Magia Draconiana

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Sex Nov 04, 2011 7:37 am



Como o próprio título sugere a Magia Draconiana é o ramo da magia ligada aos dragões e contatos com os mesmos. Infelizmente muito confundida com a Wicca, ja que ambas tem suas semelhanças.

Todo mundo sabe o que é um Dragão, aquelas criaturas aladas com asas e que respiravam fogo, que estavam estampadas em escudos, armaduras e bandeira medievais. Eram descritos como criaturas do mal, crueis e muitas vezes confundidos com Daemons, e aquela velha historia clichê de cavaleiros que matavam dragões e eram postos em altos cargos de influencia e que se casavam com a bela filha do rei. Enfim, os dragões estiveram presentes durante um bom tempo nos mitos europeus, asiáticos, nórdicos, babilônicos.

Em cada mitologia eles tem um diferente significado. Na asiática são símbolo de sorte, vida e crescimento e é dito que trazem cinco bênçãos: harmonia, a virtude, riqueza, satisfação e longevidade. Os dragões chineses são ainda mostrados em desfiles ao redor do mundo celebrando o Ano Novo Chinês com a Dança do Dragão. Na China, há quatro tipos principais de dragões: os Dragões Celestiais que protegem as moradas dos Deuses, os Dragões Espirituais que controlam o vento e a chuva, os Dragões da Terra que controlam os rios e a água na Terra e os Dragões do Submundo que guardam metais e pedras preciosas.

O Dragão se tornou um símbolo do mal e do diabo só depois que o cristianismo ganhou o poder. Em uma tentativa de esmagar as antigas crenças dos pagãos, os cristãos espalharam a sua propaganda de seu diabo, chamando-o de o Dragão. Por incutir o medo da danação eterna a igreja ganhou o controle de muitas casas reais. Com isso eles mudaram ou aprovaram leis que proibiam as crenças pagãs, e com isso a humanidade causou a temer os dragões ao invés de respeitá-los, como deveriam. Também a partir desta vieram cavaleiros, mais tarde denominados "Dragon Slayers" (Assassinos de Dragões. O termo Slayer não tem uma palavra certa no português), que estavam ansiosos para provar sua fé para o seu Deus e para o reino por caçar os dragões. Não completamente um ato altruísta, pois os pagamentos de ouro recebidos pela sua "bravura" eram altos.



A origem dessas entidades é um misterio, uns dizem que são criaturas presentes desde a Criação, outros que são entidades egregóricas. O fato é que eles realmente existem e podem ser contatados.

A prática da Magia Draconiana exige uma disciplina muito rígida de seus praticantes (vide o código de honra e ética logo abaixo). Antes de tentar qualquer contato com os dragões a pessoa deve impor o código de ética em sua vida.

Depois de um tempo praticando o código de ética o praticante deve tentar entrar em contato com Thiamat, afim de que ela permita o contato entre vc e os dragões. Pode ser durante uma meditação ou vc pode acender uma vela pedindo sua atenção.

Depois de um tempo vc poderá ter todos os direitos de um praticante draconiano, invo/evocar dragões, pedir sua proteção durante rituais, pedir um guardião para que cuide de vocêpor um tempo, enfim.

Alguns dizem que o laço entre os dragões e o humano é eterno.

Para se praticar a magia draconiana não é preciso se curvar aos dragões (coisa que você não deve fazer), adora-los como deuses ou coisa do tipo. Você precisa apenas saber que eles existem, acreditar neles.






Última edição por Dirge em Dom Jun 17, 2012 10:44 am, editado 2 vez(es)

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Sex Nov 04, 2011 7:37 am

Simbolos Draconianos

Athame



É a principal ferramenta na tradição dragão, que representa a forte relação entre humanos e dragões, um que é construído sobre a força e respeito.

Olho do Dragão



Ele é usado para dar vista para o desconhecido ou o que está oculto. Ele também é usado para a proteção, garantindo que tudo o que é visto no está sob o "olhar do dragão".

Infinito



Representa o universo ea idéia de que não há fim. Muitos dizem q o universo a este referido seria a amizade entre o Dragão e o Mago.

Lua ''Chifrada''



Isto pode representar os chifres que alguns Dragões mas também mostra a ligação que todos nós somos uma parte da Divindade.

Caminho Espiral



Mostra os padrões da energia natural do Dragão e como sua magia funciona em um padrão não-linear.

Serpente



Símbolo do dragão na terra. Ele também representa um novo começo, renovação e imortalidade.

Triângulo



Símbolo que é usado para representar o fogo dos dragões, que é sua respiração. É utilizado principalmente como um símbolo de proteção, queimando tudo o que possa prejudicá-lo.

Anel



Este é um círculo perfeito e é outra representação do infinito - a idéia de que algumas coisas não têm começo nem fim. Ela também pode representar um espelho que mostra que os dragões refletem nossa verdadeira natureza.

Pentagrama



Mostra todos os cinco elementos da natureza em equilíbrio e harmonia com o espírito...

A Chama



Este representa o poder da respiração do dragão. É útil para a cura e renovação, bem como a destruição. É uma ferramenta poderosa, tudo depende de como aplicá-lo.


Última edição por ygoryy em Sex Nov 04, 2011 7:54 am, editado 1 vez(es)

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Sex Nov 04, 2011 7:38 am

Código de Honra dos Dragões

A tradição Draconiana possui um Código de Honra que é seguido por todos os seus praticantes. O Código é seguido em trabalhos mágicos e na vida cotidiana. Há momentos em que não podemos seguir os códigos, mas ignorar-los por completo seria uma tolice. Os Dragões não irão trabalhar com uma pessoa que ignora-los. Mas aquele que segue os códigos para o melhor de sua capacidade ganha o respeito dos dragões e não terá nenhum problema em trabalhar com eles.


- Seja honesto consigo mesmo e com os outros e deixá-los saber que você não vai aceitar qualquer coisa, mas a honestidade em troca. Você deve sempre se esforçar para ser irrepreensível ou crítica aos olhos do mundo.

- Você deve sempre se esforçar para ser gentil com os outros, ou, deve provar a bondade impossível, sempre se esforçar para ser justo.

- Dê o seu vínculo somente após grande consideração a respeito de como isso pode afetar seus deveres para si mesmo, sua família e seu clã. E quando você dá o seu vínculo deve carregar o peso de um juramento de sangue assinado.

- Amizade penhor e sua ajuda apenas para aqueles que são dignos e honrados. Trabalhar para fortalecer os de sua família, amigos e a sociedade, e eles vão fortalecê-lo.

- Não informe qualquer coisa que você não testemunhou pessoalmente ou verificado. Nunca dê rumores não comprovados.


- Nunca revelar os segredos que lhe foi confiada por alguém sem permissão. Posse de uma língua abanando marca você como um tolo. Exceções são quando mantendo o segredo colocaria em risco um inocente, trazem desonra injustificado para outro, trazer vergonha ou desonra para a sociedade, permitir que um criminoso impune, ou seriamente violar as leis da terra. Nesta matéria vamos bom senso prevaleça.

- Oferecer o perdão apenas para aqueles que estão verdadeiramente arrependidos dos erros cometidos contra você, sua família, a sociedade ou seus amigos. E quando você tem a oferecer perdão, fazê-lo com honestidade, fazê-lo de má vontade não é perdão, mas o engano.

- Ter respeito e honra para todos os Dragões e os Dragões da Terra. E eles irão ajudá-lo em seus esforços, se você fizer.

- Tente sempre estar preparado para o que o futuro pode trazer. Viva com todas as suas alegrias, tristezas e segredos é ser abraçado e experimentado ao máximo, pois é assim uma sabedoria ganha.

- O poder não vem com autoridade, mas pode ser dada. Desconfie de como você usa todo o poder dado a você, pelo poder sobre algo que nem sempre lhe dão o poder de controlá-lo.


Última edição por ygoryy em Dom Nov 13, 2011 8:56 am, editado 2 vez(es)

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Sex Nov 04, 2011 7:39 am

Alguns Dragões Famosos

Amphisbaena



Um dragão Africano com duas cabeças, uma no final de sua cauda longa e no final a cabeça. Tem um pássaro curioso como o corpo com os pés de um galo, e segurando a cabeça da cauda com o outro é capaz de viajar por rolando neste aro. Normalmente retratado como tendo um corpo escamoso e um par de asas emplumadas.

Amphitere



Este tipo de dragão pode ser encontrado na Grã-Bretanha, o Oriente Médio, Egito e vários países latino-americanos, como Peru. Sua aparência é semelhante ao de uma cobra cor de jade gigantesco com multi-coloridas asas de penas, e alguns também possuem um único par de pernas da frente. Em países europeus e do Oriente Médio, o Amphitere é conhecido por possuir todos os segredos do mundo, menos um, e nascem com poderes tão fantástico como olhos hipnóticos, que geralmente são investidos em guardar os tesouros da terra, como árvores de mirra, o ouro , e outras riquezas. Mesmo as partes do corpo de um Amphitere são especiais. Se seus dentes estão plantados, um exército de guerreiros de batalha pronto mortos-vivos brotará, ansioso para ajudar, seu sangue, quando bebido, vai dar o poder de compreender os animais, e uma poção de secos olhos Amphitere misturados com mel cura do consumidor dor de cabeça, mesmo a mais vil das enxaquecas. O mais famoso da América Latina Amphitere é "Quetzalcoatl", cujo nome significa "serpente de mais precioso." O pássaro quetzal, que tem uma bela cauda multicolorida de quase dois metros de comprimento, foi nomeado para esse dragão bem conhecidos.

Basilisk



O rei das cobras e todos os outros répteis, e até a palavra Basilisk foi inventada a partir da palavra grega para rei, Basileus. Eles são representados como um lagarto um pouco menos de três metros de comprimento com um topete grande em sua cabeça estrita. Esta besta é incrivelmente venenosa, feroz e destrutiva, e até mesmo seus olhos carregam o incrível poder de ser capaz de matar um homem crescido de imediato em um piscar de olhos. A apenas três criaturas que podem matar um basilisco é um galo, cujo cantar envia a ele um ajuste natural e fatal, a doninha, o que pode mordê-lo até a morte em si e se acontecer de olhar em um espelho ou enfrentar outro basilisco.

Bunyip



Um dragão australiano, o Bunyip é considerado um dos maiores tipos de dragões e pode ser um dos mais estranhos olhando também. Ela tem o corpo de uma vaca, a cauda de uma baleia, e a cabeça de um bulldog com chifres ou presas!

Cockatrice



Um dragão muito pequeno que varia em tamanho de cerca de comprimento de um dedo para pouco menos de um pé. Eles têm uma notável semelhança com os Drakelings recém-nascidos da variedade ocidental, mas possuem asas e são incrivelmente bonitas. Eles também podem cuspir fogo ou respiração inflamavel devem escolher, e alguns decidem tomar uma vida fácil, disfarçando-se como um dos filhos de um pai dragão inconsciente.

Drakes (Drakeling)



Um dragão que se assemelha ao tipo tradicional ocidental, que não possui asas. Parece muito, como o Wyrm, exceto pelo fato que mantém a sua frente e as pernas para trás. Eles não podem voar, e variam de 4 a 40 pés de comprimento, dependendo de seu ambiente.

Dragão Oriental



O dragão oriental é representativo da riqueza e boa sorte. Quanto à aparência, que tem uma cabeça de camelo, orelhas de vaca, piercing e olhos poderosos, um pescoço de cobra, pés de tigre, garras de águia, e é coberto com 117 escamas de carpa em cujos oitenta são de uma essência yang e 31 de ying. Os machos são geralmente representados como tendo escamas extras no pescoço, uma pérola sob a pele e várias asas pequenas. Acedita-se que o dragão oriental passa por sete formas em suas vidas de três mil anos, e a mais comumente vista dessas formas é o sexto. Muitos destes dragões abençoam as pessoas justas, de felicidade e riqueza, e são representados como guardiões da água. Há um dragão em cada bocado de água, a partir de uma pequena gota de chuva até o maior oceano. Eles são muitas vezes invisíveis aos olhos mortais, embora se possa sentir sua presença ou ouvir suas vozes através de gongos e tilintar de moedas. Eles também, por vezes, tomam a forma de uma salamandra ou cobra, de modo a visitar o nosso mundo sem causar pânico. Voam usando a corrente magnética da terra para subir. Apenas os dragões Reais Celestiais chineses têm cinco garras em cada pata, e protegem os palácios dos nobres e os deuses.

Dragões Elementais



Existem várias divisões de diferentes tipos de elementos, ou seja, água, fogo, pedra, terra, vento / ar, energia, estrela / infinito, sombra e trindade (combinação de quaisquer três elementos).

Fada-Dragão



Um dragão muito pequeno de apenas alguns centímetros de comprimento com um par de multi-coloridas asas de borboleta. Eles também têm olhos grandes para o seu rosto. O dragão fada é muito raro, mas o crente verdadeiro diligente pode encontrá-los nas profundezas da floresta, geralmente dentro de vales e clareiras.

Hydra



A Hydra é geralmente representada como um dragão imenso, com pernas grossas e uma cauda espessa, e várias cabeças. Este dragão é um símbolo vivo dos poderes fertilização de água devido à sua capacidade de se regenerar quando ferido ou mesmo morto. Os primeiros relatos da Hydra podem ser vistos em uma historia da Síria, que remonta ao século XIV A.C. De acordo com gregos antigos, a Hydra possui nove cabeças em cima de nove pescoços serpenteandoS, uma das quais é imortal. Quando qualquer uma das oito são cortadas, outras duas vão crescer em seu lugar. O segundo trabalho de Hércules consistiu em ter de matar a Hidra de Lerna do pântano, e, finalmente, conseguido vencer queimando suas cabeças com um graveto em chamas e enterrou a cabeça imortal sob uma rocha. Ele então cortou o restante do corpo da Hydra para impedir a regeneração, e mergulhou suas armas em seu fel para que a ferida pelo menos uma delas fosse fatal. A Bíblia Crsitã fala , provavelmente, ea hidra mais infame na história, que é retratado em Os Apócrifos como um enorme dragão vermelho com sete cabeças com uma coroa no topo de cada cabeça, e dez chifres. Este dragão travou uma guerra com Miguel e seus anjos, e então foi expulso1, com seus seguidores,para fora do Céu. A boca aberta deste dragão é retratado no mito cristão como porta de entrada para o inferno.

Lindworm



Acredita-se ser um descendente do Wyrm. Este é um dos poucos dragões nativos das Américas, descoberto por Marco Polo, que descreveu um deles em grande detalhe em seus diários. Eles têm patas dianteiras poderosas que eles usam para empurrar-se através do solo, e uma cauda longa e muscular que pode ser usada como um chicote. Estas residem em riachos e debaixo da terra, e têm os olhos muito fortes que lhes permitem ver no escuro, assim como qualquer gato.


Naga



Dragões com faces humanas que vivem em Patala, uma região de água sob debaixo da terra. Este tipo de dragão tem origem a partir do Paquistão, a partir da lenda da Apala Naga, um deus que foi capaz de manter os dragões maus afastados em troca de ofertas dos habitantes locais. No entanto, quando eles gradualmente se esqueceram de fazer isso, ele se transformou em um dragão venenoso e se tornou a praga do campo em punição para os seres humanos da área por teram abandonado seu Deus.

Peluda



Um Dragão sem asas e com as costas parecidas com a de um porco-espinho.

Salamander



Nos tempos medievais, o Salamander era conhecido por ser o rei dos Dragões do fogo. Alguns acreditavam que os assobios e estalos do fogo eram Salamander cantando para eles, ou talvez até mesmo lançando um feitiço sobre sua casa. Com isso, Salamander logo tornou-se associado com as bruxas, Acreditava-se que uma bruxa verdadeira era capaz de escapar do fogo por se transformar em uma salamandra.

Serpent Whale



Dragões que habitam na água que são semelhantes ao lendário monstro do Lago Ness, mas não possuem um pescoço. Eles variam de golfinhos ao tamanho de baleias e são encontrados apenas nos oceanos abertos.

Tatzelworm



Dragão que tem a aparência de uma cobra com os antebraços de um gato. Muitos agricultores da Sicília dizem ter visto o Tatzelworm, e alguns até dizem ter matado um. Eles consideram ele uma ameaça tanto para si mesmos e ao sobre-tudo bem-estar de suas fazendas.

Wyrm



Os mais antigos dos dragões, os anciões tem aparencia de basicamente uma cobra enorme, sem pernas ou asas, com uma cabeça semelhante à espessa juba de um leão. Eles se originam na Inglaterra, e talvez o mais famoso deles é o Wyrm Lambton.

Wyvern



Wyvern é um dragão com um único par de asas (que às vezes agem como braços), uma cauda, e um par de pernas. A palavra "Wyvern" se originou de wyvere palavra francesa que significa serpente da vida. O Wyvern francês é conhecido como Vouivre ou Wouive, é retratado como uma serpente com a cabeça eo corpo de uma mulher bonita com um rubi definido entre os olhos. Esta jóia é usada para guiá-la através do submundo mortal. Ela é o protetor da terra e todas as coisas vivas, e como um autor poeticamente colocou, ela é "o espírito que resspira ou inspira." O Wouive é uma personificação das correntes magnéticas que expande a terra. (Estas correntes são conhecidas pelos usuários de magia conhecidas como linhas ley.)

Dragão Ocidental



Quando as pessoas pensam em dragões, este é o que vem à mente. O tradicional dragão de quatro patas, duas asas, gigantesco, cuspidor de fogo reptiliano com um temperamento desagradável e uma afinidade para o caos e ouro. Como seres humanos, alguns exigiam tributo para sua proteção, mas outros são justos e equitativos. Alguns reis, como Uther Pendragon da lenda, o Rei Louis XIV, e muitos outros, optaram por fazer esses Dragões seus símbolos. O dragão ocidental é pensado para simbolizar a soberania, antiga sabedoria e conhecimento.


Última edição por ygoryy em Dom Nov 06, 2011 4:20 pm, editado 3 vez(es)

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Sex Nov 04, 2011 7:40 am

Influência das Fases Lunares

Uma consideração importante, alguns dizem que o mais importante, ao determinar a melhor hora para trabalhar com a magia é observar a Lua e as fases lunares. As fases lunares são em um ciclo de 28 dias, indo de Lua Nova a Lua Cheia. Alguns praticantes modernos operam estritamente de acordo com cálculos astronômicos, do tempo de seu funcionamento ao último segundo. Alguns preferem ir pela simples observação, que pode ser o método mais tradicional. Mas seria melhor usar uma combinação de ambos, usando um calendário astrológico para idéia básica quando as coisas estão acontecendo e por simples observação das fases lunares

Lua Crescente



A Lua Crescente é o período da Lua Nova à Lua Cheia, que dura cerca de 11 dias. Ele começa no primeiro crescente visível e termina quando a Lua está cheia. Este é considerado o momento ideal para magia voltada para criar coisas para você, para o aumento das coisas, o crescimento das coisas, o melhor momento para trazer coisas que você tem vindo a trabalhar em pleno florescimento. Tempo para fazer curas, bênçãos e consagração das ferramentas, exceto o Athame.

Lua Minguante



A Lua Minguante é o período de tempo entre Lua Cheia e a Lua Nova, que dura cerca de 11 dias. Começa logo após a Lua Cheia e vai até o último crescente visível, desaparece tornando-se a Lua Nova. Este é o tempo para a meditação, estudo e magia, para remover influências indesejadas e energias, para quebrar maus hábitos, para terminar relacionamentos prejudiciais e reconciliar com o passado. É uma época de términos e trazer as coisas a uma conclusão. Este é o momento de consagrar o seu Athame.

Lua Cheia



Perído em que a Lua aparece totalmente visível, dura 3 dias.É quando a Lua está em seu pleno poder, o ápice de seu poder. Este é o tempo de trabalho mais forte. É o momento perfeito para fazer feitiços para a fertilidade ou aqueles que ajudará a aumentar suas habilidades psíquicas.

Lua Nova/Negra



Alguns praticantes não lidam ou sequer mencionam o período da Lua Nova/Negra. Isto é, quando não há sinal visível da Lua no céu, que é um período de 3 dias entre a Lua Minguante e Crescente.É quando as energias da Lua estão no seu mais fraco, normalmente é uma época de poucos ou nenhum trabalho mágico. Se você quiser trabalhar com as energias da Lua Nova ou as energias da Lua Negra vai determinar que tipo de trabalho que você faria. Se você trabalhar com as energias de Lua Nova você vai fazer trabalhos para trazer coisas novas em sua vida. Se você trabalhar com as energias da Lua Negra deve fazer trabalhos para descobrir ou redescobrir a si mesmo.

Eclipse



Ocorre durante a Lua Cheia e medianamente acontece duas vezes por ano. Desde o início até o pico é como a Lua Minguante, a partir do pico até o final é como a Lua Crescente, e no pico é como a Lua Nova / Negra. A vantagem é que durante este tempo você pode trabalhar com as diferentes fases da Lua ao mesmo tempo tendo a força da Lua Cheia.

Lua Azul



A crença atual é que a lua azul é a segunda lua cheia em um mês de calendário único. Esta lua tem o poder em dobro de uma lua cheia normal.

Black Moon



Esta é uma ocorrência incomum mas vem em torno de cada 10-13 anos. É quando há uma segunda Lua Nova /Negra em um único mês, ou uma segunda Lua Nova /Negra em um Signo Zodiacal. Esta lua tem duas vezes a força de uma Lua Negra e é a melhor para remover o que é indesejável em sua vida.

Curso Vazio (Void of Course)



Isso acontece quando a Lua está se movendo entre um Signo Zodiacal. A energia durante este tempo é caótica e sem foco. Tradicionalmente este é um momento em que você não deve iniciar qualquer trabalho mágico, mas isso não se aplica ne Magia Draconiana. Por causa de sua habilidade natural para trabalhar com energia caótica, os Dragões do caos e destruição podem ser usados neste momento para trabalhos mágicos.


Última edição por ygoryy em Sex Nov 04, 2011 7:52 am, editado 1 vez(es)

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Sex Nov 04, 2011 7:41 am

Lidando com os Dragões



As vezes Dragões são muito difíceis de lidar (principalmente nos primeiros contatos). Eles podem ser muito arrogantes, teimosos, mas em outros momentos são muito agradáveis, coperam respeitam. Estamos trabalhando com outra entidade, pois eles não vão fazer exatamente o que queremos sempre. Muitas de suas atitudes vão depender de como você lida com o Dragão e de como eles vão reagir a você.

Outro fator importante é que tipo de relação que você construiu com eles, quanto tempo você tem vindo a trabalhar com eles, e se você é respeitoso ou não.Ser muito cauteloso, ganhando sua confiança e respeito são as primeiras coisas que você precisa fazer. Ao fazer isso, você vai acabar com um relacionamento muito próximo com eles, bem como uma melhor compreensão de seus humores. Aqui estão algumas coisas para manter em mente quando se lida com eles.

Estas entidades são muitas vezes caprichosas e agem de uma forma aparentemente aleatória. Eles parecem ter uma grande capacidade de humor, algo que normalmente diverte ambos, mas pode ser um pouco frustado quando você está tentando fazer algo que é sério para você ou tem um peso emocional. Nessas horas terá que dar um passo apra tras e mentalmente ‘’contar até dez’’.

Mesmo vc fazendo isso a algum tempo, estará sempre humilhado e intimidado quando chamar os dragões e eles responderem. Honestamente, esse caminho não é para todos, porque você realmente tem que colocar um monte de tempo e esforço para isso, não apenas aprender e praticar, mas também em descobrir como trabalhar com esses grandes seres. Trabalhar com dragões é muito diferente de trabalahr espíritos ou elementais.Tome seu tempo, senta o seu caminho, e vai ser muito gratificante.

Abaixo listei alguns codigos de conduta. Eu acho que a maioria deles são itens de sentido bastante comum, mas nunca é demais examiná-los novamente.

- Nunca chamar um dragão em seu espaço sagrado e começar a requisitá-los ao redor. Tratá-los como gostaria de ser tratado. Dê-lhes o respeito como iguais e não servos, e eles vão trabalhar com você.

- Não mostrar a eles que você tem medo deles. Eles tem um sentido muito elevado elevado e podem ‘’farejar’’ o medo. Se detectarem qualquer medo tudo o que eles farão é não respeitá-lo como um igual e considerar tudo o que fizer uma cintura de tempo e energia de sua parte.

- Nunca atacar verbalmente um dragão que você chamou.

- Dragões são muito inteligentes. Não tente dar uma de espertinho e nem puxar rápido mais sobre eles.

- Dragões tendem a falar em enigmas e simbolismo. Pelo menos até você ter trabalhado com eles por um tempo.

- A única ferramenta que o Dragão respeita (não teme) é o Athame / Sword, mas apenas quando exercido por um profissional de confiança que está preparado para marcar seu território.

- Se você se sentir desconfortável com a presença de certos Dragões, vá com cuidado e explique educadamente seus desejos e vontades que lhes dizem respeito. Eles vão compreender você..

- Antes de rejeitar uma ajuda ou a presença dos Dragões, em primeiro lugar descobrir o que eles têm para mostrar ou ensinar-lhe. Eles não vão ficar por perto, onde não são desejados.

- Sempre dar-lhes uma oferta. Eles não vão fazer algo para nada.


- Observe o que você pedir, eles levam as coisas sem misericórdia, literalmente. Não deixe brechas em qualquer petição que você apresenta para eles.


Última edição por ygoryy em Sex Nov 04, 2011 7:52 am, editado 1 vez(es)

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Sex Nov 04, 2011 7:44 am

Um pouco sobre o mito Tiamat



Tiamat é uma deusa das mitologias babilônica e sumérica. Na maioria das vezes Tiamat é descrita como uma serpente marinha ou um dragão, mas nenhum texto foi encontrado nos quais contenham uma associação clara com essas criaturas.

No Enuma Elish (livro do mito da criação babilônico) sua descrição física contém, uma cauda (rabo), coxas, "partes baixas", abdômen, tórax, pescoço e cabeça, olhos, narinas, boca e lábios. E por dentro coração, artérias e sangue.

Contudo há uma etimologia semita que pode ajudar a explicar por que Tiamat é descrita como uma serpente. No mito fragmentado "Astarte e o Tributo do Mar" no inglês Astarte and the Tribute of the Sea, há uma menção de "Ta-yam-t" o que parece ser uma referência de uma serpente (*Ta - *Tan) marítima (*Yam). Se tal etimologia estiver correta irá explicar a conexão entre Tiamat e Lotan (Lo-tan, Leviathan).

Apesar do Enuma Elish descrever que Tiamat deu à luz dragões e serpentes, são incluídos entre eles uma grande lista de monstros como homens escorpiões e as sereias. Porém, nenhum texto diz que eles se parecem com a mãe ou se limitam a criaturas aquáticas.

Inicialmente, quando o mundo cultuava divindades femininas com suas várias faces, Tiamat era adorada como a mãe dos elementos. Tiamat foi responsável pela criação de tudo que existe. Os deuses eram seus filhos, netos e bisnetos.


O deus Ea (Enki - Eä), acreditava que Apsu se elevou, com o caos que eles criaram, e estavam planejando assassinar os deuses mais novos; e então Ea o matou. Isso enraiveceu Kingu - filho de Tiamat e Apsu - o qual reportou o fato a Tiamat, que criou mais monstros para batalhar contra os deuses. Tiamat possuía as Tábuas do Destino e na batalha decisiva ela as deu a Kingu, o qual era seu filho e líder dos exércitos de Tiamat. Os deuses ficaram desesperados, mas Marduk (Anu - filho de Eä), fez uma promessa de que seria reverenciado como "Rei dos Deuses". Ele batalhou contra Tiamat, armado com flechas do Vento, uma rede, um cajado e sua Lança Invencível.

E o senhor prevaleceu sobre o corpo machucado de Tiamat
E com seu cruel cajado esmagou sua cabeça
Ele cortou as veias por onde passavam seu sangue
E fez o vento do norte correr por lugares secretos


Cortando Tiamat ao meio, fez de seu tórax o vácuo entre o céu e a terra. Seus olhos de lágrimas se tornaram a fonte do Rio Eufrates e Tigre. Com a permissão dos outros deuses eles tomaram as Tábuas do Destino de Kingu, instalando-se como o cabeça do Templo Babilônico. Kingu foi capturado e posteriormente assassinado, e seu sangue vermelho foi misturado com a terra vermelha criada do corpo de Tiamat, para então formar o corpo da humanidade. Criado para agir como servos dos deuses mais novos Igigi.

Na mitologia babilônica a morte de Tiamat pelo deus Marduk, que divide seu corpo em dois, é considerada um grande exemplo de como correu a mudança de poder do matriarcado ao patriarcado: "Tiamat, a Deusa Dragão do Caos e das Trevas, é combatida por Marduk, deus da Justiça e da Luz. Isto indica a mudança do matriarcado para o patriarcado que obviamente ocorreu". A mitologia grega também apresenta Apolo matando Píton, e dividindo seu corpo em dois, como uma ação necessária para se tornar dono do oráculo de Delfos.


Última edição por ygoryy em Sex Nov 04, 2011 7:52 am, editado 1 vez(es)

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Sex Nov 04, 2011 7:45 am

RANKS DRACONIANOS

Os titulos variam de Clã para Clã, de Sociedade pra Sociedade e por ai vai. Mas os mais comuns são esses:

Cada Rank é representado por uma faixa (igual as artes marciais) que deve ser feita pelo praticante, se n tiver como substitua por uma corda da cor. Durante o ritual faixa n fica amarrada na cintura e sim caida sobre os ombros. Sem mais delongas vamos aos Ranks:

Coepi - Este é um Iniciado, uma pessoa que tenha completado todas as lições do Clã e tem se dedicado a esse caminho. Eles usam a faixa branca, que é de cor para o elemento Ar mostrando que eles ganharam conhecimento.

Sacerdotis - Sacerdote ou Sacerdotisa do clã, só existe um trabalho para eles e não um para cada sexo. Sacerdotis usam uma faixa vermelha mostrando que eles têm feito por meio do fogo, as provações e tribulações, de seu primeiro ano. Você deve ser um praticante ativo da Magia Draconiana durante este tempo, o que significa utilizar dragões no seu ritual e trabalhar com eles conforme necessário. Seu ano começa no dia em que você começar a estudar, de modo que seu tempo como Coepi se aplica para o seu estado Sacerdotis. Depois de se tornar um Sacerdotis, você pode se tornar o chefe de um clã dentro da sua tradição.

Magister - Esta é uma posição que nem todos os praticantes podem ter, é o nível de Mestre. Nem todos os Sacerdotis sentem a necessidade de repassar o conhecimento que eles aprenderam. A fim de ensinar as lições ao Clan você deve ser um Sacerdotis e receber a permissão do chefe do clã. A cor da faixa que o Magister usa é azul para a água, mostrando o fluxo de conhecimento de um para outro. Esta faixa é usada em conjunto com qualquer outro nível que você está atualmente. O título também é usado em conjunto com os outros - Sacerdotis Magister, Dominus Magister, e Majores Magister. Um praticante pode optar por aplicar apenas o título Magister ao seu nome no entanto.

Dominus - Quem ocupa este posto é um Mestre na Arte dos Dragões, aquele que tem sido um praticante ativo por pelo menos cinco anos. É no momento em que pode-se ramificar e criar seu próprio clã e tradição. A cor da faixa que o Dominus usa é verde da terra, mostrando que eles provaram ser firmes e estáveis.

Majores - Esta é a classificação final que o praticante pode receber, é o estado da ''pessoa idosa''. Esta é uma pessoa que tenha sido um praticante ativo por 10 anos. Você não tem que ter sido um Magister ou de um chefe de um clã, a fim de atingir esse status; praticantes draconianos honram aqueles que fizeram um estudo a longo prazo e são devotos aos Dragões. A faixa que um Majores usa é preta, Caos e a energia dos Dragões.


Última edição por ygoryy em Dom Nov 13, 2011 8:59 am, editado 2 vez(es)

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Sex Nov 04, 2011 7:46 am

Tarot Draconiano



1. O cerne da questão: Esta colocação de cartões representa o núcleo da questão ou problema colocado para você, consciente ou inconscientemente.

2. O que ultrapassa a questão: Esta colocação de cartões representa os obstáculos que podem manifestar-se e opor-se seu objetivo. Aqui é onde o Dragão como um antagonista levanta sua poderosa cabeça. Acautelai-vos! Este cartão é para mostrar-lhe o problema na obtenção de seu objetivo. Reconhece-o! Entende-o! Essa é a única maneira que você pode superar o que o cartão está mostrando.

3. FUNDAÇÃO: Por que este objetivo (a questão) é ainda presente em sua vida. Este cartão pode ser quase o mais difícil de aceitar, em seguida, # 2. A maioria das pessoas querem saber por que as coisas estão acontecendo (ou não acontecendo) para eles em sua vida. O cartão na colocação deve esclarecer este assunto.

4. Influências externas: Onde a colocação # 3 geralmente representa influências do próprio questionador (ou obstáculos) sobre a questão, aqui temos qualquer possíveis influências que podem pertencer a questão.

5. O CARTÃO SHADOWTAIL: Aqui, desconhecido, eventos invisíveis em torno da questão são dadas a conhecer (possivelmente pela primeira vez). Normalmente, um cartão muito surpreendente para a pessoa.

6. Suas esperanças: Agora vamos avançar para A as Asas do Dragão. Uma asa (a asa da Luz) começa com a profunda esperança sentida sobre a questão.

7. Seus medos: E aqui na outra asa (Ala das Sombras) começamos com os medos da pessoa em relação à questão ou situação. Ambos (colocação 6 e 7) devem ser considerados como sentimentos do questionador sobre o assunto, se são realistas ou não (e, geralmente, não são em ambos os casos).

8. A ASA DE LUZ: Esta posição revela a melhor solução possível para a questão. Se você não ''vê'' aqui, não vai acontecer.

9. A Asa das Sombras: Este cartão irá revelar a pior solução possível que a situação pode oferecer. Tanto a posição 8 e 9 representam o espectro do resultado que será revelado nas cartas restantes. Às vezes esse pode ser um cartão reconfortante. O maior medo da maioria das pessoas é a pior coisa que poderia acontecer. Normalmente, este cartão não é tão ruim quanto a maioria das pessoas pensa.

10. O PASSADO: Este cartão vai mostrar o passado do questionador que tem relação com a questão e pode ser que a influenciem.

11. O PRESENTE: Isso mostra como a pessoa se sente sobre a questão e como se relaciona com sua vida agora.

12. E 13. O FUTURO: Aqui nós temos duas cartas para representar o resultado mais provável da questão colocada. Estes cartões (considerados Olhos do Dragão, ou talvez Chifres do Dragão) devem ser lidos em conjunto, dando uma visão mais detalhada em relação à questão.


Última edição por ygoryy em Sex Nov 04, 2011 7:51 am, editado 1 vez(es)

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Sex Nov 04, 2011 7:47 am

Dragões e os Elementos

De acordo com os ensinamentos antigos, a criação foi fundada em cinco forças, ou elementos, que foram unidos pelo sexto aspecto do espírito. Estes elementos são Terra, Ar, Fogo, Água e Caos.

O elemento terra representa forma e estabilidade. O elemento do ar representa o intelecto, a objetividade, o pensamento e adaptabilidade. O elemento fogo fornece força e gera atividade. O elemento água representa mudança e mutabilidade. O elemento de caos traz mudanças rápidas, a remoção de obstáculos ou de situações indesejadas, e fazer as coisas em ficarem movimento.

Terra, Ar, Fogo, Água dentro do simbolismo mágico são os componentes básicos de tudo que existe. Eles são, ao mesmo tempo visíveis e invisíveis, bem como físicos e espirituais. De acordo coma crença mágica, a partir destes quatro elementos todas as coisas foram criadas.

Caos foi o início da Criação. Sua energia elemental foi usada para remover tudo no Universo para abrir caminho para os outros quatro elementos para assim começar a formar tudo o que conhecemos hoje.

Não é prudente ver os quatro elementos em termos puramente físicos. Quando falamos dos elementos não queremos dizer, literalmente, as formas que estamos acostumados a eles. Por exemplo, qualquer coisa na forma líquida pode significar a Água ou Ar pode significar qualquer substância gasosa. Esses tambem nomes podem ser usados para representar o informe, substância não-material do elemento.

Todo mundo está ligado a uma combinação de forças elementares desde a época de seu nascimento e, geralmente, tem um elemento predominante. Por exemplo, aqueles que são influenciados pela água parecem ser governados por suas emoções, enquanto as pessoas do Ar são mais individuais, intelectuais, lógicos ou abstratos. Pessoas da Terra são geralmente práticas e materialistas.

Os elementos são encontrados no coração da Arte, se aproximou de uma direção mágica ou devocional. Porque esta é a magia da natureza, usando poderes naturais, ferramentas e símbolos, é importante entender os atributos dos elementos. A compreensão dos elementos ajuda o seu trabalho mágico e muito.


FOGO

O fogo é o elemento da mudança, vontade e paixão. É o mais primal e por isso é muito usado na magia. É o reino da sexualidade e da paixão. Não é só o "fogo sagrado" do sexo, mas também a faísca deadivindade que brilha dentro de nós e em todas as coisas vivas. É um dos mais físicos e espirituais dos elementos.

Rituais de fogo geralmente envolvem energia, autoridade, sexo, cura, destruição (de hábitos negativos, doenças), purificação, evolução, e muito mais. Sua mágica é muitas vezes praticada perto da lareira, ou ao lado de fogueiras acesas em clareiras, ou ao lado da chama de uma única vela.
O fogo é masculino. Ele governa o Sul, o lugar de maior calor, a cor vermelha, e a temporada de verão. Toda a magia da vela vem em virtude dos poderes do Fogo.

AR

Ar é o elemento do intelecto, o reino do pensamento, da mudança. É também o movimento, a força que envia a visualização na direção da manifestação. Ele rege feitiços e rituais que envolvem viagem, instruções, liberdade, obtenção do conhecimento, descobrindo itens perdidos, descobrir mentiras e muito mais. Também pode ser usado para desenvolver as faculdades psíquicas.

Ar é um elemento masculino, sendo seco, expansivo e ativo. É o elemento que se destaca em locais de aprendizagem, e que está no trabalho, enquanto nós imaginamos, pensamos...

O Ar rege o Leste, porque esta é a direção da maior luz, é a luz da sabedoria e consciência. Sua cor é o amarelo, o amarelo do sol e do céu ao amanhecer e sua estação é a primavera. O Ar governa a magia dos quatro ventos, a maioria das adivinhações, concentração e visualização.

ÁGUA

A água é o elemento da purificação, da mente subconsciente, do amor e das emoções. É o elemento da absorção e germinação. O subconsciente é simbolizado por este elemento, pois está rolando, sempre em movimento, como o mar que nunca repousa, nem de dia nem de noite.

Magia da Agua envolve prazer, amizade, casamento, fertilidade, cura, felicidade, sonhos, atos psíquicos, purificação, e muito mais. Um ritual da água termina geralmente com um objeto que está sendo jogado ou colocado dentro ou sobre um corpo de água.

A água é um elemento feminino, e sua cor é o azul da água profunda. Ela governa o s Oeste e os meses de Outono do ano, quando pancadas de chuva lavam a Terra. A magia da água é cheia de espelhos, o mar, nevoeiro e a chuva.

TERRA

Terra não representa necessariamente a Terra física, mas parte dela é estável, sólida e confiável. É a base dos elementos. É o domínio da abundância, riqueza, prosperidade. Em trabalhos mágicos, a Terra rege todos os feitiços e rituais que envolvam negócios, dinheiro, emprego e prosperidade em todas as suas formas, estabilidade, fertilidade, e muito mais.

Terra é um elemento feminino. É carinhosa, úmida, fértil, que são as qualidades que a tornam feminina. Esses atributos são as razões de que muitas civilizações imaginavam a Terra como uma grande Deusa Mãe, a Criadora de todos os férteis da natureza.

Terra rege o ponto Norte da bússola, porque esse é o lugar de maior escuridão e do inverno. Sua cor é o verde dos campos e das plantas. Ela governa de pedra,a imagem e magia das árvores.

CAOS

Na Magia Draconiana, o caos é visto como um elemento, uma força que podemos usar para ajudar a impulsionar e formar a nossa magia. O caos é a centelha divina que está dentro de cada um de nós, que nos permite saber que o caos é encontrado por dentro e por fora e isso ajuda a nos colocar em contato com a divindade em primeiro lugar.
O Caos, por si só, não é um sistema ou filosofia. É uma ponte entre o nosso mundo e dragões, nós usamos sua energia quando escolhemos trabalhar com o caos. O praticante da Magia Draconiana usa a magia fora dos tradicionais quatro elementos, ele usa a magia em conjunto com o espírito, ou seja, o dragão transmite a energia através do caos (espírito). Ao invocar dragões nos ritos estão conscientemente ‘’desenhando’’ no elemento de caos. Caos é a base para a magia com dragões, é como eles podem adicionar a sua energia para as nossas obras.

O que confunde muitos é que o caos não vem com um conjunto de regras ou ética e por isso alguns têm considerado ele um "caminho da mão esquerda", equiparando-a com o mal. Não há feitiços certos para o caos, ele trabalha com os feitiços de qualquer tradição ou aqueles que o médico escreve. A capacidade caos para misturar-se com qualquer método ou qualquer sistema de crença torna-se bastante singular e muitas vezes um mistério. Não é mau, ele pode ser moldado para atender qualquer necessidade. Assim como eletricidade, o caos não é nem bom nem mau, é como podemos escolher a aplicá-la que lhe confere uma atitude positiva ou negativa.

Mas o que é o caos?

É definido como "o comportamento irregular, imprevisível, não-linear de sistemas dinâmicos". O que isto significa é que nem sempre podemos adivinhar como o caos vai se manifestar ou o que seu resultado possa ser. Só porque feitiço A preenchido em B maneira (que não significa que vai acontecer desse jeito o tempo todo). Um feitiço pode se transformar em C ou D, ou pode fazer alguma coisa completamente inesperada e dar-nos 3. O Caos nos desafia a considerar formas alternativas de pensamento, a abandonar a lógica como a nossa única forma de provar uma experiência. Para a maioria dos magos esta é a maior pedra, muitas vezes é difícil não tentar encontrar uma maneira lógica para explicar o que estamos fazendo.

Trabalhar com o caos significa que estamos tocando em uma energia poderosa e forte que em sua essência é primal. Ele pode sobrecarregar alguns e muitos acham que ele pode abate-los fisicamente. Seu poder puro faz com que pareça perigoso e ameaçador, mas com o tempo e prática você pode se acostumar com a onda de energia, mas mesmo assim ainda deve manter a sua ‘'base'’ de modo que não se esqueça com o que estamos lidando. O caos é semelhante ao espírito dos dragões e devemos aprender a trabalhar com o caos, a "pensar fora da caixa", e através da chave de crença para domar a força elemental dele. Não podemos dominar o caos, assim como não podemos dominar dragões, nem podemos esperar poder sobre ele, mas podemos trabalhar com ele e te-lo trabalhando a nossa vontade.


Última edição por ygoryy em Sex Nov 04, 2011 7:50 am, editado 1 vez(es)

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Sex Nov 04, 2011 7:48 am

Dragões Elementais

Dragões do Ar



Esses grandes dragões são governados pelo Sairys (pronuncia-se Sayr'-iss), sua cor elemental é amarelo, e onde habitam muitas vezes é quente e úmido. Os Dragões do ar têm frequentemente uma natureza pacífica e eles gostam de compartilhar o que sabem, na verdade, eles acreditam que vale a pena todo o conhecimento e compartilha-lo. Como seu nome sugere, eles controlam os ventos e podem manipular o ar com uma destreza surpreendente. Eles podem até retirar todo o ar de uma área criando um vácuo que é quase impossível de preencher. Estes dragões são muitas vezes longos e delgados, alguns têm asas gauzy e suas escamas, muitas vezes têm uma quantidade de penas reais em torno de sua cabeça, pescoço e patas. Eles governam o quadrante Leste do Círculo.

Aspectos Positivos: Estes dragões representam novos começos, a Primavera, a respiração, otimismo, alegria, inteligência, rapidez mental e renovação.

Aspectos Negativos: Os aspectos negativos dos dragões do ar são frivolidade, fofocas, inconstância, a desatenção, a estagnação, se vangloriam demais, e esquecimento.

A magia desses dragões é freqüentemente usada para controlar o clima, como seria de esperar. Eles também são úteis em feitiços que sopram fora o velho e são excelentes em rituais de proteção, bem como a magia que trabalha para a flexibilidade mental e abertura para novas idéias. Professores e alunos irão encontrar uma grande variedade de informações com estes dragões, como eles podem nos ensinar, a melhor forma de transmitir nossa sabedoria, assim como afiar nossas mentes para que possamos aprender melhor.

Outras formas dos Dragões do Ar são em forma de raios, de tempestade,etc...

Dragões do Fogo



A governanta desses dragões é Fafnir (pronuncia-se Faf'-neer), a sua cor elemental é o vermelho, e eles tendem a viver em áreas quentes e secas. Estes dragões têm uma disposição de fogo, mas podem ser muito gentis e compreensivos, também é verdade que podem ser imprevisíveis e difíceis de trabalhar até conhecê-lo. Depois de ganhar uma lealdade de um Dragão do Fogo vc tera uma amizade inabalável e poderosa. Seus corpos são muitas vezes espessos e pesadas, com uma longa pescoço de cobra e cauda. Eles têm muitas vezes perversos chifres em sua cabeça e sua simples presença pode fazer um quarto ficar mais quente. Eles governam o quadrante Sul do Círculo.

Aspectos Positivos: Verão, o sol, o sangue, qualquer tipo de fogo útil, entusiasmo, atividade, mudança, paixão, coragem, ousadia, força de vontade e liderança.

Aspectos Negativos: O ódio, ciúme, raiva, medo, guerra, ego, conflitos e irritabilidade.

A magia dos dragões do fogo é muitas vezes utilizada para a purificação pessoal em qualquer nível, para a energia ou coragem, e para a resistência necessária para perseguir seus sonhos e concluir projetos importantes. Você também pode usar sua magia poderosa para ajudar a remover as barreiras, mas uma vez que eles são definidos em um curso que eles são muito difíceis de parar e vai passar por ou sobre qualquer coisa ou qualquer um para conseguir seu objetivo. Se você não tiver uma boa relação de trabalho com esses dragões e empregá-los corretamente, eles podem transformar o seu feitiço em algo destrutivo que irão "queimar" através de todos os obstáculos e deixar estragar em seu lugar.

Outras formas que dragões do fogo assumem são vapor,de lava, e os dragões do deserto.

Dragões da Água



Os Dragões da Água são governados por Naelyon (pronuncia-se Nail'-yon), sua cor elemental é azul e vivem em lugares frios e úmidos. Dragões da água tem uma influência muito calmante e são atraídos por fortes emoções, mas não vão contatar aqueles que deixam suas emoções fugir do controle. Um quarto pode ‘’virar’’ um refrigerador quando os dragões de água o visitam ou você pode notar um aumento na umidade. Estes dragões são longos e tem forma de serpente e raramente têm pernas ou asas. Suas escamas tem um tom prateado eles tendem a ter uma franja de penas em torno de suas bocas. Muitas vezes eles parecem r com dragões orientais e seus olhos podem são muito brilhantes. Dragões da água governam o quadrante Oeste do Círculo.

Aspectos Positivos: calma, compaixão, paz, perdão, amor, intuição, calma, paz de espírito, e fluidez.

Aspectos Negativos: inundações, tempestades, a preguiça, a indiferença, a instabilidade, a falta de controle emocional, insegurança e tristeza avassaladora.

A magia desses dragões é geralmente utilizada para lidar com as emoções, seja acalmando ou agitando. Você também pode usar sua energia para ajudar com o movimento ou para ajudar a manter as coisas fluidas e abertas. Você pode chamar estes grandes dragões para ajudar a abrir seus centros psíquicos e emprestar a sua ajuda para suas habilidades de adivinhação. Dragões de água também são úteis para a calma em todas as situações e em todos os níveis, quando você tem que lidar com qualquer coisa que suas emoções lhe impuserem você pode pedir conselho a estes dragões para te darem uma ajuda.

Tbem podem ter forma de Dragões de gelo, névoa, chuva.


Dragões da Terra



Estes dragões são governados por Grael (pronuncia-se Grail), sua cor elemental é verde, e suas casas estão em locais frios e secos. Dragões da terra são seres muito quietos, eles vão observar de uma certa distância até que estejam prontos para se aproximar de você (e vice-versa). Depois de ter amizade com um dragão de terra vc vai ter um amigo franco e honesto com você, e tbem são muito amorosos e carinhosos. Eles tendem a ter uma crista de escamas afiadas para baixo do pescoço e nas costas,as escamas de seu corpo formam uma especie de armadura. De todos os dragões esses são os que, como um tesouro e, a fim de construir um forte relacionamento você deve manter um jarra ou um cofre cheio de moedas. Os corpos dos dragões da terra tendem a ser muito pesados e a maioria deles têm quatro pernas, quando têm as suas asas sua envergadura é enorme. Estes Dragões governam o quadrante Norte do Círculo.
Aspectos Positivos: respeito, resistência, força, responsabilidade, estabilidade, prosperidade, rigor, e ter um propósito na vida.

Aspectos Negativos: indisposição, rigidez para mudar, teimosia e falta de consciência, vacilação e fraqueza.
A magia destes dragões é uma boa forma de construção de fundações duradouras, para ajudar a completar objetivos de longo prazo, e para invocar a estabilidade em sua vida. Você também pode chamá-los para a resistência física e mental, bem como a força para aceitar a responsabilidade. Se você está planejando fazer um feitiço para a prosperidade duradoura e de sucesso, os dragões da terra são excelentes para isso, mas eles esperam que você trabalhe para seus objetivos e não exigir que eles repassem isso para você.

Outras formas de dragões da terra são de pedras, e árvores.

Dragões do Caos



Esses dragões não tem um governante, sua cor é preto , e suas casas estão no caos elemental. Estes dragões tem sempre cores escuras que se misturam na escuridão, muitas vezes vai parece que eles tem estrelas pregadas em suas escamas. Seus corpos são pesados e grandes, na verdade eles tendem a serem os maiores de todos os dragões. Dragões caos têm asas enormes que muitas vezes se misturam no céu da noite, eles são mestres da camuflagem, apesar de seu grande volume raramente são vistos.E stes dragões não são maus ou mal-intencionados, eles trabalham com a gente e sua magia é muitas vezes incompreensível para nós e vão além de nossa visão limitada dos acontecimentos. Devido a isso seus atos podem parecer cruéis, mas eles estão trabalhando para o nosso bem maior. Estes dragões são representações de caos puro e chamamos por eles quando percebemos que nem todo problema ou situação pode ser resolvida com ordem e raciocínio. Ao trabalhar com esses dragões eles vão direto à fonte do seu problema ou questão e forçam-no a enfrentá-lo. Isto pode ser bastante desconfortável para nós, teremos de lidar com aspectos escondidos de nós mesmos que não podem estar prontos para enfrentar, de modo tenha a certeza de que você está preparado para aceitar as conseqüências de evo/invocar um dragão caos.

A magia deste dragão está ligada principalmente com a recriação de vidas, relacionamentos e carreiras. Você pode empregá-los para ajudar a romper barreiras, com a mudança de sorte, e em trazer grandes mudanças. Você pode trabalhar com eles para explorar vidas passadas e sua magia é particularmente poderosa em adivinhação. Este é o tipo de dragão que nós trabalhamos com quando falamos de 'montar o dragão', eventualmente durante este ritual, teremos de confrontar nosso pior inimigo - nós mesmos. Dragões do Caos também podem ser arautos de alerta de uma catástrofe, ignorar o que eles têm a dizer pode trazer destruição em nossas vidas.

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Sex Nov 04, 2011 8:17 am

Dragões Zodiacais



Às vezes precisamos aprimorar as boas qualidades do signo
em que nascemos, por vezes, diminuir as qualidades negativas. Muitas vezes precisamos de qualidades e energias de outros
signos por um certo período. Usando um pouco de cada signo o mago pode adiciona-lo a sua / suas energias mágicas, normalmente quando ele / ela deve enfrentar uma situação complicada ou lidar com pessoas difíceis. No entanto, nenhum mago deve trabalhar com o poderes de um signo por muito tempo ou ele / ela pode desenvolver muito de uma caracteristica especial, assim ocorrendo um desbalanceamento.

Tal como acontece com os dragões planetária, na verdade todos os dragões, o mágico
deve se estender um convite mentais para se juntar ao ritual. Escolha a música
que reflete a você e o signo com o qual você está trabalhando.
Steven Halpern já gravou algumas músicas New Age muito boas especificamente para os signos do zodíaco, mas estes podem não funcionar para você.
O efeito da música é uma coisa muito pessoal. Seus efeitos podem
mudar de pessoa para pessoa, dependendo das emoções,
saúde física e situação ambiental.
Como os rituais planetários, esses ritos do zodíaco usam velas, ervas,
e óleos do signo adequado para se conectar com a energia do dragão
e ''aliar-se'' a ela.

Áries

Notas: Realizar durante o meio-dia ou a hora de Marte, e
durante a Lua crescente.
Cor: Vermelho.
Planeta Regente: Marte.
Pedra: Diamante.
Flor: Gerânio.
Descrição: Energetico, impaciente, imprevisivel,
mal-humorado, sarcástico, inteligente, sorte, exigente, mente forte,
egocêntrico, aventureiro, mal-humorado.

Oração:


Mente afiada, energia,
Dragão de Aries, conceda-me isto.
Sorte ilimitada, aventura, ousadia,
estas são as coisas que eu quero possuir.
DRAGÃO VERMELHO de sorte e vontade,
ajude-me em meus desejos.


Touro

Notas: Realizar durante o meio-dia ou a hora de Vênus, e
durante a Lua crescente.
Cor: Rosa, azul e turquesa .
Planeta Regente: Venus.
Pedra: Esmeralda.
Flor: Violeta.
Descrição: Paciente, leal, mocionalmente estável, teimosia, prática,
confiável, organizado, materialista, possessivo, doce,
calmo, determinado, voltado para a segurança.

Oração:


Eu busco calma , doce calma.
Dragão de Touro, VENHA!
Paciencia e estabilidade deve ser parte da minha vida.
Ensina-me, Grande Dragão!
Eu serei prático, organizado.
Mostre-me o caminho, Dragão de Esmeralda!


Gêmeos

Notas: Realizar durante o meio-dia ou a hora de Mercúrio, e
durante a Lua crescente.
Cor: multicolorido.
Planeta dominante: Mercúrio.
Pedra: Ágata.
Flor: Lírio do vale.
Descrição: Versátil, inconstante, amarrado, Curioso , mutável, ansioso, mesquinho, superficial, comunicativo.

Oração:

RAPIDEZ MENTAL, MANEIRAS VERSÁTEIS,
PEÇO PARA CONCEDER-ME isto em meus dias.
HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO forte,
Dragão, mostre-me o certo e errado.

Câncer

Notas: Realizar durante o meio-dia ou a hora da Lua, e
durante a Lua crescente.
Cor: prata, pastéis, prata, branco, azul escuro.
Planeta Regente: Lua.
Pedra: Pérola.
Flor: Flor-púrpura
Descrição: Cuidadoso, temperamental, dependente, preguiçoso,
memória retentiva, receptivo, mutável, emocional, super-protetor, confuso.

Oração:


Faça eu me importar em cuidar das coisas com consolidação,
Receptivo com boa memória.
Ensine-me a controlar as emoções e a Vida.
Obrigado. Assim seja.


Leão

Notas: Realizar durante o dia ou a hora do Sol, e durante
a Lua crescente.
Cor: ouro e escarlate, laranja e amarelo.
Planeta dominante: Sol
Stone: Ruby.
Flor: Margarida.
Descrição: positivo, otimista, quente, dogmático, organizado,
trabalhador, persistente, dramático, colorido, generoso, arrogante, inspirador.

Oração:


Eu quero ter perspectiva positiva em minha vida,
Os pensamentos mornos e persistência firme.
Eu quero ser generoso, encontrar uma saída para tudo.
Para estes preciso de sua ajuda.


Virgem

Notas: Realizar durante o dia brilhante ou a hora de Mercúrio, e
durante a Lua crescente.
Cor: cinza e azul marinho, marron, ferrugem laranja, azul escuro.
Planeta dominante: Mercúrio.
Pedra: Safira.
Flor: Viola x wittrockiana (nomes populares: amor-perfeito, amor-perfeito-de-jardim, violeta-borboleta).
Descrição: Exigente, conservador, eficiente, estudioso, prático, lógico, confiável, analítico.

Oração:


Bons hábitos de estudo, lógicos e práticos,
são todas as características do signo de Virgem.
Asseio, eficiência, são coisas boas de ter.
Desejo essas características, como tu sabes.



Libra

Notas: Realizar durante o dia claro ou na hora de Vênus, e
durante a Lua crescente.
Cor: azul claro, rosa, rosa suave, verde-azulado .
Planeta Regente: Venus.
Pedra: Opala.
Flor: Rosa.
Descrição: refinado, diplomático, vacilante, vão, social, artístico, gentil, educado, paz, amor cortês.

Oração:


Habilidades Sociais, formas artísticas,
eu preciso para iluminar meus dias.
Diplomacia, gentileza, são necessários para mim neste momento.
Dragão de Libra, gracioso, bom,
Ajude-me como você sabe que deve ser.


Escorpião

Notas: Realizar durante o dia ou a hora de Marte, e
durante a Lua crescente.
Cor: vermelho escuro, como o marrom (mistura de vermelho e preto).
Planeta Regente: Plutão.
Pedra: Topázio.
Flor: Crisântemo.
Descrição: Inteligente, psíque, manipuladora
apaixonado, teimoso, bem organizado, enganoso,vingativo, tenaz, metódico.

Oração:


Habilidades metódicas são boas ferramentas de comércio.
Sigilo uma necessidade da Arte.
Um Mago necessita de intelecto forte e firme.
Dragão, com estas caracteristica alegre meu coração.


Sagitário

Notas: Realizar durante o dia ou a hora de Júpiter, e
durante a Lua crescente.
Cor: roxo e azul profundo.
Planeta Regente: Júpiter.
Pedra: Turquesa.
Flor: Narciso.
Descrição: liberdade, amoroso, independente, quente, espiritualmente orientado, oportunista, atlético, inspirador.

Oração:


Amante da liberdade, aquecido e livre,
Dragão de Sagitário, venha a mim.
Inspira-me com profundos eantigos segredos,
Dragão Espiritual, faça-me vigoroso.


Capricórnio

Notas: Realizar durante o dia ou a hora brilhante de Saturno, e
durante a Lua crescente, com a Lua Cheia mais forte estar.
Cor: tons escuros.
Planeta Regente: Saturno.
Pedra: Garnet.
Flor: Cravo.
Descrição: Rígido, solitário, prático, persistente,
opinativo, humor sarcástico, prudente, eficiente, miserável,
frio, pessimista, paciente, cruel, ambicioso.

Oração:


O som do dinheiro traz ambição
prática e persistente.
Eu serei prático e eficiente
Que minha vida seja completa e abençoada.


Aquário

Notas: Realizar durante o dia ou a hora da Lua,
e durante a Lua crescente. A escolha da hora da Lua é estritamente minha preferência como
nunca há uma hora planetária listada para este signo. No entanto, a água segue as influências da Lua, esta é uma escolha lógica.
Cor: azul iridescente, ferrugem, laranja escuro.
Planeta Regente: Urano.
Pedra: ametista.
Flor: Orquídea.
Descrição: Perceptivel, temperamental, organizado, errático,
individual, engenhoso, impessoal, perspicaz,
auto-expressivo, não convencional.

Oração:


Inventividade e visão profunda
conceda-me enquanto estou dormindo.
Auto-expressão alimenta a alma.
Ajude-me a achar uma meta.



Peixes

Notas: Realizar durante o dia claro ou na hora de Vênus, e
durante a Lua crescente.Novamente, este signo não tem hora planetária correspondente . No entanto, considera-se a exaltação de Vênus, assim que eu escolhineste planeta.
Cor: Verde Mar.
Planeta Regente: Netuno.
Pedra: Aquamarine.
Flor: Lírio d’água.
Descrição: Refinado, astuto, impraticável, irritante, instável,
vigarista, impressionável, escapista, compassivo,
paranóico, sonhador, intuitivo.

Oração:


Eu busco verdadeira intuição e sonhos
profundos para acha um caminho claro para o futuro.
Deixe meus devaneios serem fecundados.
Deixe que o psíquico me ensine a compaixão.
Ajude-me a me manter estável no caminho ilusório
do espirito.



Última edição por ygoryy em Sab Nov 05, 2011 5:46 pm, editado 1 vez(es)

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  MAGGOBRANCO em Sex Nov 04, 2011 5:32 pm

lol! Tu sempre se supera, meu amigo!!! Parabéns!!!

_________________
"As plantas que mais dão flores são as que mais tem os galhos arrancados..."


Maggobranco
avatar
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 323
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 77
Localização : Dream's Valley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Sex Nov 04, 2011 6:15 pm

Oração para os Dragões

O dragão é o sábio além dos anos

Ele não estabelece limites e enfrenta todos os medos

O dragão é poderoso no corpo e na mente

É verdade que ele é fiel ao coração e é um verdadeiro amigo

O dragão é justo e apenas luta pelo que é certo

A todos os que encontrá-lo, suas vidas são feitas brilhantes

Os traços do dragão que todos nós devemos abraçar

E juntos vamos fazer do mundo um lugar melhor.


Oração Purificadora Draconiana

Tudo que você precisa para isso é um defumador e uma pena para ajudar a
passar nos cantos (o defumador para soltar a fumaça e a pena para espalha-la)

Deve-se fazer todos os 4 cantos e no sentido horário de todos os cômodos da casa
incluindo o sótão e porão, se você os tiver. Dizer, com grande
sentimento:

Ó Grandes Dragões!
Poderes da Terra, Água, Fogo, e Céus.
Eu limpo esta casa.
e que apenas energias positivas possam entrar.
Que Assim Seja!

Faça isso sempre que você sentir que a casa precisa ser limpa de
energias negativas.


_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Dom Nov 13, 2011 9:33 am

Runas Draconianas




1. Como os Outros Me Vêem: Esta runa permite que você saiba a energia dominante de que as pessoas reparam em você. Isso permite que você veja como você se apresenta para os outros e se é favorável ou desfavorável.


2. Meus Medos: Este é exatamente o que ele diz que é - revela nossos medos, ocultos ou não-ocultos.


3. O Que Eu Procuro: Esta runa lança luz sobre o que está procurando ou luta por ela. Esta também pode ser algo de que você está ciente que poderia ou revelar algo que é desconhecido, o que pode estar causando atrito entre você e seu subconscientemente, e causando anseio por algo e pode estar trabalhando contra seu objetivo .


4. Minha Melhor Abordagem: Ela lhe dará uma idéia do que você precisa fazer para alcançar o que você procura, no entanto esta runa é apenas temporária em seu conselho. O que diz a você hoje, pode mudar com o curso dos acontecimentos.


5. Meu Objetivo: Qual é o seu objetivo final por este caminho. Isto irá lançar luz sobre o que seu objetivo é e porque você está se esforçando para isso.


6. Obstáculos a Superar: Este é um obstáculo interno que você precisa superar antes de poder trabalhar para seu objetivo.


7. Influências Externas: Isto é como os outros reagirão a você e seu objetivo, mostra se querem ajudá-lo a ter sucesso ou se vão tentar impedi-lo.


8. O Caminho Para o Meu Verdadeiro Eu: Esta runa permite que você saiba o que você deve desenvolver dentro de si mesmo a fim de alcançar seu objetivo.


9. Meu Verdadeiro Eu: Esta é a sua verdadeira vontade, seu ideal que é a completa sintonia com o mundo. Esta runa permite que você saiba quais atributos seu eu interior tem. Esta runa irá mudar à medida que a pessoa crece.


10. Melhor Resultado Possível: Este é o melhor resultado para a situação que se baseia na pessoa que você está agora. Se você mudar, o resultado também será alterado.


Para mais informações vide o topico do forum sobre as RUNAS (clique no nome para ser redirecionado para o topico).


Última edição por ygoryy em Dom Nov 13, 2011 10:32 am, editado 1 vez(es)

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Dom Nov 13, 2011 10:21 am

Tarot Draconiano - Continuação


Esta é uma forma de encontrar um nome que você use em seu baralho de tarô. Embaralhe as cartas, relaxe e se concentre. Corte o baralho e descarte os sete principais cartões. Puxe três cartas de qualquer lugar no baralho. Observe os valores fonéticos em ordem.

Exemplo: Rei de Paus, 3 de Paus, 9 de Espadas

Rei de Paus: ''EL''

3 de Paus: ''DA''

9 de Espadas: ''RI''


"ELDARI", ou outras combinações podem ser utilizadas, tais como "DARIEL". Você pode adicionar mais cartões, um de cada vez, mas não exceda um total de treze cartas. Se você achar que o nome que você escolheu não é o que você quer, você pode tentar novamente ou dar um nome de outra fonte.

Você não tem que encontrar um nome mágicko unicamente para usar este sistema, na verdade, você já pode ter um. Muitos profissionais escolhem um nome apenas para trabalhar com dragões outro metetodo é unir o nome de seu Dragão e seu nome mágico atual. A decisão é sua.

OBS: O nome deve lhe agradar, por isso se n gostou do nome q tirou faça novamente ate tirar um nome q te agrade. Se o nome n te agradar ele n vai funcionar.


Valores Fonéticos das Cartas do Tarot - Arcanos Maiores

O Mago: ''SHAL''

A Sacerdotisa - A Papisa: ''SHAN''

A Imperatriz: ''JAN''

O Imperador: ''SHI''

O Papa: ''RAN''

Os Enamorados: ''SHAR''

O Carro: ''SAN''

A Força: ''THE''

O Eremita: 'KAM''

A Roda da Fortuna: ''TAN''

A Justiça: ''KEN''

O Enforcado: ''SHER''

A Morte: ''SHA''

A Temperança: ''NEN''

O Diabo: ''LAN''

A Torre: ''SHE''

A Estrela: ''OMA''

A Lua: ''AUR''

O Sol: ''DIA''

O Julgamento: ''THO''

O Mundo: ''THO''

O Louco: ''RIA''


Valores Fonéticos das Cartas do Tarot - Arcanos Menores


Paus

Az: ''BA''

2: ''CA''

3: ''DA''

4: ''FA''

5: ''GA''

6: ''HA''

7: ''JA''

8: ''KA''

9: ''LA''

10: ''MA''

Coringa: ''NA''

Principe: ''PA''

Rainha: ''RA''

Rei: ''EL''


Copas


Az: ''BE''

2: ''CE''

3: ''DE''

4: ''GE''

5: ''HE''

6: ''JE''

7: ''KE''

8: ''LE''

9: ''ME''

10: ''NE''

Coringa: ''TE''

Principe: ''VE''

Rainha: ''AN''

Rei: ''MUR''


Espadas


Az: ''SA''

2: ''DI''

3: ''TA''

4: ''HI''

5: ''VA''

6: ''MI''

7: ''NI''

8: ''PI''

9: ''RI''

10: ''SI''

Coringa: ''TI''

Principe: ''BI''

Rainha: ''FI''

Rei: ''LI''

Ouros

Az: ''CO''

2: ''DO''

3: ''GO''

4: ''LO''

5: ''NO''

6: ''PO''

7: ''SO''

8: ''TO''

9: ''YO''

10: ''THA''

Coringa: ''RAM''

Principe: ''THI''

Rainha: ''LYN''

Rei: ''AR''


Bom, por enquanto é só oq tenho a falar sobre o assunto. Para mais informações visite o tópico de CARTOMANCIA (clique no nome para ir para o topico) aqui do forum. Prox semana eu posto mais sobre as Ferramentas Draconianas.

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Qua Nov 16, 2011 4:27 pm

Caixa de Feitiços Draconiana

Compre ou faça uma caixa de qualquer material de sua preferencia, decore ela com
imagens de dragões e com runas draconianas. Uma foto recente sua , um cristal de quartzo, uma pirâmide de qualquer tamanho, se você não puder comprar uma, faça uma com um papel e três
pequenos quadrados de papel. Escreva seus três desejos, e coloque na
caixa. Coloque o cristal encima dos desejos, em seguida, feche a tampa da caixa. Coloque a caixa com a face virada para o norte e em um lugar que não será achada por outras pessoas. Coloque a foto em cima da caixa, faça o mesmo com a pirâmide e alinhe com os 4 pontos cardeais. Segure a caixa com palmas das suas mãos de e fale três vezes com grande sentimento:

''Caixa de desejos dos Dragões, eu confio a você esses desejos.
Torná-los todos em realidade.
Meus desejos, eu imploro para que se realizem.
Assim seja, assim como eu.''

Visite a sua caixa de feitiço uma vez ou duas vezes por semana, e diga-lhe que
você confia no seu trabalho. Renovar todos os solstícios e equinócios.

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Ter Nov 29, 2011 5:19 pm

Ferramentas Draconianas

As ferramentas dos rituais são uma ajuda psicológica para a concentração. É a representação tangível de forças invisíveis. A mente trabalha a magia e as ferramentas de aumentar o poder de uma mente treinada. Ainda assim, como tal, eles são muito importantes. Estas listadas são as ferramentas básicas que são usadas ​na Magia Draconiana. Muitos deles um mago normal já possui e pode ser usado em seu trabalho com os dragões. Você pode optar por duas vezes consagrar-los, isto é consagrar-los novamente para que eles sejam preenchidos com a energia divina e Dragonica.




Velas do Altar: Elemento - Fogo



Estas são as velas que são mantidas no altar do Deus, Deusa, e os elementos. Elas são usadas ​​como sentinelas para trazer bênçãos para o altar. Elas podem ser reutilizadas, simplesmente reungindo com algum Óleo de Poder antes de iniciar cada ritual.


Pano do Altar: Element - Todos os seis elementos



Tradicionalmente preto ou roxo - deve ser de algodão e lavável. Pode ser outras cores para fins particulares, como a Verde para uma terra ou algum ritual para conseguir dinheiro , etc...


Athame: Elemento - Fogo



Tradicionalmente, é um punhal negro com uma lâmina de dois gumes, projetos força de vontade, é o princípio agressivo, masculino, e é usado para direcionar a energia do fogo. Usado para invocar dragões. Utilizado para evocar e banir elementos e desenhar o contorno de um círculo. Agressivo em vez assertivo. Sempre use na sua mão dominante. Nunca deve ser usada para cortar.


Sinos: Elemento - Ar



Usados ​​para atrair a atenção dos Dragões, convocar-los , e descartá-los. Normalmente toca-se 3 vezes - Toque uma vez e depois aguarde o sino e o som parar antes de tocar de novo.


Livro das Sombras (Book of Shadows): Elemento - Terra



Tradicionalmente um livro preto, amarrado sem forro, que é usado para registrar feitiços, receitas mágicas e ervas, invocações, etc.


Boline: Elemento - Terra



Tradicionalmente é branco, lâmina de fio único. Usado para cortar varas, ervas, escrever em velas, etc...


Tijela: Elemento – Água e Terra



Usada ​​para armazenar água para a limpeza e consagrações...


Abafador da Vela: Elemento - Terra



Utilizado para apagar as velas. (NUNCA APAGUEM A VELA ABANANDO OU JOGANDO ÁGUA).


Cálice: Elemento - Água



Detém o vinho para a libação. Latão não deve ser usado para o vinho a menos que seja selado.


Carvão: Elemento - Fogo da Terra, mas também



Usado em turíbulo ou incensário para queimar incenso em pó.


Vela do Guardião: Elemento - Chaos



Tradicionalmente vermelha que representa o(s) dragão(s) a que chamamos no ritual. Ela também é usada para honrar a sua presença.


Grimoire: Elemento - Terra



Usado como um diário ou revista.


Caneta e Tinta: Elemento - Ar



Caneta - Tradicionalmente uma caneta de pena, mas também pode ser uma caneta de vidro. Também conhecida como Caneta de Arte.

Tintas - Dragões de Sangue, que é agressivo para o poder. Deve ser consagrada durante a hora de Mercúrio. As tintas são misturadas com três gotas de seu próprio sangue para vinculá-las a você, mas ninguém mais pode usar a tinta, se isso acontecer ela n servirá mais.


Pentáculo: Elemento - Terra, mas também todos os seis elementos em equilíbrio.



Pode ser usado para isolar altar do calor causado pelo turíbulo.

Pentagrama Pessoal - Usado como um amuleto para proteção. Todas as ferramentas são consagradas sobre o Pentáculo.

Robe: Elemento - Terra



Tradicionalmente preto e com capuz feito de materiais naturais. Algumas tradições trabalham "vestidos de céu" (nus).


Faixa: Elemento - Terra



Ajuda a mantê-los ancorados durante os rituais e também mostra a sua classificação no Clan Draconiano pela cor. Ele é usado através dos ombros, e não ao redor da cintura. Feita a partir de materiais naturais e cercada no final e as bordas para não desfiar. Devem medir aproximadamente 3 metros de comprimento e de três a oito centímetros de espessura.


Bastão Pessoal: Elemento - Ar



Tradicionalmente feito de madeiras naturais - Willow Oak para as mulheres e para homens. Usado no lugar da Varinha quando se trabalha em grupo.


Estátuas: Elemento - Espírito



Usado para representar o(s) Dragão(s) que está sendo chamado no altar, a estátua deve ser de um dragão (eu uso um dragão de brinquedo q eu brincava qdo pequeno) ou serpentina na natureza. Esta estátua não tem que estar em seu altar, mas deve ter um lugar de destaque na sala que você faz rituais.


Espada: Elemento - Fogo



Tradicionalmente, é negra, lâmina de dois gumes que é usada no lugar do Athame quando se trabalha em grupo.


Cartas de Tarô: Elemento - Todos os cinco elementos, excluindo Chaos



Utilizadas para auxiliar na meditação, na concentração durante os períodos, em elementos que representam, adivinhação, etc...


Turíbulo ou Incensario: Elemento - Fogo, Ar, mas também dos vapores desprendidos e Terra do resíduo deixado.



Usado para queimar o incenso, petições, etc...


Varinha: Elemento - Ar



Tradicionalmente feita de madeiras naturais - Willow Oak para as mulheres e para homens. Na mão esquerda (para os destros) ao chamar os Dragões. Assertiva, em vez de agressiva. Um símbolo do conhecimento.

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Seg Dez 05, 2011 4:18 pm

Bom, por enquanto é tudo oq tenho a passar sobre a Magia Draconiana. A medida q eu for aprendendo mais eu posto aqui se me for permitido... No entanto seria um erro terrivel se eu postasse apenas a minha visão e crença nos dragões. Ja dizia um sábio: '' Todo o símbolo que não tenha mais de uma visão e significado não pode ser considerado um símbolo''. Essa frase n se aplica apenas nos símbolos propriamente ditos. Ela se aplica nas crenças, nas práticas, nas culturas, nos deuses menores e até mesmo em Deus... Essa frase é uma das que um ocultista deve ter em mente a todo momento. E é logico q isso tbem se aplica aos Dragões. Então seria melhor (necessário) darmos uma lida em outras visões da Magia Draconianas...

Chertograd poderia nos dar a honra? Wink


_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Lucrezia Rottenstern em Ter Dez 06, 2011 2:43 pm

Farei isso ainda hoje. Colocarei meu material aqui. Se minha net ajudar... tentei fazer uns posts ontem e fiquei sem internet até agora. ¬¬

Quando a internet volta,fico sem luz. Complicado... ¬¬

_________________
Diabo velho vou arrancar seu chifre, vou cortar teu rabo e dar para Exú comer. Da sua língua vou fazer um chicote, para dar nas costas de quem fala mal de mim. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Ô pega ela Exú, pela ela Satanás.
avatar
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 97
Localização : Iceland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Andarilho do Horizonte em Dom Dez 11, 2011 1:45 am

Cherto, estamos esperando meu nobre. Very Happy
avatar
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Qua Dez 14, 2011 6:01 pm

Enquanto esperamos pelo nosso querido Cherto...

Os Anciões da Luz e das Trevas



Sendo os maiores dos dragões, os dois dragões anciões são os mais difíceis de se descrever. Eles incorporam os princípios da Luz e as Trevas em um nível cósmico, mais semelhante ao Yin e Yang. Eles são os opostos equilibrados em harmonia. Trabalhar com eles é como tocar puro ativo ou receptivo, dois conceitos muito difíceis de entender. Eu, pessoalmente, trabalho com os Grandes Dragões dos quatro elementos e alguns mais. Eles são muito mais fáceis de trabalhar e se comunicar. Mas não de forma alguma impossível trabalhar com os Anciões, só que é difícil fazê-lo devido ao seu vasto poder. Deve abordá-los como você pode abordar o Tao na filosofia chinesa, com respeito e reverência. Vejo-os como a encarnação viva dos princípios de Yin e Yang, Noite e Dia, Trevas e Luz. Também é importante lembrar que o "mal" e "bom" é de domínio exclusivo de cada um, eles contêm, como nós.

Os Dragões Anciões são invocados principalmente como um complemento a qualquer tipo de trabalho que você está executando. Eles são chamados para ajudar a equilibrar o trabalho que você está a executar e certamente dão um toque extra.






''Luz do Espírito, Símbolo do Sol
Esteja comigo até o momento em que meu trabalho esteja terminado.
Ajuda-me a equilibrar o Karma e a força
Até que chegue o fim da minha vida na Terra
Guia-me e ensina-me, Dragão da Luz
Empreste o seu poder para minha magia esta noite!''








''Dragão das Trevas, seu poder será executado
até o momento em que minha magia sera terminada
ensina-me o seu segredo, a escuridão, não o medo
Pela obscuridade receptiva, não o terror ou lágrima
Sonhos do Espírito, plane com a Noite e
mostre-me a direção, Você, o equilíbrio da Luz!''


Última edição por ygoryy em Ter Dez 20, 2011 3:49 pm, editado 3 vez(es)

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Qua Dez 14, 2011 7:14 pm

A Hierarquia Draconiana

Como ja falei de todos os tipos de Dragões, falarei um pouco da hierarquia deles...





A Hierarquia Draconiana é composta por quatro camadas básicas. Na mais alta estão o Dragão Ancião da Luz e o Dragão Ancião das Trevas. O próximo nível é composto pelos quatro Grandes Dragões dos Elementos (Terra=Grael, Ar=Sairyss, Fogo=Fafner , Água=Naelon). Abaixo deles, vem a Dragões de aspecto planetário ou elemental (seres de tipos específicos de energias elementares de um planeta, aspectos de um elemento ou de um signo zodiacal). A última camada é composta pelos Dragões Guardiões, cujo domínio é determinadas pessoas ou coisas (casas, jardins e qualquer coisa que eles são convidados a guarda).

Quanto maior a influência que o Dragão tem sobre o reino terrestre, maior é o seu poder e mais distante é sua mente. Os Dragões da Luz e Trevas são os dois maiores, mas também os mais difíceis de se trabalhar. Depois há os Reis dos quatro elementos e direções cujos poderes são vastas e cuja sabedoria é grande. Eles ficam nos quadrantes quando um círculo é traçado... semelhante a os Guardiões das Quatro Torres (Mikael, Uriel, Gabriel, Raphael). Abaixo deles neste padrão são os Dragões Celestiais do Zodíaco e de localidades específicas. São esses dragões que são chamados para determinados fins mágicos, assim como você pode invocar elementais específicos para auxiliá-lo em tarefas específicas (como uma salamandra para respirar paixão em um relacionamento, ou uma energia específica, cuja esfera de influência é o resultado desejado ).

Os Dragões que estão mais baixos na hierarquia são menos distantes e mais faceis do humano trabalhar. É como se nas ultimas camadas a maioria são mais jovens e mais brincalhões (Fadas-Dragão e afins), enquanto mais acima no padrão eles se tornam mais sábios e maduros. A principal diferença é o método de raciocínio para as ações. O nível de poder e sabedoria não flutua entre os estágios das hierarquias, apenas a quantidade de coisas que o Dragão tem influência. Quanto mais tempo de trabalho com dragões específicos maior é a sua compreensão da natureza de sua posição. Tenha em mente que a hierarquia não é um reflexo de seu poder. Longe disso. Seus poderes são, simplesmente, mais específicos. Também não quer dizer que o menor dragão das tempestades é mais fácil de trabalhar do que Sairyss, o Rei dos Dragões do Ar, mas é mais fácil entender como ele irá responder.

Assim, antes de qualquer trabalho (além de um chamado ocasional) é aconselhável que você medite e faça um trabalho pessoal em conhecer o Dragão em si. Eu posso falar por horas sobre o que eu sei, mas se trata de sua experiência e prática que irá ditar o sucesso em chamar os Dragões. Lembre-se que qualquer magia ou encantamento que você colocar em contato com a energia deles pode se tornar mais poderoso, ajustando-o para que você esteja confortável. Também vale a pena dizer que o seu primeiro contato real com eles pode muito bem ser mais esclarecedor do que você poderia esperar.

Enquanto o menor dragão das tempestades só poderia mover-se em uma frente de tempestade para atingir seu objetivo, Sairyss pode ajustar a temperatura por algum tempo para que os padrões climáticos sejam adequados para uma tempestade maravilhosa. De certa forma os dragões menores parecem muito mais jovens e energéticos, onde os dragões maiores parecem ser astutos e sábios e estão mais conscientes dos efeitos das magias solicitadas. Os diferentes níveis de energias draconianas são igualmente fáceis de trabalhar, desde que o praticante esteja pronto para trabalhar com elas. Isso também não significa que eles NÃO irão trabalhar com você, eles so vão guiá-lo até estar pronto.

Os Dragões não iriam trabalhar com um profissional que não contenha um aspecto deles (Vide o Codigo de Conduta Draconiano), ou pelo menos o potencial para um dia não precisar mais deles tanto quanto. De maneira nenhuma substituir esta veneração e gratidão, isso simplesmente significa que eles se tornam enraizados no personagem do mago até que os laços se separem ou deixem de existir por completo, deixando o mago capaz de empunhar maiores níveis de energia do que antes, quando mago começou trabalhar com esse arquétipo particular. Através de nossa interação com tais forças é que nós crescemos mais fortes e mais capazez de empunhar as suas energias. Eles (em muitos aspectos) tendem a assumir a liderança nos primeiros estágios de interação. Então com os ganhos do praticante em proficiência, sua influência direta se torna muito mais sutil. Eventualmente, como acontece com todas as coisas praticadas, o instrutor não será mais necessário quando o aluno atinge certos níveis de proficiência.

No entanto a sua presença não vai diminuir, mas a quantidade de suas energias emprestados para o trabalho irá diminuir à medida dos avanços praticante na sua capacidade de manipular grandes volumes de energia com maior eficiência. Então o mago acabará por se sentir a influência direta das forças diminuem, apenas porque não é mais necessária, assim como rodas, eventualmente, a formação de andar de bicicleta... Assim, em breve chega um momento em que as rodinhas devem ser tiradas, quando o praticante é hábil o suficiente para não precisar mais das forças externas para guiar e toque as energias para ele.

É necessário que você compreenda plenamente as Leis do Poder e ter uma mentalidade ética firme antes de iniciar qualquer trabalho mágicko ou ritual. Nas Leis do Poder afirma que, "Não prejudique ninguém e faça o que quiserdes'', mas esta regra tem uma sub-cláusula. Afirma que na defesa da: Vida, sua ou de alguem querido, o Poder deve ser usado em seu potencial. Se for atacado tem o direito e o dever de se defender. Esta deve incluir o uso da energia em defesa. Nós do Caminho Oculto (Magos em geral) fomos feitos para ser bastiões de luz e esperança, mas não devemos ser assaltados sem agir. Como podemos oferecer segurança, se nenhuma proteção existe? Assim, algumas das obras são a única defesa e, portanto, capaz de fazer mal, mas nunca mais do que o necessário.


Última edição por ygoryy em Ter Dez 20, 2011 11:32 am, editado 1 vez(es)

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Lucrécia em Qua Dez 14, 2011 7:36 pm

Tripod desgraçada!!! Não dá pra ver as imagens... (tenta colocar no 4shared). ;~;

_________________
Mas, se ergues da justiça a clava forte,verás que um filho teu não foge a luta.Nem teme quem te adora, a própria morte, Terra adorada.
avatar
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge em Qui Dez 15, 2011 5:00 pm

Arrumarei as imagens assim q terminar de consertar meu pc... E tbem postarei sobre os Dragões Guadiões.

_________________
''Aquele que é corajoso e paciente o suficiente para exergar, na escuridão, toda a sua vida, será o primeiro a encontrar um raio de Luz.'' Metrô 2033 (livro)

''As respostas para os maiores misterios da humanidade estão dentro de cada ser vivente.''
avatar
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magia Draconiana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum