electrokinesis, Geokinesis, Hidrokinesis, Luminokinese, Pyrokinese, Psicokinese, Lunarkinese, Atmokinese e Telecinese.

Aerokinesis:
O controle do ar, das brisas, do vento, dos redemoinhos, dos furacões e dos tornados. Uma kinese que pode ser usada para coisas simples ou para as mais grandiosas. Desintoxicar o ar, dissipar fumaça, criar brisas, redemoinhos, ventos, entre outras coisas, são as habilidades de um Aerokinetico.
Aerokinese precisa ser praticada de maneira livre, a céu aberto e preferencialmente com movimentos físicos, portanto seja cauteloso ao escolher um lugar para treinar. Eu recomendaria um parque, num horário de pouca movimentação, onde haja árvores.

Biokinesis:
Também conhecida como Vitakinese, a Biokinese pode ser a mais útil de todas as kinesis. O poder da cura e da vida. Teoriamente, a biokinese pode fazer do usuário alguém indestrutível. Os cinco sentidos apurados, a o corpo que não envelhece, as células que não morrem. A cura de todas as doenças. Mudar o comprimento do cabelo, a cor dos olhos, o tamanho... o DNA. Alterar a própria genética para fazer de si algo imortal.

Chorokinesis:
Tempo? Tudo isso é muito relativo. E que tal controlar a relatividade do tempo?
Kinese que pode transformar os 5 minutos em 5 horas, e vice-versa.

OBS: Não confunda. Chronokinese controla a relatividade do tempo, e não o tempo em si.

Criokinesis:
A habilidade de controlar o gelo e as baixas temperaturas. É uma kinese bem poderosa, se levadas em consideração suas técnicas de congelamento.

Electrokinesis:
Definitivamente, muito útil.
O controle da eletricidade e do magnetismo proposto pela Electrokinese pode ser muito últil em vários momentos. Existe a possibilidade de carregar pilhas, baterias, além de causar descargas elétricas pelo toque ou até mesmo em distância.

Geokinesis:
Controle da terra, das pedras e das rochas. As habilidades de um Geokinetico podem surpreender. A Terra tem uma energia de cura e vida, sendo a melhor opção para criar proteções, barreiras energéticas, etc..

É importante para o Geokinético saber que a Terra não é um instrumento, mas uma companheira. Ela não trabalha pra você, mas trabalha com você. Existe uma relação mútua entre você e a Terra.

Hidrokinesis:
O controle das águas, mares, rios, lagos... Não esqueça que mais da metade do planeta Terra é composto por água, assim como o corpo de qualquer ser humano.

Luminokinese:
O controle da luz, e, consequentemente, da visão. Além de criar luz, teoricamente um Luminokinetico pode criar ilusões quase perfeitas, e até ficar invisível.

Pyrokinese:
O controle das chamas e das altas temperaturas. Pyrokinese pode fazer as coisas ficarem mais quentes, literalmente, além de deixar todos espantados e impressionados.

Psicokinese:
"Controle da mente"? Isso mesmo.
Psicokinese compreende todas as outras kinesis, além de outras habilidades como Telepatia, Psi Ball, Projeção Astral, Estado Vibracional, entre outras coisas.

Tecnopatia:
Tecnopatia não é uma Kinese, mas está aqui pela sua incrível utilidade nos dias de hoje. Trata-se da comunicação homem-máquina; é o poder de controlar máquinas com a mente.
Com a tecnopatia é possível controlar computadores (por exemplo, abrir programas, utilizá-los, controlar o mouse sem tocá-lo, etc.), veículos (como carros) e outros aparelhos (televisão e rádio, por exemplo).

Telecinese:
Existem kinesis para controlar o vento, a terra, a água, o calor... mas e se eu simplesmente quero levitar? Telekinese tá aqui, e é nada mais nada menos que o controle da matéria em geral. Telekinese é causar o movimento de um corpo usando a mente.

Lunarkinesis:

Lunarkinesis ou umbrakinesis é a manipulação de sombras, a escuridão e energia negativa. It is one of the deadliest kinesis if used properly. É um dos mais mortais kinesis se usado corretamente.

Atmokinesis:

Atmokinesis é a influência psíquica de fenômenos meteorológicos, incluindo os estados da atmosfera, como medida de temperatura, umidade, clareza e escalas de atividade. Experient influenciado fenômenos meteorológicos [eventos climáticos] são limitados a atual ou prevista eventos que ocorrem na troposfera, que é a porção mais baixa da atmosfera da Terra, e contém aproximadamente 75% da massa da atmosfera. Influência Experient inclui no dia-a-dia [24 horas], hora-a-hora [60 minutos] ou minuto a minuto [60 segundos] a temperatura ea precipitação modificação em oposição a longo prazo, influenciar o clima baseada. Influência pode incluir a formação de nuvens e precipitação, como chuva e neve, através induzir a condensação da água.

PARTE PRÁTICA:

Aerokinesis

Brisa Leve

Relaxe, e se posicione de maneira confortável. Encontre alguma coisa que possa ser abalada pelo vento, como folhas caídas ou em árvores, papel, plumas, enfim. Concentre-se no seu alvo e sinta o ar ao redor de seu corpo. Passando pelas suas pernas, ele sobe pela cintura, passa pelo peito e braços, chegando no seu rosto. Agora, projete o ar passando por um "tubo" que vai em direção ao alvo, partindo de você, abrangendo todo o seu campo de visão. Veja o vento interagir com seu alvo, balançando os galhos/as folhas/as plumas. Repita até obter bons resultados.

Interação Elemental

Crie uma associação com o elemento, através de um gesto, um som, uma palavra ou qualquer outra coisa. Cuidado na escolha para evitar constrangimentos públicos. A função é criar uma chave de concentração para rápidos resultados. Toda vez que você iniciar o treinamento, use essa chave.

Controle de Fumaça

Acenda um incenso, use sua 'chave' e tente controlar a fumaça. Dê forma à fumaça, trace caminhos com ela, faça círculos, retas e o que mais você quiser experimentar.

AirBall

Psiball com energia do ar adicionada a ela. Crie uma psiball simples e pegue energia do ar ao redor dela, assim como a gravidade faz com seu corpo. Airballs podem ser atiradas e controladas através de 'fios' energéticos pelo usuário.

Aero Vortex

Redemoinhos, tornados, furacões, tufões.
Para criar um vórtice, posicione as mãos de maneira a enconstar as costas de uma no seu peito e a palma da outra de frente com a primeira, criando uma forma circular. Produza uma airball e comprima a energia, aumentando a densidade da esfera (mais energia em menos espaço, portanto, mais energia). Então atire essa esfera de maneira circular na direção do alvo. Essa esfera vai ser apenas o gatilho do vórtice, influenciando o ar ao redor, produzindo um redemoinho.
Para maiores resultados com ventos mais potentes, concentre essa energia no seu corpo, gire o seu corpo 360° (um giro completo) e estenda os braços na direção do alvo. Quanto mais energia, maiores resultados e mais potência.

Biokinesis

Mudanças Físicas

Essa técnica deve ser usada somente por manipuladores energéticos com experiência. Medite por mais ou menos meia hora, até entrar em um estado meditativo de relaxamento. Permita que sua energia flua através de todo o seu corpo. Crie no seu corpo uma pequena agulha de energia muito fina e afiada. Imagine seus genes fluindo através de seu corpo em pequenos tubos. Diga à agulha o seu propósito, o que você deseja mudar em seus genes, qual o propósito dessa técnica. Use o poder de sua vontade para mandar a agulha para onde você deseja, perfurando o fluxo de gene. É importante lembrar de usar energia para 'tapar' os furos feitos pela agulha. Depois de feito, permita a agulha que volte à forma de energia, dissolvendo-se por completo.
Você pode agora despertar de sua meditação e seguir seu dia, mentalizando a mudança. Depois de uma semana a mudança poderá ser percebida e/ou sentida.

Cabelo

Para o cabelo crescer mais rápido, durante o banho imagine a água como uma extensão do cabelo, projetando na mente a imagem desejada.
Para o cabelo crescer em qualquer lugar, paire as mãos sobre o local desejado, energizando a área e projetando mentalmente a imagem de fios brotando no local.
Para o cabelo não crescer, paire a mão sobre o local desejado e extraia a "vida" ali presente, removendo as energias do cabelo, sugando a energia vital das células capilares.
Para ter o cabelo desejado, imagine sua energia fluindo e modificando os fios geneticamente, um por um, ganhando a textura desejada. Imagine o resultado final.

Lembrando que nenhuma técnica de biokinese é absoluta, a mudança acontece aos poucos, portanto é necessário perseverança.

Chronokinese:

Tic-Tac

Pegue um relógio que faça tic-tac e se concentre nos intervalos entre os tics e os tacs. Agora é só imaginar: se você quer que diminua o intervalo ou aumente. Exemplo: você quer que o intervalo diminua. Isso fará para você o tempo ficar mais rapido, mas se você quiser que o intervalo aumente, isso fará para você o tempo ficar mais lento.

Sem Relógio

Consiste em fazer a técnica do Tic-Tac mas sem o relógio, o que é bem mais difícil.
Então a dica é se concentrar em tudo a sua volta e não nos tics e tacs.

Parar o tempo

Você terá que diminuir tanto o tempo até parar ele de vez. Comece com o relógio, depois sem ele. Quando já dominar os dois tente melhorar e pare o tempo em relação a um objeto que se mova. Depois tente com esse objeto no ar.


Vale lembrar que as técnicas de Chronokinese são praticamente de hipnose, isto é, a percepção com relação ao tempo, e não o tempo em si. O tempo não pára, e sim você que o percebe lento o suficiente para parecer que esse efeito aconteceu realmente.

Criokinesis

Desenvolvendo ICH

"O nosso corpo possui uma temperatura constante, por isso a Criokinese exige um treino moderado. Com um certo tempo de treino, você adquire ICH (Imunocriohabilidade = resistência à baixas temperaturas)."

Pegue um cubo de gelo e segure em suas mãos com firmeza.
Não abra as mãos por nada. Após um minuto você pode abrir suas mãos.
Repita o processo pelo menos seis vezes ao dia durante uma semana.
Na segunda semana, repita os mesmos passos, mas aumente o tempo para dois minutos.
Na terceira, para três e ao final da mesma você já estará quase pronto.
Na quarta semana, segure dois cubos de gelo, um em cada mão até que eles derretam por completo. Faça isso três vezes ao dia.

Nada de banhos quentes, ok? A água fria é para ajudar o corpo a se manter em baixas temperaturas sem sofrer danos com isso.

Ao fim de um mês você terá adquirido a ICH. Seu corpo não sofrerá com temperaturas relativamente baixas pois já terá se adaptado, porém, constantemente as pessoas poderão comentar que suas mãos estão geladas, ou o mesmo sobre você.

Temperatura Corporal

Para esse exercício você precisará de um termômetro, daqueles usados para medir temperatura corporal, não use os de medição de temperatura ambiente. Primeiramente pegue o termômetro com uma de suas mãos, e coloque o polegar em cima do tubo com o mercúrio. Nesse exercício você vai ter que se concentrar em baixar sua própria temperatura de partes individuais, simplificando, querer que a sua temperatura baixe.

Temperatura Externa

Pegue um termômetro como o do exercício anterior, coloque em algum lugar que não transmita temperatura facilmente e lembre-se de se manter perto do termômetro mas sem tocá-lo. Concentre-se na retardação das moléculas a sua volta de 15 a 20 minutos, não se esqueça de fechar portas e janelas e desligar o ventilador e ar condicionado. Recomendo fazer isso num lugar não muito quente caso não queira ficar passando calor e não conseguindo se concentrar. Verifique o termômetro mais ou menos a cada 10 minutos.

Congelando Água

Pegue uma tigela de vidro e coloque dentro água morna que tem que estar na mesma temperatura do ambiente. Concentre-se em retardar as moléculas da água, e depois de um tempo, uns 20 min, veja se na parte externa do vidro há aquelas gotículas de água. Na medida em que você for evoluindo a água vai começar a se solidificar, que é o objetivo final do exercício.
Use um termômetro para medir a temperatura da água para ver o seu avanço, e use um termômetro de medição de temperatura ambiente.

Electrokinesis

Técnica da Tomada

A melhor para os iniciantes. Essa habilidade não requer muito uso de energia por parte do usuário, pois a energia é fornecida pela tomada.
Aponte para uma tomada (mas não a toque) com o seu dedo indicador da mão dominante. Gire o dedo no sentido horário, fazendo movimentos para puxar a corrente elétrica para fora. Não se assuste com choques, eles são normais nas primeiras vezes.


Técnica 1

Estenda o dedo indicador, como se estivesse apontando para alguém. Mova prana (= ki = energia) para o seu dedo e preencha-o. Agora visualize a eletricidade estalando ao redor de seu dedo. Ouça a energia estalar.
Conforme o treino for andando, aumente a área a ser preenchida. Passe de um dedo para dois, até preencher a mão inteira. Se conseguir o suficiente, poderá causar choques.



Técnica 2

O molhor momento para realizar essa técnica é deitado na cama, antes de dormir. Feche os olhos e visualize a eletricidade fluindo em uma parte escolhida do corpo (uma perna, um braço, qualquer coisa). Visualize agora a energia em outra parte do seu corpo. Concentre-se e agora visualize essa energia fluindo em mais partes do seu corpo, simultaneamente. Imagine essa energia correndo através de seu corpo em ondas de energia. Mande essa energia para a sua mão (de preferência a dominante), visualize ela correndo pela sua mão. Depois disso, visualize a energia estalando ao redor de seus dedos e mão. Tente ouvir a energia estalando, se concentre nos estalos.
Nessa técnica, é comum que você sinta sua mão pesada e/ou irrigecida, isto é, dura, difícil de mexer. Isso acontece porque seu corpo não está acostumado a manipular energia elétrica, então com o tempo o corpo se acostuma e isso deixa de acontecer.


Técnica 3

Essas técnicas podem levar algumas semanas para funcionar, portanto não se sinta frustrado se não obter resultados nas primeiras tentativas.
De início, apenas feche os olhos e vizualize eletricidade fluindo dentro e fora de seu corpo, como faíscas de energia. Veja os choques da energia, ouça-a estralando. Faça isso por mais ou menos 10 ou 15 minutos por dia, por alguns dias, talvez duas semanas, e se você quiser, passe para a próxima técnica: Electro Ball.


Electro Ball

É basicamente uma PsiBall com eletricidade adicionada a ela.
Para começar, visualize a eletricidade fluindo em seu corpo. Agora, faça uma Psi Ball normal, e imagine raios elétricos saindo de seus dedos e da palma de suas mãos se fundindo com a Psi Ball, causando estalos e faiscas ao redor e no interior da PB. Mantenha o treinamento por mais ou menos 5 minutos todos os dias, imaginando a energia fluindo entre todo o seu corpo e a PB. Continue praticando e quando você fizer uma Electro Ball você poderá dar choques em alguém, além de outras utilidades.

OBS: Cuidado com essa técnica. Não use muita energia se seu oponente não for forte o suficiente para manusear sua Electro Ball, pois essa técnica pode realmente ferir alguém, se tiver poder suficiente.
E nunca use muito poder em uma Psi Ball elemental, isto é, fundida com energia. Risco de efeitos colaterais.



Electro Shot

Primeiro, tenha certeza de manusear e fazer sua Electro Ball bem.
Compacte eletricidade e prana em seu próprio braço. Compacte bem, e quando achar que estiver bom, mande essa energia para a sua mão, por onde ela será liberada. Toda essa energia (eletricidade + prana) será como um tiro elétrico. Depois que você conseguir efetuar o disparo, o objetivo é controlar o tiro, se possível. Lembre-se de não usar muita energia se o seu alvo não tiver capacidade para controlar a energia também.

Geokinesis

Teoria de Gaia:
A Teoria de Gaia é uma teoria científica que considera o planeta Terra como um ser vivo.
Imaginem da seguinte maneira: Cada célula do seu corpo tem seu centro de energia (alimento), precisa de água e completa o ciclo da vida (nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e morrer). Cada célula é um ser vivo. Muitas células diferentes juntas formam o que você é.
A célula é você. E a Terra (Gaia) é o que você compõe. Tudo o que você faz influencia na vida da Terra, assim como tudo o que ela faz influencia na sua vida.
Essa teoria, até pouco tempo banalisada, tem ganhado seguidores cientistas com a ocorrência de tantas catástrofes climáticas nos últimos anos.

Considerando Gaia, saibam que a Terra faz parte de vocês; e vocês, parte dela. Nunca despreze ou des-respeite-a, nem abuse dela e de sua boa vontade.

Extraindo energia do solo

Remova pulseiras, brincos, cordões, etc. para que as energias fluam mais facilmente pelo seu corpo. Esteja em contato direto com o solo, de pé, e imagine que a sola dos seus pés criam raízes na terra enquanto você recebe energia. Estabeleça assim uma conexão direta com a terra e visualize-se como uma árvore. Sinta essa energia preenchendo todo o corpo. Quando sentir-se vibrante, conduza a energia para suas mãos.
Com a energia fluindo você pode usá-la como quiser. Quando terminar, imagine que a energia da terra limpa o seu corpo deixando-o brilhando e reforçando a sua aura enquanto toda a energia extra retorna ao solo e os pés desfazem a ligação através das raízes. É importante extrair somente o necessário e devolver o excesso para que sempre funcione. Essa conexão se fecha de maneira suave e lenta por ser uma espécie de relaxamento meditativo, então não tenha pressa.

Escudo Energético

Baseado no exercício anterior, é posssível criar uma esfera de proteção. Utilizando a energia retirada do solo, imagine uma esfera transparente ao seu redor. Essa esfera é capaz de repelir naturalmente todo tipo de energia indesejada.

Barreira Energética Espelhada

Também é possível produzir uma barreira que manda qualquer energia de volta para sua origem. Assim como o escudo, usa-se da energia da Terra para criar uma barreira, dessa vez levemente corada de verde.

Hidrokinesis

Hidrovibração

Em um recipiente transparente coloque água até a borda e pedaços de papel picados bem pequeno, ou orégano ou alguma outra coisa bem pequena e leve em boa quantidade pra boiar e para observar movimentos. Olhe fixa e atentamente para a água e sinta sua textura apenas com o olhar. Imagine que uma gota cai no meio do recipiente, gerando ondulações consequêntes. Imagine de novo, e sinta essas ondulções na água.

Hidro Vortex

Seguindo a lógica e os primeiros passos do exercício anterior, imagine a água se movendo de forma circular (sentido horário ou anti-horário, você escolhe). Mantenha o ritmo até movimentar a água e então inverta. Continue com esse treinamento até conseguir bons resultados e se sentir seguro.
Controlando direções
Pingue algumas gotas de água em uma superfície não muito inclinada e tente controlar o movimento da água. Faça com que escorra para a esquerda, para a direita, para cima ou para baixo, e então fazendo formas, círculos, enfim.

Cone

Crie um vórtice com a água em algum recipiente, puxando-o para cima ao invés de deixar a gravidade agir. Quando feito corretamente, a água vai criar uma espécie de cone, que agora pode ser direcionado.

HidroBall

Em um recipiente suficientemente grande com água, crie uma psiball simples (crie dentro da água), e sintonize a sua energia com a água. Se você conseguiu fazer os outros exercícios, não deve ser muito difícil. Unifique a água com a sua esfera, e então lentamente erga as mãos, puxando a esfera preenchida com água. Mantenha a esfera suspensa no ar o tempo que conseguir. Logo será possível jogar a esfera em um alvo.

Densidade

Concentre-se na água e mantenha-a com uma forma definida, fazendo dela algo denso, o mais denso possível, e então apoie algo sobre ela (algo não muito pesado, mas que normalmente afundaria, pelo menos parcialmente). Vá aumentando o peso do objeto. Se você conseguir manter a água densa o suficiente, pode apoiar o seu corpo sobre ela, caminhando sobre a água.

Luminokinese

Iluminação

Vá até um lugar escuro, depois disso imagine muita luz como se um sol estivesse em cima de sua cabeça, mas ele não emite calor só luz, depois imagine esse sol se concentrando em apenas um lugar que você escolher, depois disso o lugar que você escolheu vai iluminar.

Iluminação Geral

Vá até um lugar escuro e faça igual à técnica de Iluminar, só que desta vez não se concentre em apenas um lugar e sim na área inteira ao seu redor.

Pyrokinese

Controle das Chamas

Acenda uma vela, sua melhor amiga de treinamento. Observe a chama e tente senti-la, estabelecendo uma conexão entre você e a chama, como se ela fosse parte de você. Tente influenciar no movimento das chamas, indo da esquerda pra direita e vice-versa, pra cima e para baixo. Tente criar formas com as chamas de maneira rápida e certa.

Apagando Chamas

Acenda a vela e sente-se de frente para ela. Olhe fixamente para a chama e relaxe. Sinta a energia do fogo e o calor da chama. Projete-a perdendo a força, cada vez menor e com menos energia, até que a chama se apague.

Recriando Chamas

Quando conseguir apagar a chama da vela, concentre-se rapidamente na ponta do pavio, ainda incan-descente. Sinta o calor emanando do seu corpo e aquecendo o pavio. Aumente o calor cada vez mais, sinta o calor ao redor do seu corpo e o direcione para o pavio, o seu alvo principal. Continue até que a chama reacenda. Veja a chama ainda antes de ela aparecer. Não desista.

Raio de Calor

Concentre sua energia na ponta do seu dedo indicador, aquecendo-o ao máximo possível. Aponte para alguma superfície como um copo descartável ou uma folha de papel, a fim de provocar a combustão.

Fire Ball

Faça uma bola de energia. Em seguida, visualize a bola se transformando em uma chama . Realmente muito simples.

Fire Blast

Faça uma bola de energia e a transforme em uma bola de fogo. Em seguida, a atire como se fosse uma explosão de ki. Lembre-se de gritar bem alto ao fazer isto.

Burning Blast

Faça uma bola de fogo e atire em alguém (algum mago já avançado , é claro). Visualize a chama engolindo o corpo. Visualize ela queimando o corpo inteiro.Ela não causar queimaduras física, mas dói como uma vadia.

Flaming Fist

Mova uma grande quantidade de energia para seu dedo indicador e médio, e depois aperte seu punho como se fosse dar um soco de alguém. Então faça a energia em seus dedos se transformar em chama. Então (obviamente) soque um objeto ou um mago.

Atmokinesis

Obs: Usei o Tradutor do google por isso ta uma Shit.

Soprar Lâmpadas

Um sintoma deste atmokinesis e atmoskinesis está soprando as lâmpadas. Esta não é causada por explodir o vidro, mas sim por você surge emissores e elétrica ou construído de energia enviados como várias correntes elétricas que se deslocam em várias direções. A corrente é puxada para a parte metálica da lâmpada e de lá faz com que uma onda forte o suficiente para tanto curto para fora do bulbo e torná-lo inutilizável ou implodir o vidro.


Calor, Popping, Sparks e Formigueiro

Se um eletrocinética coloca as mãos juntas, tendem a aquecer e pode aumentar a um ponto de queima, mas se coloca os dedos juntos isso pode causar um som de estalo ou visível azul corrente elétrica juntamente com as formigamento. Este efeito é popping fazer para um impulso elétrico em resultado de um presente ainda não controlada. Uma vez que os dedos são tão estreitos canais que não pode sustentar duas grandes correntes de uma vez. Quando o dom é controlável isso não acontecerá a menos que você propositadamente substituir o seu melhor juízo. Surges se propositadamente orquestrada ou não podem causar rompimentos insalubres no corpo e nada de elétrica ou bioelétrica por perto. * Se através do toque ou nas imediações de um ser bioelétrica (animais, pessoas), você notar um padrão de maus-efeitos colaterais como dores de cabeça, enxaqueca, fraqueza ou doença ser nem reclamou pelo indivíduo ou perceptível no caso de um animal, em seguida, seu presente está perigosamente fora de controle. Estes efeitos secundários são causados ​​por demais fortes correntes elétricas em que estão causando danos ao sistema nervoso. Se isto reflete você, então eu não sugerem tocar em nada por mais de alguns segundos, até que você pode ganhar o controle de sua capacidade. Controle pode ser adquirida através de exercícios e dedicação. Com danos no sistema nervoso o suficiente pode ser hospitalizados, especialmente aqueles que já estão doentes.


Provocando correntes elétricas

Se você tiver uma corrente elétrica (Iniciante: uma corrente branca não maior, em seguida, duas polegadas, Advanced: uma corrente azul ou branco não maior que 3 a 4 polegadas) intencionalmente, então ele deve ser encarado de forma positiva que você deve experimentar sensações de formigamento a um forte choque. Isso pode ser superado quando você se torna excessivamente avançadas e bem fundamentada fisicamente sem terra as correntes se. Se não foi intencional e acidental, em seguida, foi o seu dom é ainda fora de controle e jorra como de correntes elétricas podem ser prejudiciais tanto para as pessoas / animais / plantas e eletrônica. Certifique-se de mais uma vez que esta corrente não é devido ao acúmulo de eletricidade estática. Se você está praticando com um objeto metálico no tapete em casa e movê-lo sobre o tapete até um pouco este, sem dúvida, criam uma carga eletrostática e poderia ser visto como Electrokinesis , mas não é, pois é apenas um traço comum.

Fontes:http://witcheswiki.com/index.php?title=Atmokinesis

Mudar Tempo

Encontrar algo que você pode usar para canalizar sua energia. Se você a magia prática, uma varinha simples ou athame vai fazer. Feche os olhos e visualize o tipo off tempo que pretende trazer. Seja o mais específico possível. Tente ouvir o vento, o cheiro a chuva, sentir a mudança de temperatura, o que nunca. Então, imagine a luz solar (a força mais influente no tempo) fluindo para você. Deixe-a se formar em seu plexo solar e quando estiver pronto, solte-o para o céu através da ferramenta que você escolheu. Também poderá ajudar se você, literalmente, contar a energia o que fazer como você liberá-lo. Mudando-Tempo 2 - Para este você pôde primeiramente querer ter tempo para meditar. Pensar sobre que tipo de clima que você deseja realizar e canalizar a energia apropriada elemental. Quando estiver pronto, fique na posição aterrada, e copo de suas mãos para fazer uma bola de ki. Visualize a energia da bola, na forma do elemento que você precisa {vento, chuva, iluminação, ou ainda, a luz solar apenas simples.} Diga a sua bola ki que ele precisa fazer e quando você sente que está pronto, liberá-lo e visualizá-lo zoom em ar e explodindo a sua energia ao longo do céu.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Telecinese

Psi Wheel

A psi wheel é um pequeno instrumento usado no treinamento de telekinese. Consiste em um pedaço de papel apoiado sobre um eixo central fixo, permitindo que o papel gire ao redor desse eixo. É bem simples de fazer, com apenas uma borracha, um pedaço quadrado de papel (5x5cm ou como preferir) e uma agulha. Espete a agulha no meio da borracha, deixando a agulha na posição vertical. Dobre a folha de papel no meio, abra, e dobre de novo no outro sentido, mas pro mesmo lado, fazendo uma fenda cruzada exatamente no centro do papel. Coloque essa fenda na ponta da agulha, e está pronta a psiwheel.
Agora certifique-se de que nenhuma corrente de ar vai te atrapalhar, feche portas e janelas. Aponte a palma da mão para o papel e concentre-se, visualizando o sentido que a folha deve girar, horário ou anti-horário. Concentre-se no papel e em nada mais. Continue tentando até que o papel se mova, girando no sentido desejado. Depois de completar essa parte, gire no outro sentido, e fique alternando, para obter maior controle e experiência.

Psy ball

Exercício I

• Coloque as mãos, palmas das mãos, que se reforçam mutuamente sobre uma polegada

além. Se concentre. E você vai começar a sentir a energia entre suas mãos.Coloque teus

dedos de uma distancia de 3 cm uns dos outros e tente imaginar uma bola (Psyball). Será

que percebemos o poder muito mais forte. Se você já praticavam a arte do Tai Chi e

Chi-ment, você encontrará uma grande semelhança.



Exercício II com sensações.

Faça uma psy ball:

1) Relaxe
2) Coloque suas mãos em frente uma da outra como para formar uma bola.
3) Imagine a energia que flui entre suas mãos para unindo e formando uma Psy Ball.
4) Se você sentir que as mãos é normal formigam ou algo do genero é a energia que flui.
5) Concentre-se na tua Psy Ball e tente crescer ela.
6) Você pode dar-lhe propriedades (calor, frio,ou uma cor, etc ...) concentre se bem e
tente sentir a propriedade que pretende dar.Se estiver escolhi o frio, pense em algo frio,
gelo, por exemplo, mas deve ser imaginado, a fim de sentir o frio!
7) Você também pode programá-lo para tratar uma determinada doença, por exemplo.


Exercícios com ações:

MOVIMENTANDO PEQUENOS OBJETOS

Escolha uma semente de mirra (objeto) e coloque-a à sua frente sobre uma mesa.
Relaxe e clareie sua mente até focar-se na semente. Imagine um túnel, uma
ligação, entre você e a semente. A única coisa que deve estar em sua mente é
o túnel e na extremidade dele, a semente. Agora imagine mãos mentais e
mova a semente. Quando puder sentir a movimentação, você pode inserir em
sua mente um som eletromagnético (ttzzz... tzz..). Nunca se esqueça que isso
é a representação de sua vontade.



DISPAROS

Sente-se e encare o objeto que deseja mover. Agora, com algum tipo de força,
vá formando uma parede de energia à sua frente. Quando a parede estiver
pronta, observe-a como uma camada (presumo que seja parede) de vidro.
Libere suas mãos mentais à sua frente e com um pouco de poder, solte um
disparo de forma que a camada seja empurrada. Empurre de forma que a
camada colida com o objeto. Com alguma concentração e energia, o objeto se
moverá um pouco. Comece com algo pequeno como uma pluma de pombo,
folhas de figo ou aveia.



PODER PESSOAL

Continuando relaxado e de frente para o objeto, familiarize-se com a energia
neste aposento (o lugar onde você estiver). Com seus olhos ainda fechados e
sua mente aberta, visualize o objeto se movendo lentamente. Repita o
processo em sua mente de novo e de novo. Abra seus olhos e veja se teve
algum efeito. Caso não tenha funcionado, é porque você não clareou sua
mente o suficiente ou não pôs as energias necessárias para tal. Neste caso,
tente de novo até conseguir.



MÃOS MENTAIS

Feche seus olhos e concentre-se na sua luz (aura). Imagine duas mãos saindo
de sua cabeça, vindas de seu cérebro. Enquanto ela se desprende, é a sua
aura. Movimente lentamente a mão até o objeto. Conduza sua mão como se
fosse uma de suas mãos materiais. Agarre o objeto com firmeza. Agora
lentamente empurre e puxe o objeto. Se estiver bem concentrado, segure o
objeto e erga-o com sua mão mental. Então abra os olhos e veja o que está
acontecendo.


ENTORTANDO COLHERES (essa é crássica)

Isto requer um relaxamento profundo, então relaxe por aproximadamente dez
minutos. Pegue uma colher com sua mão dominante. Segure firme com seu
polegar perto da cabeça da colher e coloque seus outros dedos nas costas.
Feche seus olhos e sinta toda o poder(energia) à sua volta. Concentre a
energia no seu polegar e friccione seu dedo para cima e para baixo na colher.
Aproximadamente um minuto depois, a colher estará morna. Em sua mente,
imagine a colher e seu dedo se unindo em um só. Neste ponto, seu polegar
deve SER a colher, e a colher a sua mão. Dobre agora a colher como se
estivesse dobrando seu dedo, mas faça isso sem usar sua força física, você
precisa sentir que seu dedo dobra como se não houvesse nada em sua mão.

Agora abra os olhos e veja o resultado.

TREINAMENTO VISUAL

Carregue seu corpo com poder (energia).
Coloque um copo à sua frente.
Mantenha seus olhos focados no copo que está em sua frente.
Agora feche seus olhos e visualize o copo em sua mente.
Imagine que sua energia está se unindo ao copo.
Usando o poder de seus pensamentos, imagine o copo se movendo para a direita.
Faça o mesmo, só que para a esquerda.
Agora traga-o de volta para o meio com o poder de sua mente.
Traga agora o copo para perto de você.
Agora afaste o copo de você.
Traga-o de volta para o meio com o poder de sua mente.
Então, com o tempo, abra os olhos.
Esse exercício se aplica em outros objetos também.
No futuro, tente com coisas maiores, porém, não pule etapas.

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Sex Nov 04, 2011 8:00 pm

Seria interessante postar análises de resultados práticos destas formas de manipulação. Eu pessoalmente não creio que a mente possa interferir diretamente desta forma no plano material,mas se tratando de frequências energéticas,como o fogo acho que uma leve movimentação é de fato possível...

_________________
Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
avatar
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 96
Localização : Iceland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  raijjin em Sex Nov 04, 2011 10:06 pm

É impossível realizar qualquer coisa num nível físico ou até astral com esses exercícios. A menos que vc seja um mago com uma força de vontade tremendamente grande.

Esses exercícios pertencem unicamente a esfera mental e,
para ter qualquer efeito real nos reinos astral ou físico requereria uma quantidade incrível de Vontade criativa (ou "imaginação plastica" como Bardon chama).

E se ficar forçando de mais a concentração nesses exercícios sem o devido treinamento, mental e dos sentidos, o máximo que vai acontecer é vc romper com as delicadas membranas do corpo mental e ficar com um problema psicológico chamado "déficit de concentração" ou algo pior...
avatar
raijjin
Neófito
Neófito

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Dirge em Sab Nov 05, 2011 8:18 am

So depende dos limites q vc impõe sua mente. Vou dar uma rapida explicação.

Se tem um q todo mundo sabe q existe e acredita é a telecinese. Mas poucos sabem como ela opera, o que ajudaria muito no desenvolvimento da mesma.

A telecinese opera da seguinte maneira:

A sua energia se junta com a energia do objeto e assim impulsionando ele, ou seja, seu campo eletro magnetico trabalha com o campo eletromagnetico do objeto.

E antes q perguntem; sim, é possivel levitar com a telecinese, no entanto, tal coisa necessita de um bom tempo de pratica, vou explicar como ocorre:

Mais umas vez seu campo eletro-magnetico age juntamente com outro campo eletro-magnetico, q dessa vez é o campo de onde vc esta pisando, o piso de sua casa por exemplo, fazendo com que esse conjunto de energias lhe impulsione, com a tecnica de andar sobre a agua da Hidrokinese se da o mesmo.

Agora vamos as famosas bolas elementais.

Suponho q todos aqui saibam fazer uma psi ball. A diferença é q quando fizerem irão colocar características elementeis a elas, um outro metodo é visualizar os triangulos alquimicos dos elementos na psi ball, pois eles tbem servem como especies de selos.

Agua: úmida e\ou gelada
Fogo: quente
Terra: rigida
Ar: instavel

Se conseguir sentir alguma dessas caracteristicas em sua psi ball, parabens vc acaba de fazer uma bola de fogo, ou qualquer outra.

Quando vou tentar arremessar minhas psiballs se desfazem, oq é q esta acontecendo?

Entenda vc esta usando a energia de seu corpo, energia humana qdo se afasta do lugar de origem ela de desmancha. Para arremesso vc usa a energia ambiental.
Mas n recomendo ficar jogando psi balls por ai, pois pode atrair alguem do astral.


Última edição por ygoryy em Sab Nov 05, 2011 10:43 am, editado 1 vez(es)

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Sab Nov 05, 2011 10:59 am

E se ficar forçando de mais a concentração nesses exercícios sem o devido treinamento, mental e dos sentidos, o máximo que vai acontecer é vc romper com as delicadas membranas do corpo mental e ficar com um problema psicológico chamado "déficit de concentração" ou algo pior....

Foi a única coisa que discordei. Acho que concentrar-se faz muito bem para a mente. Serve até mesmo como meditação.

_________________
Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
avatar
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 96
Localização : Iceland

Voltar ao Topo Ir em baixo

eu consigo por que treino muito mas vc nao pode se tornar dependente disso e ha muitas regras se vc nao quizer se encrencar tente sempre se manter o mais calmo possivel

Mensagem  jean erick em Dom Jan 29, 2012 9:32 am

Dirge escreveu:So depende dos limites q vc impõe sua mente. Vou dar uma rapida explicação.

Se tem um q todo mundo sabe q existe e acredita é a telecinese. Mas poucos sabem como ela opera, o que ajudaria muito no desenvolvimento da mesma.

A telecinese opera da seguinte maneira:

A sua energia se junta com a energia do objeto e assim impulsionando ele, ou seja, seu campo eletro magnetico trabalha com o campo eletromagnetico do objeto.

E antes q perguntem; sim, é possivel levitar com a telecinese, no entanto, tal coisa necessita de um bom tempo de pratica, vou explicar como ocorre:

Mais umas vez seu campo eletro-magnetico age juntamente com outro campo eletro-magnetico, q dessa vez é o campo de onde vc esta pisando, o piso de sua casa por exemplo, fazendo com que esse conjunto de energias lhe impulsione, com a tecnica de andar sobre a agua da Hidrokinese se da o mesmo.

Agora vamos as famosas bolas elementais.

Suponho q todos aqui saibam fazer uma psi ball. A diferença é q quando fizerem irão colocar características elementeis a elas, um outro metodo é visualizar os triangulos alquimicos dos elementos na psi ball, pois eles tbem servem como especies de selos.

Agua: úmida e\ou gelada
Fogo: quente
Terra: rigida
Ar: instavel

Se conseguir sentir alguma dessas caracteristicas em sua psi ball, parabens vc acaba de fazer uma bola de fogo, ou qualquer outra.

Quando vou tentar arremessar minhas psiballs se desfazem, oq é q esta acontecendo?

Entenda vc esta usando a energia de seu corpo, energia humana qdo se afasta do lugar de origem ela de desmancha. Para arremesso vc usa a energia ambiental.
Mas n recomendo ficar jogando psi balls por ai, pois pode atrair alguem do astral.

jean erick
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Ruishalm Calamar Matzukan em Ter Maio 29, 2012 12:29 pm

raijjin escreveu:É impossível realizar qualquer coisa num nível físico ou até astral com esses exercícios. A menos que vc seja um mago com uma força de vontade tremendamente grande.

Esses exercícios pertencem unicamente a esfera mental e,
para ter qualquer efeito real nos reinos astral ou físico requereria uma quantidade incrível de Vontade criativa (ou "imaginação plastica" como Bardon chama).

E se ficar forçando de mais a concentração nesses exercícios sem o devido treinamento, mental e dos sentidos, o máximo que vai acontecer é vc romper com as delicadas membranas do corpo mental e ficar com um problema psicológico chamado "déficit de concentração" ou algo pior...

em outras palavras..vc vai pirar na batatinha!
vivemos num mundo material, com limites fisicos... essesexercicios podem sim ter efeitos no nosso plano, MAS a quantidade energetica pra mover uma molecula de kualker substancia eh gicantesca.
um grande grupo de pessoas extremamente fortes, operando em perfeita sincronicidade e consentratação, TALVEZ consiga algum desses efeitos em nosso plano fisico...


mas mesmo assim eh um timo exercicio para treino de força de vontade..vale apena praticar..mantendo sempre o bom senso!
avatar
Ruishalm Calamar Matzukan
Sábio

Cobra Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 28
Localização : Sorocaba - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Convidad em Ter Maio 29, 2012 2:30 pm

....


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 12:29 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  MAGGOBRANCO em Ter Maio 29, 2012 8:28 pm

Esse fenômeno é realmente incrível... um dom único que pode ser potencialmente destrutivo se usado com idéias de fanatismo ou maldade... e pensem no domínio total sobre o elemento fogo...

_________________
"As plantas que mais dão flores são as que mais tem os galhos arrancados..."


Maggobranco
avatar
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 323
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 77
Localização : Dream's Valley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Dirge em Qua Maio 30, 2012 7:21 am

Bem, qto a funcionalidade fica a opnião de cada um. Eu so duvido da tal Atmokinesis (que como o Rui falou necessitaria de uma massa energetica enorme). Qto ao resto... Apenas manipulação energetica, auto hipnose e psique.

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Ruishalm Calamar Matzukan em Qui Maio 31, 2012 11:20 pm

Povito kerido do meu s2...
planos tem limitaçoes...se alguem kiser kebrar um limite, tem q primeiro conhecer ele...temos alguns problemas nessas manipulaçoes:

Fato 1: energia eh uma força estavel: energia nao pode ser destruida, energia nao pode ser criada, apenas modificada e manipulada "nada se perde, nada se cria, tudo se transforma"

Fato 2: TODA alteraçao em QUALKER coisa, depende do uso de energia.

se o cara kiser colocar fogo num jornal, tem alguams coisinahs q temos q pensar:

- fogo NAO É UMA COISA!! fogo eh plasma, um estado fisico da materia, como solidos e liquidos
- fogo nao existe por si só...akela coisa de filme de chaminha flutuando sobre a mao de alguem nao rola..fogo eh algo extremamente akecido
- akecer algo, nao eh so encher a coisa de energia, prescisa sero tipo certo de energia e da forma certa.
- como nada se cria, pra alguemconseguir q algo tenha igniçao [ainda mais jornal..q tem um ponto relativamente alto de combustao], ele prescisaria de muita energia..essa energia teria q sair de algum lugar e prescisaria ser MUITA...logo, ele teria q basicamente congelar alguma aprte docorpo
- pra pirocinesse serpossivel...evese psensar assim: kero tirar algo de um estado fisico e passar pra outro

transformar algo em plasma, eh a transformaçao q amis exige energia: se alguem realmetne fosse capaz disso, basta segurar um copo de agua e fazer a agua dele evaporar..eh muito menos despendioso de energia e eh escencialetne a mesma coisa!




povo,
vivemos num plano material, onde existem as leis materias
somos ligados a um plano astral, onde existem leis astrais
somos ligados a um plano mental..onde os limites...vc mesmo impoe


por favor..nao transformem ocultismo em uma tentativa patetica e ridico de jogo de rpg...plx! Neutral
avatar
Ruishalm Calamar Matzukan
Sábio

Cobra Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 28
Localização : Sorocaba - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Dirge em Sex Jun 01, 2012 8:29 am

Muito boa Rui. Sem mais a acrescentar.


_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Convidad em Sab Jun 02, 2012 10:13 am

.....


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 12:49 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Seg Jun 11, 2012 10:42 pm

Ruishalm Calamar Matzukan escreveu:Povito kerido do meu s2...
planos tem limitaçoes...se alguem kiser kebrar um limite, tem q primeiro conhecer ele...temos alguns problemas nessas manipulaçoes:

Fato 1: energia eh uma força estavel: energia nao pode ser destruida, energia nao pode ser criada, apenas modificada e manipulada "nada se perde, nada se cria, tudo se transforma"

Fato 2: TODA alteraçao em QUALKER coisa, depende do uso de energia.

Concordo com esta parte, ótima colocação.

se o cara kiser colocar fogo num jornal, tem alguams coisinahs q temos q pensar:

- fogo NAO É UMA COISA!! fogo eh plasma, um estado fisico da materia, como solidos e liquidos

Essa é uma teoria... Mas um amigo meu que é professor de física certa vez "desmentiu" isso. Segundo ele, o fogo não é um material para ter estado físico. O fogo é energia liberada pela combustão das moléculas, reação de um ato. Não é plasma, é energia, como um raio. Portanto, sem "estado físico".

- fogo nao existe por si só...akela coisa de filme de chaminha flutuando sobre a mao de alguem nao rola..fogo eh algo extremamente akecido
- akecer algo, nao eh so encher a coisa de energia, prescisa sero tipo certo de energia e da forma certa.
- como nada se cria, pra alguemconseguir q algo tenha igniçao [ainda mais jornal..q tem um ponto relativamente alto de combustao], ele prescisaria de muita energia..essa energia teria q sair de algum lugar e prescisaria ser MUITA...logo, ele teria q basicamente congelar alguma aprte docorpo

A combustão também poderia ser possível pelo aumento de temperatura do movimento molecular do próprio corpo ou do jornal. Provocaria queimaduras na pele, fato, mas nem de longe chegaria a congelar uma parte do corpo, eu acho. Creio que apenas vendo a reação quimíca correta de combustão e analisando o valor exotérmico da "equação"...

- pra pirocinesse serpossivel...evese psensar assim: kero tirar algo de um estado fisico e passar pra outro

Creio que a opinião do meu professor de física foi extremamente valiosa para mim, e é a versão dele que eu sigo. Desta forma, atrito molecular é energia cinética, que pode ser convertida em energia para a combustão...

transformar algo em plasma, eh a transformaçao q amis exige energia: se alguem realmetne fosse capaz disso, basta segurar um copo de agua e fazer a agua dele evaporar..eh muito menos despendioso de energia e eh escencialetne a mesma coisa!

Creio que plasma seria outra área, que não o fogo propriamente dito. Mas como esta não é a minha área, deixo para quem saiba explicar. Em qualquer caso eu procuraria meu amigo professor para saber, se eu achar o contato do mesmo.

povo,
vivemos num plano material, onde existem as leis materias
somos ligados a um plano astral, onde existem leis astrais
somos ligados a um plano mental..onde os limites...vc mesmo impoe


por favor..nao transformem ocultismo em uma tentativa patetica e ridico de jogo de rpg...plx! Neutral

Concordo, mas aqui pelo Via, ninguém é louco de fazer isso. A maior parte tenta se embasar também em fatos empíricos e não apenas teorias.
Todos levamos a sério... RPG´s ficam no off topic.

_________________
Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
avatar
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 96
Localização : Iceland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Ruishalm Calamar Matzukan em Qua Jun 13, 2012 11:10 am

bem cherto...fogo eh manifestaçao de energia pelo ponto de vita da fisica quantica, masi nao eh exatamente energia, pois uma das caracteristas da energia eh nao ser forma, e sim efeitos...

agora... vc com tudo q ja pasosu, deveria saber sim que em muita gente achando q vai soltar fogo pela mao!

avatar
Ruishalm Calamar Matzukan
Sábio

Cobra Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 28
Localização : Sorocaba - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Dirge em Qua Jun 13, 2012 12:22 pm

Ruishalm Calamar Matzukan escreveu:agora... vc com tudo q ja pasosu, deveria saber sim que em muita gente achando q vai soltar fogo pela mao!


Por exemplo eu há uns 10 meses atras. Mas não foi um tempo totalmente perdido, com a pratica ganhei sensibilidade energetica de dominio da vibração da energia.

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Qua Jun 13, 2012 4:30 pm

Ruishalm Calamar Matzukan escreveu:bem cherto...fogo eh manifestaçao de energia pelo ponto de vita da fisica quantica, masi nao eh exatamente energia, pois uma das caracteristas da energia eh nao ser forma, e sim efeitos...

Bom, eu não entendo de física quântica, mas estudei física o suficiente para apenas entender os fenômenos naturais da forma que eles são. Teorias físico-químicas já são fora da minha alçada, e como eu falei, confio na pessoa que me ensinou, portanto esta é a minha visão, como eu citei acima. Respeito a quem concorda com vc e respeito a teoria da física quântica.

Mas aí subiu demais o nível pro meu pequeno cérebro... e cá entre nós, sou uma negação em exatas.... o que me impediu de ir mais a fundo no assunto. hehehehehhehell



agora... vc com tudo q ja pasosu, deveria saber sim que em muita gente achando q vai soltar fogo pela mao!

Acredite, já ouvi coisas até mais absurdas que isso... sério...

Mas eu confio nos membros do Via. Aqui eu escrevo pra lidar com gente que não seja necessariamente "mestres" do caminho ou fodas em tudo... mas que ao menos não sejam 100% crédulas e tenham os pés no chão... ao menos essa é minha esperança pro Via...rs

_________________
Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
avatar
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 96
Localização : Iceland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Ruishalm Calamar Matzukan em Qua Jun 13, 2012 10:12 pm

eh cherto..num mundo perfeito....
avatar
Ruishalm Calamar Matzukan
Sábio

Cobra Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 28
Localização : Sorocaba - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Qui Jun 14, 2012 1:56 am

Ruishalm Calamar Matzukan escreveu:eh cherto..num mundo perfeito....

É o que eu espero do Via, sendo meu fórum e não de determinadas outras pessoas as quais não citarei por ética.

Mas é, quem sabe, talvez seja um mundo imperfeito... sempre existe um ou outro...

_________________
Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
avatar
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 96
Localização : Iceland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Ruishalm Calamar Matzukan em Qui Jun 14, 2012 2:12 am

eh..eh triste isso '-'
avatar
Ruishalm Calamar Matzukan
Sábio

Cobra Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 28
Localização : Sorocaba - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  gustavo em Sab Jan 12, 2013 2:15 am

antes quando eu fazia uma psi bal sentia um vento e minhas maos ficavam um pouco geladas mas a ultima que eu fiz ontem estava quente o que foi que aconteceu?

gustavo
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Sab Jan 12, 2013 2:22 am

gustavoo escreveu:antes quando eu fazia uma psi bal sentia um vento e minhas maos ficavam um pouco geladas mas a ultima que eu fiz ontem estava quente o que foi que aconteceu?

Sua energia pode ter mudado de frequencia.
avatar
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 96
Localização : Iceland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  gustavo em Dom Jan 13, 2013 12:44 am

não entendo porque faso psi bals,domino a psi whel mas nao consego mover nenhum objeto o que pode estar acontecende?

gustavo
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Lucrécia em Dom Jan 13, 2013 10:22 am

Mover objetos não é algo tão simples quanto manipular energia. Simples.

gustavoo escreveu:não entendo porque faso psi bals,domino a psi whel mas nao consego mover nenhum objeto o que pode estar acontecende?
avatar
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Boa Tarde

Mensagem  deletado em Ter Jan 15, 2013 9:14 am

Primeiro, bom inicio de tarde a todos do forum, estou de volta Smile

Não vou debater sobre se é possível ou não, embora acredite que nada disso seja impossível.

teve um filme, aprendiz de feiticeiro (filme infantil, mas lá com suas pequenas qualidades rs) em que o "aprendiz" tenta colocar fogo com o poder da mente, sendo que esse aprendiz possui um grande talento para física. O mestre diz pra ele que o fogo são os átomos em movimento acelerado, causando atrito e aquecendo, logo, tudo o que ele tinha que fazer era acelerar o átomos onde ele queria colocar fogo e aí ele tenta e consegue.
O mestre diz que feiticeiros podem usar mais partes do cérebro do que os humanos, mas que precisam do tal "anel" que eles usam para poderem direcionar seus poderes, pois sem isso, não podem fazer magia.

Embora seja bem analógico a ideia, acredito que seja mais ou menos assim pra quem faça magia.

Ha muito inexplorado em nós mesmos para nos limitarmos puramente ao "mundo material" como se fosse algo completamente separado do mental, do astral e de outros reinos e dimensões.

Sabemos muito pouco para determinar o que "existe" ou "não existe".
abs

deletado
Magus

Mensagens : 201
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum